Novidades

[Report] Londres Fevereiro 2015 - 3 dias

André Gomes

Membro Conhecido
A viagem a Londres sempre foi algo que muito desejei, queria que esta viagem fosse a primeira que fazia como turismo cultural. Sendo eu um turista maioritariamente balnear fazer turismo cultural era uma experiência nova, que exigia procura de informação acerca do destino e delinear bem o que ia fazer.

Planeamento | Marcação

A viagem era de 3 dias e havia muita coisa para visitar e pouco tempo.

Comecei por criar um tópico aqui no forum sobre Londres para tirar duvidas: https://www.portaldasviagens.com/topic/19365-fevereiro-londres-opini%C3%B5es-e-duvidas-3-dias/

A procura de viagens começou em Novembro os preços estavam bastante convidativos +/- 40€ ida e volta por pessoa
Lisboa Londres Stansted.
O pior era mesmo decidir onde ficar, noutras tentativas de marcar esta viagem tinha pensado ficar num easyhotel mas era uma escolha que não me agradava muito, visto o quarto não ter janelas e de varias reviews negativas que tinha lido.
Após muita procura no booking e através do trivago descobri uma promoção na Logitravel - 2 pessoas viagem+hotel com pequeno almoço 293€

Dia 27 de Dezembro tentei reservar a viagem através do site da Logitravel mas deu um erro, pensava que seria por ser fim de semana, tentei novamente então dia 29 de Dezembro usando o serviço de Mbnet e deu novamente erro, nova tentativa agora com o serviço paypal e novo erro, mas desta vez o dinheiro estava bloqueado na minha conta e a compra pendente no paypal, fiquei preocupado e liguei para a linha de apoio da logitravel e foi me digo para não me preocupar que afinal a viagem estava à espera de confirmação dos voos e do hotel mas que estava no sistema, só tinha de aguardar para receber um email.
No final do dia 29 recebi a confirmação da reserva, então estava na altura de planear a viagem.

As viagens de ligação foram feitas pela Terravision marcação online (link para reservas) no valor de 20.97€ ida e volta.

Quanto ao cambio fiz também o que me aconselharam aqui no forum e fui à Nova Câmbios e comprei 100libras na altura pensei que era o suficiente mas estava tão tão enganado. A ideia era levar libras e euros e trocar lá caso necessário.

Tinha planeado o seguinte:

1º Dia
Natural History Museum;
Science Museum;
London Eye;
Big Ben;
Westminster;
Trafalgar square;
Piccadily Circus;
M&M's World
China Town

2º Dia
Madame Tussands;
Green Park;
Buckingham Palace;
Victoria and Albert Museum;
Harrods;
Convent Garden;
King's Cross St Pancreas - Plataform 9 3/4;

3ºdia
Tower Bridge;
London Bridge;
Millenium Bridge;
British Museum;

Plano muito ambicioso.


Viagem

Dia 1 de Fevereiro 4h30 estava no aeroporto da Portela com destino a Londres Stansted, muito frio e cheio de sono pois não tinha conseguido dormir nada só pensava como é que me ia aguentar.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_052818_zpshdncbyzw.jpg


Sai-mos de Lisboa com chuva e temperatura a rondar os 2º ou 3º graus. :brr:

A viagem como já disse foi feita na Ryanair e dormir foi mesmo impossível, eles vendem tudo e mais alguma coisa durante a viagem, desde bolos, café, raspadinhas, viagens de ligação, estavam sempre a falar pelo intercomunicador a viagem toda.

Chegamos a Stansted à hora prevista e estava a cair uns floquinhos de neve no aeroporto o meu desejo secreto era ver neve em Londres durante a minha estada.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_090758_zpsdmk265pd.jpg



Tivemos cerca de meia hora numa fila para mostrar o cartão do cidadão, por isso 1º dica - quem tiver passaporte electrónico e não quiser perder tempo leve o passaporte.


Tinha então viagem reservada as 10h pela Terravision com destino a estação de Victoria e deviam ser 9h50 quando estava a sair do aeroporto, o tempo apertava. Tudo bem sinalizado a indicar onde se encontravam os autocarros. Quando encontrei o nr 14 não queria acreditar na fila que estava :bye: ia ser impossível apanhar este autocarro mas após algum tempo a ver pessoal entrar um Italiano que estava a ver os bilhetes lá gritou a perguntar se havia alguém com reserva para as 10h :agitado: :agitado: lá levantei o braço com o bilhete !!!

A viagem com destino a Londres Victoria Station foi rápida 1h mais o menos.

A primeira coisa a fazer foi procurar uma bilheteira para comprarmos o Travelcard, como era domingo era off pick zone 1-6 preço 12 libras e deram nos um mapa do tube que tornou-se o meu melhor amigo durante os próximos 3 dias

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_10967770d0b3999ff9c14d78d58ed4c87beed434.jpg


Travelcard comprado estava na hora de me aventurar no tube com destino a Southwark então seria apanhar a Circle & District Line sair em Westminster e apanhar a Jubilee line e sair a Southwark ( eu levava isto tudo escrito para não me perder no primeiro dia) pois na teoria é tudo muito lindo mas cheguei a Westminster e a linha que tinha que apanhar a seguir esta fechada todos os domingos entre certas estações. Então toca a refazer o planos a primeira vez apanhar novas linhas e pronto perto da uma hora estava a porta do Hotel Travelodge London Central Southwark.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150203_113329_zpszic7hzyq.jpg


Como não queria ficar à espera das 14h30 para fazer o check in decidi fazer o early check in que teve um custo de 10libras e foi me atribuído um quarto no ultimo andar do edifício, o 7º andar.
Os quartos era bons, espaçosos quanto baste, casa de banho pequenina mas também o suficiente, fiquei extremamente satisfeito com a escolha que tinha feito.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2722_zpsrcvixcdo.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2725_zpsf0hkcljm.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2724_zpsuwfv05xy.jpg


Como podem ver o hotel está situado ao lado de uma linha de comboio e posso dizer que este quarto era bem insonorizado.

Toca então a deixar as malas, próxima paragem o Tesco Express mais perto que havia 2min a pé mesmo ao lado da estação de Southwark, sandes seria o almoço. Combinado sandes+snack+bebida 3libras.

Partimos com destino a zona dos museus em Kensington.

Primeiro museu, Natural History Museum
Tive que esperar numa fila cerca de 10 a 15 min para entrar talvez por ser Domingo muitos ingleses andavam a visitar.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2726_zpsd6wfbuce.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2734_zpsfwp9kv48.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2736_zps6yyjz3ns.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2737_zpsfhfxpnsl.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2738_zpsejpnrit6.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2740_zpsxvj6zboi.jpg


Próxima paragem Victoria & Albert e infelizmente não tenho fotos comigo. Posso dizer que se encontrava uma exposição temporária de vestidos de noiva até 15/03/2015.

Mais uma paragem a seguir, desta vez Science Museum.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_154609_zpsub3pc2el.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_155221_zpsrcsxc7dn.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_155303_zpsieilzgkr.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_155951_zpskvczrioy.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150201_160215_zps2pciqedk.jpg


Depois destes 3 Museus e alguns km a pé, comecei a ceder já não estava a conseguir andar mais e estava a sentir-me muito cansado, não tinha dormido estava na altura de rumar ao hotel e assim ter que reorganizar a minha visita pois ia ficar com a agenda toda trocada, tive que abdicar de ir a certos sítios.

2º Dia

Depois da reorganização da viagem decidi que ia andar mais a vontade, sem pressão para ver tudo o que tinha previamente pensado, ia ver o que conseguia ver, sem pressas e aproveitar o que falta.

A primeira coisa que ia fazer neste dia era usufruir do meu pequeno almoço incluído na viagem. O pequeno almoço que o hotel servia era sumo de maquina de laranja, agua, bacon, salsicha, feijão(???), ovos mexidos, croissants, pão e cereais. Tinha maquina de café e uma torradeira, incrível em frente a esta torradeira tinha uma placa a dizer se quiser o seu croissant quente por favor peça, bem alguém colocou um croissant dentro da torradeira que deu origem a um mini incêndio mas prontamente apagado pela funcionaria. Posso dizer que sai satisfeito comi o que me apeteceu e ia cheio.

Sai do hotel e o destino era estação de metro de Southwark para comprar o Travelcard com aquele símbolo do National Rail, bem lá pedi na bilheteira que queria comprar um Travelcard one day off peak, mal vejo os bilhetes a saírem da maquina pus logo as mão a cabeça, o bilhete não estava a sair com o símbolo para usar a promoção do 2for1 nos museus, disse logo se podia fazer o refund e o senhor da bilheteira a questionar porque que é que tinha pedido este bilhete e agora queria um refund la mostrei o bilhete que queria e ele um bocado mal humorado lá me devolveu o dinheiro.

Estação de Southwark

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150203_114308_zps1ziyw3jb.jpg


Eu ia com ideia que realmente tinha que comprar o Travelcard numa estação grande então la fomos a pé até a estação de Waterloo mais o menos 5min a pé.
Bem entrei na estação vi bilheteira toca ir comprar mas desta vez quando pedi o bilhete mostrei o bilhete do dia anterior e o senhor parecia ter entendido o que eu queria. Não é que mais uma vez não estava a comprar o bilhete que queria, pois é estava enganado, estava a tentar comprar o Travelcard nas bilheteiras do metro e não pode ser, mais uma vez tive que pedir o refund mas desta vez o senhor foi simpático e explicou nos como tínhamos que fazer, então foi só subir a estação de comboio e comprar numa maquina.

2º Dica - Os Travelcards com o símbolo da National Rail devem ser adquiridos nas Estações de Comboio

Após ter adquirido o Travelcard estava na altura de ir procurar o Banco Santander pois na noite anterior tinha chegado a conclusão que as libras que levava não iam chegar para nada, pudera 100libras :no:
Destino Green Park, eu sabia que o banco era ali naquela zona mas não esta a perceber muito bem onde estava :angel: Levantar dinheiro foi fácil na minha opinião compensou mais visto que as casas de cambio que vi lá não davam nada por euros, pediam mais o menos 166€ para comprar 100libras enquanto que com o levantamento apenas tive que pagar uma pequena taxa sobre o valor levantado de 1.63%.

3º Dica - calcular uma estimativa dos custos que vão ter na viagem tento em conta que a comida é bastante cara

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150202_112735_zpslzmmj3zb.jpg


Olhamos para o mapa do Tube e vimos que estávamos quase em Piccadilly Circus.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150202_113755_zpspaykufmj.jpg

Foto da praxe

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150202_191626_zpsami9vdvq.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_PANO_20150202_114331_zpsemgaj143.jpg



Depois de Piccadilly Circus fomos para o Madame Tussauds, tínhamos imprimido os vouchers 2for1 e tinhamos connosco o Travelcard então estávamos prontos para pagar 30libras por duas pessoas.

Não estava tanta gente como eu pensava, por isso ainda deu para tirar algumas fotos em condições.


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2746_zpsrsgsspcm.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2747_zpsll7bcwhq.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2748_zpscic70pq2.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2753_zps5mjwx7mj.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2773_zpskgaliwji.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2790_zpsdbela39k.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2814_zpsfamdxs5a.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2818_zpshszmrivr.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2850_zpskixgf5sg.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2876_zpse9rdhiqw.jpg


No fim da visita fomos ver um pequeno filme 4D, por acaso gostei das experiência.

Como estávamos perto fomos a Baker Street ver a fachada da casa do Sherlock Holmes.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2882_zpskmflpnj1.jpg
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nova viagem de metro desta vez para Green Park mas com destino final Buckingham Palace.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2884_zpscta199zy.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2885_zps0fws4ahk.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2888_zpsm0zvi2oq.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2889_zpshzmi2hwk.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2890_zpsuqsgbgju.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2891_zpsswrtz2ig.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2892_zps0ko79wzr.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2900_zpsx3sgshrv.jpg



Próxima paragem fomos ver o Harrods bem aquilo é um mundo lá dentro e coisas bastante caras.

Estava na altura de ir ver o famoso Big Ben.
Saímos na estação de Westminster e vemos o Ben, bem pensei quer era mais imponente.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2920_zpsxkdwe9qs.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2921_zpssletrnme.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2925_zpsnle7w4p1.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2938_zpsbyop9l59.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2947_zpsvddbrjte.jpg


Como sou fã de Harry Potter decidi ir visitar a famosa Plataforma 9 3/4, bem foi uma desilusão pensei que era diferente, tinha imaginado outra coisa.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2951_zpsmtte9z0e.jpg


Mais umas voltinhas e já estava de noite e hora de ponta, regresso a casa do trabalho.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2953_zpswugs30do.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2954_zpsvwmu3qv8.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2955_zps7vsu9grf.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2957_zpsx10lblc8.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2972_zpsm49xhtvi.jpg



Bem nesta noite antes de ir dormir tive a ver um bocado de BBC News e falavam na possibilidade de nevar durante a noite entre as 5 e as 8 da manha, como eu ia com aquela ideia de querer ver nevar em Londres pus o despertador para as 5 e para as 7 da manha. Bem a verdade é que acordei por volta das 2 da manha e estava a cair neve, toca a vestir e vir a porta do hotel filmar



3º Dia

Ultimo dia e o tempo estava contado, levantar tomar o pequeno almoço e fazer check-out. Neste ultimo dia decidimos que não íamos gastar 12 libras num Travelcard e assim íamos a pé até a estação de vitoria onde íamos almoçar e apanhar o bus de ligação.

Deu para tirar umas fotos pelo caminho e pouco mais.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_20150203_114324_zpsm7xcsu72.jpg



ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2973_zpsjvbwvxup.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2982_zpsndcaovi7.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2996_zpstzibj6jp.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_2997_zpsnafc2brx.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_3002_zpskedo4sww.jpg


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_Londres_IMG_3006_zps11hdfdco.jpg



14horas e já estava no Bus da Terravision com destino ao aerporto de Stansted, bem ainda apanhei um susto com o transito que apanhamos no centro da cidade, tivemos sem exagero mais de 1h15 no transito no centro.

A segurança no aeroporto é muita e como levava produtos de mulher na minha mochila lá fui chamado pela segurança para dizer o que era aquilo tudo, se viajava sozinho etc etc. Lá expliquei tudo e fomos para a zona do free duty que encontra-se em obras e o espaço era pouco para tanta gente.

A viagem de regresso foi bastante atribulada, muita turbulência e na parte final quando já quando ia alinhado com a pista o avião ia aos ss's pensei que ia morrer na 2º circular, o piloto era muito maçarico ou estava muito vento, começo a achar que tou a ficar com receio de andar de avião... Chegamos foi 15min antes do tempo.


Esqueci-me de dizer que iam duas raparigas com +/- 18 20 anos à minha frente e foi a pior companhia de viagem de sempre, falavam alto como tudo para toda a gente e contaram a vida toda e como foi a viagem etc...


Bem e aqui fica o meu report de Londres em 3 dias, a verdade é que não fiz nem 1/3 do que tinha planeado mas deu para conhecer e ficar com vontade de voltar. O tempo que apanhei posso dizer que foi muito bom, não choveu apenas teve muito frio mas com a devida roupa aguentava-se bem. A pior coisa é a comida, as minhas refeições foram a base de croissants,sandes e Mcdonald's.
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom report, e bela descrição dos dias, Londres é uma cidade que também quero bastante conhecer, mas nas férias procuro sempre sol e praia e as cidades vão ficando para segundo plano.
Obrigado pela partilha, e boas viagens

P.S- Apesar de nunca ter ido a Londres as 100 libras para três dias foi muito ambicioso
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada André,
Isso é que foi um stress de viagem :D
Londres ainda não me bateu aquele clic, confesso, mas gostei bastante do que vi ;)
E pelos vistos, valeu bem a pena acordar a meio da noite :agitado:
Tens belas fotos e apreciei a tua descrição da viagem.
Continuo a achar que deve ser uma cidade caríssima, e tendo em conta a beleza de outras tantas cidades por essa europa fora, a custos bem mais baixos, acho que vou continuar a adiar uma ida a terras de sua majestade :p
Obrigada pela partilha
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
André Gomes disse:
...já quando ia alinhado com a pista o avião ia aos ss's pensei que ia morrer na 2º circular...
Xiiiii, isso ia ser muito estranho :wacko: , morrer de acidente na 2ª Circular mas num acidente de avião :D

Ora cá está mais um manual para Londres, obrigado por partilhares ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obrigada, André!

É sempre bom ficar a par destas coisas...

Estive em Londres em 2010, mas hei-de voltar em breve :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá, Parabéns pelo Report, está muito bom, Londres é das minhas cidades preferidas.

É normal não teres conseguido ver tudo eu estive lá uma semana e não consegui ver tudo o que queria, mas também prefiro fazer como tu, ver as coisas com calma e ficar com uma desculpa para voltar mais tarde :)

Em relação a custos (e preços de Hoteis) Londres é de facto um absurdo, costumo chamar a atenção para este facto, acho que na altura gastei mais dinheiro em Londres do que se fosse uma semana para as Caraíbas :ph34r:
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá André,

Obrigado pelo report :)

Está é mais uma das que estão nos meus planos de viagem, mas devido a nunca encontrar preços simpáticos para datas que posso, vai se adiando :)

Gostei das fotos, já tinha visto as de um colega meu que esteve por lá durante 1 semana, mas também 'só' gastou cerca de 900€ (e tinha casa!!!) portanto, é coisa pouca... :angel:

Boas Viagens :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Bom report com dicas importantes! Gostei!!

Realmente ainda ficou muito por ver, mas assim fica sempre uma desculpa para voltar...

Quanto à alimentação, realmente é cara, nós regressámos lá em Março de 2014 e comemos muitos noodles...e caril!

Em Camden Market e Borough Market há muita comida de vários países e relativamente barata.

Ana
 

Sunset

Inativo
Olá,


É sempre uma delicia rever Londres :p

Em 3 dias até museus viste :lol: Isso é que foi andar :agitado:

Obrigada pela partilha e parabens pelas fotos!!
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá André, bom report :) É certo ficaram algumas coisas por ver, mas viste grande parte do essencial. Realmente para 3 dias acho que não podias ter visitado mais. Eu fui 5, em 2010, e também não consegui ver tudo, espero um dia voltar e visitar o resto com mais calma. Só no museu de história natural perdi uma manhã inteira e não achei mesmo nada de especial. Acho que uma coisa que te faltou foi assistir a uma ópera, é tipo "ir a Roma e não ver o papa" :p e também a catedral de s. paulo, mas fica para uma próxima visita. Chegaste a ir ao London Eye?

Abraço
 

SLPereira

Membro Ativo
Gostei do report!
Eu tb fui só por 3 dias e achava que ia ver tudo o que tinha planeado, mas é claro que não foi assim! É da maneira de tenho de lá voltar. :)
Tb fiquei num travelodge e gostei bastante. Não tem grandes luxos, mas é limpo e tem tudo para passar uma noite confortável depois de andar um dia inteiro a pé por Londres.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Estive em Londres um mês depois, em Março, continuava um frio de rachar, mas nada de neve (e agradeço pois frio não é comigo e mesmo sem neve já ia congelando por lá :p)
Fiz em 5 dias e consegui ver praticamente tudo o que tinha planeado, mas devo dizer que havia dias em que chegava ao hotel e já nem sentia os pés e pernas... Londres é uma cidade bonita, pessoalmente, não das mais bonitas que visitei, mas tem o seu encanto e não me importava de voltar. O que menos gostei foi da confusão levada ao extremo! Noutras cidades europeias sim, vê-se confusão, mas Londres achei um abuso! Quase não se consegue dar um passo sem tropeçar em alguém!!
Mas adorei o seu post, foi bom recordar alguns dos sítios, ainda mais porque a viagem está tão recente ainda... Obrigada! ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
De facto "gastar" dias de férias e t€mpo para ver museus e cidades também não é o meu forte... mas as coisas vão-se compondo e este ano fiz algo do género em Paris. 3 dias, 2 noites, muito cansaço e muita coisa vista (e por ver). Gostei do pormenor de teres ido filmar a neve às 2 da manha eh eh eh (aproveita e mete o link para o youtube para não ser so texto)

Gostei do report e das dicas que deixaste! Deu-me a sensação que foste sozinho? Se sim, é de valor! Quando queremos uma coisa, vamos e pronto!
 
Top