Novidades

Viagem pela Route 66 em Agosto

Pedro Fernandes

Membro Novo
Estou a organizar uma viagem de 2 semanas pela Route 66 em Agosto. Começo por Chicago e termino em Los Angeles. A viagem irá ser feita de carro e passaremos por alguns desvios tais como Grand Canyon, Monument Valley e Las Vegas. Alguém com um espírito de aventura interessado?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Viagem de sonho...
Alerto só para o facto de a Route 66 em muitas zonas ter sido cortada por autoestradas e poderes ir dar a zonas sem saída e teres de retroceder.
Existe um programa (não sei se no Discovery ou no Travel) em que o apresentador faz a totalidade da estrada de mota.
Existem zonas de paragem obrigatória, outras que segundo ele são uma decepção e perda de tempo.
Pesquisa por Best Motorcycle Rides num destes canais, o programa está muito porreiro e acompanha a totalidade da viagem, será certamente uma boa ajuda para preparar a viagem.
 

lfdm

Membro Conhecido
Infelizmente não posso ainda realizar este sonho, mas é certamente uma das viagens a fazer antes de morrer.....

Boa sorte, se tiveres oportunidade, agradeço que coloques o planeamento da viagem, certamente ajudará muitas pessoas com o mesmo sonho.

Por fim, depois de realizada a viagem um report com as imagens, seria a cereja no topo do bolo.

Obrigado,

lfdm
 

Snm

Membro Ativo
É um grande sonho conhecer o lado Oeste dos EUA, gostaria de saber mais detalhes da vossa viagem se possivel.
 

Pedro Fernandes

Membro Novo
Boa tarde a todos! Irei colocar tudo em detalhado no fim-de-semana pois de momento ainda me encontro a planear. Posso deixar um cheirinho do que poderá ser: Chicago - Springfield - St. Louis - Joplin - Oklahoma City - Amarillo - Santa Fé - Gallup - Grand Canyon / Monument Valley - Kingman - Hoover Damn / Las Vegas - Los Angeles.
 

Snm

Membro Ativo
Pedro Fernandes disse:
Boa tarde a todos! Irei colocar tudo em detalhado no fim-de-semana pois de momento ainda me encontro a planear. Posso deixar um cheirinho do que poderá ser: Chicago - Springfield - St. Louis - Joplin - Oklahoma City - Amarillo - Santa Fé - Gallup - Grand Canyon / Monument Valley - Kingman - Hoover Damn / Las Vegas - Los Angeles.
Tive a ver no Google maps isso são perto de 4500 km certo? Que aventura
 

Pedro Fernandes

Membro Novo
Como prometido cá vai o itinerário (quero só relembrar que poderá haver algumas alterações ao proposto aqui inicialmente):

03/08 - Começo da aventura em Chicago, IL
04/08 - Springfield, MO
05/08 - St. Louis, MO
06/08 - Joplin, MO
07/08 - Oklahoma City, OK
08/08 - Amarillo, TX
09/08 - Santa Fé, NM
10/08 - Flagstaff, AZ
11/08 - Kingman, AZ
12/08 - Las Vegas, NV
14/08 - Fim da aventura em Los Angeles, CA

Preço (incluí alojamento e pequeno almoço, aluguer viatura, combustível, taxas associadas) 1200€. Este preço é baseado para um carro com 4 pessoas (categoria full size). Poderá haver alteração no preço pois depende tudo da data em que se efectuar as reservas. As viagens de avião com chegada a Chicago e partida de Los Angeles andam à volta de 1000€.
 

Telma Dias

Membro
Vou-me colar a este tópico :) Está nos meus planos uma viagem destas na minha próxima ida aos EUA e vai ser uma ajuda preciosa
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Há muito tempo que penso em algo assim, mas parece-me que ainda não vai ser este ano, mas sim um report no final vai ajudar, boa trip
 
Top