Novidades

EasyJet e Ryanair começam a voar para os Açores

André Vieira

Membro Conhecido
Para quem sempre teve curiosidade em conhecer os Açores agora tem a possibilidade de o fazer por um preço mais em conta. Easyjet e Ryanair começam a voar diariamente para para a ilha de S.Miguel a partir de Abril.

Por enquanto, a ilha de S.Miguel será a única a receber voos destas companhias mas está-se a estudar a hipótese de integrar mais ilhas nas suas rotas. Para os açoreanos que queiram voar a partir de Ponta Delgada nestas companhias, os voos inter ilhas serão gratuitos. Assim Ponta Delgada torna-se um HUB regional.

Deixo-vos aqui uma foto de cada ilha do arquipélago

Miradouro da Serra do Cume - Ilha Terceira



Lagoa das 7 Cidades - São Miguel


Caldeirão - Corvo


Caldeira - Faial


Poço da Lagoinha - Flores


Termas do Carapacho - Graciosa


Montanha do Pico - Pico


Fajã de Santo Cristo - São Jorge


Baía de S. Lourenço - Santa Maria


Espero que tenha sido útil

*Todas as fotos foram retiradas do google
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Boas André,
Esperemos que entretanto estas companhias comecem também a voar para outras ilhas, pelo menos para a Terceira.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Titos disse:
Boas André,
Esperemos que entretanto estas companhias comecem também a voar para outras ilhas, pelo menos para a Terceira.
Pois, esperemos que isso venha a acontecer. Ambas já demonstraram interesse em voar para a ilha Terceira mas primeiro querem testar em São Miguel e logo veem.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Por acaso acompanhei sempre as notícias em relação as companhias quererem voar para os Açores, se primeiro gostava de visitar, mas q era caro, agora esta planeado para breve.
;) ;)
 

André Vieira

Membro Conhecido
MariaE_Artur disse:
Por acaso acompanhei sempre as notícias em relação as companhias quererem voar para os Açores, se primeiro gostava de visitar, mas q era caro, agora esta planeado para breve.
;) ;)
Fazem bem ;) pela tua assinatura vejo que será um diferente tipo de turismo mas irás gostar certamente. No que puder ajudar, cá estarei.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
André Vieira disse:
Fazem bem ;) pela tua assinatura veja que será um diferente tipo de turismo mas irás gostar certamente. No que puder ajudar, cá estarei.
Mas de certeza que irei gostar... Adoro estar em contacto com a natureza, faço muitas caminhadas e isso atrai me. É diferente porque procuro sempre praia pq onde moro nao tenho praia. mas tb me atrai natureza, cultura e praia claro ;)

Ira ser um city break brevemente, talvez este ano, ja era para ter sido mas os precos n ajudavam e fomos conhecer roma e veneza.

Obrigada se precisar falarei :) :)
 

André Vieira

Membro Conhecido
MariaE_Artur disse:
Mas de certeza que irei gostar... Adoro estar em contacto com a natureza, faço muitas caminhadas e isso atrai me. É diferente porque procuro sempre praia pq onde moro nao tenho praia. mas tb me atrai natureza, cultura e praia claro ;)
Ira ser um city break brevemente, talvez este ano, ja era para ter sido mas os precos n ajudavam e fomos conhecer roma e veneza.
Obrigada se precisar falarei :) :)
Aqui pelos Açores encontras isso. Paisagens de cortar a respiração, uma cultura muito diferente, pessoas muito prestáveis e zonas balneares fora do que estás habituada :)

Cada ilha tem o seu modo de vida e a ilha Terceira, onde sou residente, é conhecida pelas suas festas e tradições.

Fico-me por aqui. Venham que vão gostar =D
 
Top