Novidades

Cabo Verde em Julho...

RMDF

Membro Ativo
tama disse:
Olá eu vou na 1ª semana de Junho para o Salinas, ainda consegui um bom preço.Espero apanhar bom tempo :)
Se for também vou para o Salinas
Depois tem de fazer um report
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
RMDF disse:
Pois também tenho essa ideia, mas segundo o que já li pelo portal houve malta que no ano passado em junho apanhou muito vento, água fria o tempo frio :no:
aqui informações sobre a temperatura e logo podes fazer uma comparação ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
RMDF disse:
Pois também tenho essa ideia, mas segundo o que já li pelo portal houve malta que no ano passado em junho apanhou muito vento, água fria o tempo frio :no:
Em Setembro de 2013 apanhei com uma tempestade tropical (cerca de 2 dias...) em Setembro... Cada ano é um ano... não se pode prever o que irá acontecer...
 

RMDF

Membro Ativo
aqui informações sobre a temperatura e logo podes fazer uma comparação ;)
Obrigada Ricardo...
Eu já tinha visto, 0 % de chuva mas com temperaturas inferiores mas em setembro 33% mas com temperaturas mais elevadas... Não sei mesmo :no:

Em Setembro de 2013 apanhei com uma tempestade tropical (cerca de 2 dias...) em Setembro... Cada ano é um ano... não se pode prever o que irá acontecer...
Pois o tempo tanta anda todo desorientado lol mas em paises tropicais nunca sabemos de nada...
Para mim o que mais me assusta num pais tropical é o frio lol
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
RMDF disse:
Muito bom dia colegas viagantes :bye1:

Quem está a pensar visitar Cabo Verde- Ilha do Sal em Julho???
Estou a pensar ir para o Oasis Belorizonte o que acham em relação ao hotel?

Mas o que estou mais preocupada é com o preço loool
Estive a ver na agencia abreu e fica por pessoa cerca de 1200€ é mesmo assim tão caro? É que por mais 100 ou 200€ vou para as caraibas...

Beijinhos
Eu estive lá no ano passado nesse hotel e gostei muito!! Tb fui em Julho.
 

tama

Membro
RMDF disse:
Muito bom dia colegas viagantes :bye1:

Quem está a pensar visitar Cabo Verde- Ilha do Sal em Julho???
Estou a pensar ir para o Oasis Belorizonte o que acham em relação ao hotel?

Mas o que estou mais preocupada é com o preço loool
Estive a ver na agencia abreu e fica por pessoa cerca de 1200€ é mesmo assim tão caro? É que por mais 100 ou 200€ vou para as caraibas...

Beijinhos
Não consegue mais barato?Eu vou para o Salinas a 1a semana de Junho e vou pagar 795€ por pessoa.
 

RMDF

Membro Ativo
Não consegue mais barato?Eu vou para o Salinas a 1a semana de Junho e vou pagar 795€ por pessoa.
Em Julho ficava muito caro mas como já não tenho férias em Julho tenho de optar ou por Junho ou finais de Setembro...
A minha dúvida é em relação à melhor altura porque já li aqui que malta que foi no ano passado em Junho dizz que esteve frio e muito vento... Não sei mesmo...

Eu estive lá no ano passado nesse hotel e gostei muito!! Tb fui em Julho.
E fazer um report?
Era bem pensado lol
 

tama

Membro
RMDF disse:
Em Julho ficava muito caro mas como já não tenho férias em Julho tenho de optar ou por Junho ou finais de Setembro...
A minha dúvida é em relação à melhor altura porque já li aqui que malta que foi no ano passado em Junho dizz que esteve frio e muito vento... Não sei mesmo...
Eu estou a rezar para apanhar bom tempo, vamos ver :)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
RMDF disse:
Em Julho ficava muito caro mas como já não tenho férias em Julho tenho de optar ou por Junho ou finais de Setembro...
A minha dúvida é em relação à melhor altura porque já li aqui que malta que foi no ano passado em Junho dizz que esteve frio e muito vento... Não sei mesmo...
Efetivamente quem foi em Junho queixou-se bastante... na altura como tb li muito sobre o assunto, tinha receito de tambem em Julho estar mauzito... Mas tive sorte... :)
Espero que também tenha!
Boas férias.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Também irei (será uma estreia) à Ilha do Sal, na primeira semana de Julho. Pelo que já li por aqui, e não só, o vento está sempre presente o que, por vezes, até sabe bem para compensar o calor. Em Setembro, por informações recolhidas, costuma cair uma chuvinha, mas julgo que não é impeditivo de se fazer praia/piscina.

Boas férias/viagens :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
RicardoGil disse:
Em Setembro, por informações recolhidas, costuma cair uma chuvinha, mas julgo que não é impeditivo de se fazer praia/piscina.

Boas férias/viagens :)
Apanhei uma hora de chuva em Setembro passado, e sabes o que aconteceu? Nada. Ninguém saiu da praia e estava tudo a fazer alta festa e eu juntei-me a ela. ehehe :)

Boas Viagens ;)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Acredito, Ricardo

Como disse, essa ideia é só por informações recolhidas, mas não me parece que seja impeditivo para se passar uns belos dias. Esperemos que ninguém tenha razões de queixa
 

tama

Membro
RMDF disse:
Olá Tama...
Então e esse report?

Bora lá queremos saber tudinho :p
Olá :) pois estou em falta com o report, mas o regresso ao trabalho nunca é fácil :p
No fim de semana vou tentar :)
 
Top