Novidades

Menorca - Junho/Julho

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Bom dia,

Eu e o meu marido estamos a pensar este ano ir conhecer o pequeno paraiso (segundo algumas criticas lidas no portal) Menorca.

No entanto, existe muito pouca coisa sobre Menorca no portal, para ir tão bem informada quanto fui o ano passado para Samana (RD) em lua de mel.

Gostaria que me ajudassem no que toca a hoteis (boa comida, limpinhos, confortaveis e bem localizados).
Algum com bom regime de tudo incluido?

Melhores praias?

Alugar carro compensa?

O que visitar?

Obrigada a todos pela atenção e ajudas que nos possam facultar :)
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive no aquamarina em regime TI compensava pelo preço, o hotel e estilo resort mesmo na praia com acesso direto, carro é essencial para conhecer a ilha e aquelas praias magníficas em que o acesso é bastante difícil! Aluguei carro a semana toda!
 

ciberica

Membro Novo
Pois eu também precisava de informações, dado que estamos a pensar ir em junho (meio), com o nosso pequenote de 1ano.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Fui com um bebê de 1 ano, esse hotel é bom para famílias, quanto ao ti não se compara com as Caraíbas deixa muito a desejar....Quanto a comida de bebê comprei tudo lá, mesma marcas e mais variedade... Cadeira de bebê para o carro tem de se reservar junto com o carro... Alguma dúvida é só pedir
 

ciberica

Membro Novo
Sofia Lemos,

A viagem foi com voo direto ou com escala? Comprou através de agência ou internet.

Obrigada.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Sim foi com escala em Madrid, mas é pacífico é tudo no mesmo terminal, voo Ibéria, compramos na logitravel estadia e voos o carro alugamos na goldcar aeroporto.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Sofia Lemos Obrigada :)

Sim, eu não vou com a expetativa de encontrar umas caraibas, mas dentro do que vi como um destino mais próximo achei menorca uma boa opção!!! Mas como disse, existe pouco sobre menorca que gostaria de aprofundar antes de marcar viagem.

Sobretudo no que toca a hoteis e regimes TI. Quero ir sem preocupações, apenas disfrutar do sol, passeio e descanso muito descanso ;)
 

WhT

Membro
Sofia, que valores conseguis te por logitravel mais ou menos? Estouna mesma situação e levo a filha de 2 anos. Tenho valores por agencia para esse hotel com voo direto a rondar os 1350€
 

ciberica

Membro Novo
Também me falaram no Hotel Sol Milanos em Sou Bou, pelo valor aprox de 1900 Eur em regime TI (2 adultos e 1 bebé de 1 ano), acho muito caro para Menorca. O melhor será aguardar pelas promoções das agências que começam em Março (Abreu, TOP, etc).
 

WhT

Membro
Pois, do porto é mais barato.. tenho quase os mesmo preços para maiorca e menorca, agora nem sei o que escolher... Maiorca já estive,mas com a mulher so... agora levamos a criança, talvez menorca, o que acham?
 

ciberica

Membro Novo
Os meus cunhados estiveram em Menorca com os meus sobrinhos e adoraram, é muito melhor para quem leva crianças.
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Para quem leva crianças pequenas atenção que aquelas praias espectaculares que se vê como a macarella, macarelleta, turqueta...são praias de difícil acesso tem de se andar bastante a pé e com crianças de colo não é fácil! Aconselho a levarem um canguru porque os carrinhos não andam lá....

O sol milanos também é mesmo na praia no extremo oposto da ilha em relação ao club hotel aquamarina, é mais caro mas também me pareceu uma boa opção estive indecisa entre os dois! O preço levou me a decidir.
 

lu_ana

Membro
Olá a todos,

Eu já estive em Maiorca e em Menorca. Sem dúvida que Menorca saiu mais caro.

Fiquei no Hotel Sol Milanos Pinguinos em Son Bou. Pertence ao grupo Melia e é um 3 estrelas superior.
Fui do Porto e em regime TI (lembro-me de ter chegado ao hotel a meio da tarde e de ter ido lanchar ao restaurante que tinha muita variedade). É um hotel de praia, sem luxos, composto por 2 edifícios. A comida era boa e muito variada. O tema do hotel eram os Flintstones e aconselho a quem viaja com crianças. Vejam mais aqui: http://www.melia.com/pt/hoteis/espanha/menorca/sol-milanos-pinguinos/index.html

Aluguei carro durante dois dias. Num dia fui para o Norte da ilha e no outro para o Sul (a ilha é pequena).
As praias são MESMO excelentes.
 
Top