Novidades

Royalton Hicacos Varadero Resort & Spa

olhares

Membro Novo
Estou a pensar em passar as minhas férias 2015 em Cuba. A escolha do mês seria em Outubro e num programa combinado Havana-Varadero (3-5).
A escolha do hotel em Havana recaiu no Mercure Sevilha e em Varadero a minha pesquisa levou-me a pensar no Royalton Hicacos Varadero Resort & Spa.

Alguém que já tenha estado ou que tenha feedback desse hotel?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde desse hotel só conheço a zona de praia que é optima, bastante larga e das vezes que lá passei, já o tinha pesquisado algumas vezes e é um hotel que tenho de baixo de olho, caso apareça uma boa promo.
É uma boa opção é o hotel melhor qualificado em Varadero segundo o Tripadvisor.
 

Fatima Velez

Membro Novo
Também foi a minha escolha mas não há nenhum report aqui no portal, pelo menos eu não encontro.
Vamos nos finais de Julho, vou começar a procurar preços
 

André Gomes

Membro Conhecido
O meu destino este ano parece que é Cuba, por isso já andava com esse hotel debaixo de olho. Agora o problema são os preços, temos que esperar por uma boa promoção. Eu tenciono ir no inicio da primeira quinzena de Julho.
 

Fatima Velez

Membro Novo
Pelo que fui informada este ano nao há promoçoes para cuba visto q é um destino q está com imensa procura. Já marcámos para o Royalton Hicacos, partimos dia 26 de Julho.
 

olhares

Membro Novo
Boas,

Tal como a Fátima. também já marquei para Cuba (nos hotéis que referenciei acima) na primeira semana de Outubro. Como se deve ter apercebido, os preços não simpáticos mas se não desiludir menos mal!
Como vai mais cedo, espero pelo seu report.
Boas férias..
 

Fatima Velez

Membro Novo
Boa tarde
Sobre os preços e analisando a conjectura, admito que até pensei que fosse mais caro. Fica prometido report sobre a viagem, pode ser que o ajude depois
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sei quem lhe deu a informação que não irá existir promoções para Cuba, mas se foi numa agencia de viagens, é uma técnica de vendas como outra qualquer (na minha opinião errada).
É impossivel alguém poder garantir esse tipo de informação, e o mais provável é existir ainda algum tipo de promoção antes da chegada do verão, ou então algumas vendas last minute.
 

Fatima Velez

Membro Novo
Paulo, pode até vir a existir alguma promoção ou vendas last minute, mas não queremos arriscar a "ficar em terra" e como referi, até achei o preço simpático. Só espero que o resort corresponda às nossas expectativas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu não estava a por em causa a sua decisão. Muito pelo contrário, apenas estava a fazer um comentário á informação que lhe deram.
Cada pessoa é livre as suas férias como bem entende, pelos preços de catalogo/vendas antecipadas/promoções ou last minute, e nem todas as pessoas têm disponibilidade para andar à caça de promoções e "estomago" para esperar por eventuais Last minute's.
 

olhares

Membro Novo
Pelo combinado que mencionei acima, vou pagar cerca de 1390 eur (incluindo visto e seguro por anulação/cancelamento).
 

mukinha

Membro Ativo
@Fatima Velez , chegou a ir para o Royalton Hicacos?
O que achou do hotel e da praia?
Tem report? :rolleyes: (não encontrei..)
olá !!!
Posso dar ajuda :)
Estive em 2015 nesse hotel , é um excelente para cuba , mas virado muito para os canadianos / russos etc ,poucos portugueses .
As instalações e comida é boa , a animação é menos boa , na semana que la estive (junho) havia sempre algo que falhava .
A Praia é das melhores , agua quentinha(que saudadeeeee !!! ) , areal 5 estrelas , houve um dia em que fizeram festa da espuma á noite na praia ;)
Os empregados são simpáticos mas nada a ver com os da RD ou México (olham um pouco para a gorjeta) .
Como hotel para cuba , excelente ;)
Qualquer duvida , disponham !!!
Cumprimentos e bom feriado :)
 
Top