Novidades

Riviera Maya - Catalonia playa Maroma 29/05 a 06/06 Excursões Espinoza

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Sofia

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém está a pensar ir para a riviera maya nestas datas com saída de Madrid?

Somos 2 pessoas e estamos a ponderar na melhor hipótese em nos deslocarmos para Madrid, se houver alguém a sair de lisboa há a possibilidade de dividir despesas de carro.

E sempre é bom conhecer pessoal que vá na mesma altura para dividir excursões, esta a pensar pedir informações ao Sr.espinoza mas segundo li quantas mais pessoas mais baratas ficam as excursõe.

Também já me foi dito que o méxico é perfeitamente seguro para alugar um carro e ir à descoberta e isso seria ideal ir com mais um casal.

Cumps
 

Ana Sofia

Membro Novo
Muito obrigada:)

O objetivo era também encontrar companheiros de viagem para excursões:) vamos ver se aparecem:)


Boa tarde,

Queria fazer umas excursões para mim essenciais, já entrei em contato com o sr.espinoza, mas penso que se formos mais pessoas (visto ser só eu e o meu marido) talvez ele baixe os valores, por isso queria saber se alguém vai na mesma altura que nós, também já ponderei alugar um carro por 2 dias que iria sair bem mais em conta pelos meus cálculos.

Vamos sair com partida de Madrid.

A minha ideia era fazer 1ªChitzen-itza-cenote-ek balam e 2º Coba-tulum-akumal-aldeia maya.

E já agora alguém quem já foi o que acha deste itinerário.

cumprimentos.


boa tarde,

alguém interessado em fazer excursões com o Sr.Espinoza nesta altura?

Obrigada
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá
Eu também vou para o México no dia 19 e venho dia 2 de Junho.
Quais são as excursões que planeias fazer?
Vou eu e o meu marido e o meu filho de três anos, não sei se estão interessados em partilhar as excursões, com um nino :)
Cumpts,
Vera
 

Ana Sofia

Membro Novo
Olá,

Por nós não há qualquer problema, também temos um pequenino mas fica com os avós porque ainda só tem 1 ano:).

Eu já pedi os preços ao Sr. Espinoza, queremos fazer chichen-itza-valladoid e tequila / Coba-tulum-akumal.

O único problema pode ser para vocês porque as excursões teriam de ser feitas no final da vossa viagem, visto que nós chegamos no dia 29.

Cumpts,

Ana.
 

Ana Sofia

Membro Novo
Sim, a chichen itza ele pede 70€ por pessoa e a outra excursão são 65€, mas queria baixar o preço.

Não sei se já entrou em contato com ele?
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá,
já mandei um e-mail, mas ele não respondeu.
Sabe me dizer qual é o preço para uma criança de 3 anos que ele leva?
Estávamos interessados também em chitzen iza e o cenote, pelo que se formos vários fica mais barato e dizem que é espectacular com ele.
Se tiver mais algum contacto com ele diga por favor.
Obrigado,
Vera
 

Ana Sofia

Membro Novo
VeraPereira disse:
Olá,
já mandei um e-mail, mas ele não respondeu.
Sabe me dizer qual é o preço para uma criança de 3 anos que ele leva?
Estávamos interessados também em chitzen iza e o cenote, pelo que se formos vários fica mais barato e dizem que é espectacular com ele.
Se tiver mais algum contacto com ele diga por favor.
Obrigado,
Vera
Até agora ele tem respondido sempre. Posso enviar lhe email a perguntar quanto ficaria para 4 adultos e 1 criança.
 

VeraPereira

Membro Ativo
olá, então já tiveste mais alguma novidade com o espinoza? nos queríamos fazer 2 excursões uma na 1ª semana e a outra com vocês na 2ª semana, mas ele pede 50% para a criança enquanto que na alestal é grátis, vou tentar entrar em contacto com ele para ver se ele faz criança grátis. Depois dou-te feedback se ainda estiveres interessada.
 

Ana Sofia

Membro Novo
Pois ele é um bocado carote.

Então o ultimo feedback dele foi a perguntar se queríamos ir numa excursão no dia 31 de maio e outra a 3 de junho, porque parece que ele arranjou outros casais.

Mas se quiseres ir com ele, falamos e pedimos para irmos juntos, eu pedi-lhe a chichen itza e a outra a coba. Eu já lhe perguntei em quanto ele reduz os preços mas ele ainda não disse nada. vou voltar a reforçar, mas a criança a 50% não me parece muito justo. Diz-me alguma coisa, já que temos falado por aqui gostava de ir com vocês se desse :)

BJs
 

VeraPereira

Membro Ativo
Sim olha mandei-lhe uma mensagem para ver se ele faz criança grátis, não custa nada tentar :) se fores dia 31 gostaríamos de ir também mas vou ver se ele responde, ficaria então em 70 euros ou ainda estas a tentar baixar o preço?
 

VeraPereira

Membro Ativo
olha eu pedi e ele respondeu criança à borla.. que viagem tinhas marcado para dia 31 Coba ou chiten Iza? ele já te confirmou datas e preços?
 

Ana Sofia

Membro Novo
ainda não me confirmou preços. Eu agora perguntei quanto ele fazia se fosse 4 pessoas e 1 crianças ( para nós e vocês)


Relativamente às datas ele apenas me disse que houve interesse de umas pessoas para essas datas e que ainda não há confirmação, falei lhe para dia 31 de maio a coba e a 3 a chichen, vocês fariam a de 31 connosco?
 
Olá!
Também vou para a Riviera entre 2/06 e 09/06 e queria fazer duas excursões com o espinoza. Somos só duas pessoas, alguém que queira partilhar de modo a baixar o preço?
 

VeraPereira

Membro Ativo
olá olha ele respondeu-me agora diz que tem disponibilidade para nós a chiten iza dia 27, vou fazer esta com ele.
ele já te respondeu? para nos dava mais jeito dia 30, que é para nos descansarmos antes de virmos embora :)


ola _fredy_ respondeu-me hoje mas já lhe enviado o e-mail a alguns dias.. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top