Novidades

Companhia para férias em Maio com destino às Caraíbas

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa tarde

Na segunda quinzena de Maio quero viajar para as caraibas, seja qual for o destino, já tenho um optimo preço para punta cana por 14 noites.

Mais alguém com o mesmo pensamento ??
Também aceito sugestões de outros destinos.

Abraços
 

Alexandra Marinho

Membro Novo
Boa tarde

Eu já estive 2 semanas em Punta Cana e não repetia, os resorts são maravilhosos, a paisagem é linda e o tempo é esplêndido, mas são muitos casais em lua de mel e como país só tens plantações de cana de açucar para ver, fazem passeios a vários locais que demoras 3 horas a chegar. Para viajar sozinho ou em grupo de solteiros a animação é pouca. Eu sugeria Puerto rico mas os preços são muito diferentes, Bahamas sim e Miami é deslumbrante mas a animação é fantástica.
Até breve
 

Charles

Membro
Fabio Alex. Martins disse:
Boa tarde
Na segunda quinzena de Maio quero viajar para as caraibas, seja qual for o destino, já tenho um optimo preço para punta cana por 14 noites.
Mais alguém com o mesmo pensamento ??
Também aceito sugestões de outros destinos.
Abraço
Boa tarde...também tenho duas semanas em maio e apetece sol e praia... que preços tens para Punta cana??? Já lá estive mas não me importo de repetir...
Abraço
 

Lenny Dias

Membro Novo
Olá !
Eu Também gostava de tirar umas boas férias este ano, por essa altura, mas falta companhia.
Pensei em Punta Cana, Cabo Verde, destinos de praia... Mas confesso que pensar em ir sozinha deixa-me já um pouco tediosa, uma semana sem ter com quem falar e tal. No entanto também ir com alguém que não conheço, assusta um bocadinho !
 
Boa tarde,
Para essa altura nao posso.. mas gostava de ir no verão..
Por estar sozinho não vou deixar de ir de ferias... é uma oportunidade para se conhecer novas pessoas..
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Lenny Dias disse:
Olá !
Eu Também gostava de tirar umas boas férias este ano, por essa altura, mas falta companhia.
Pensei em Punta Cana, Cabo Verde, destinos de praia... Mas confesso que pensar em ir sozinha deixa-me já um pouco tediosa, uma semana sem ter com quem falar e tal. No entanto também ir com alguém que não conheço, assusta um bocadinho !
Boa tarde amigos
Infelizmente nao aparecia ninguem a responder ou interessado, acabei por aproveitar uma promoção de última hora e comprei para punta cana de 16 a 30 de maio por 1060€ via Madrid.
Mas mais pessoal interessado pode juntar-se ou comprar individualmente e encontramo-nos lá.
Comprei para o Hotel Be live Punta Cana.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Lenny Dias disse:
Em que agência compras-te ?
Halcon, operadora Travelplan. ou seja é do mesmo grupo, no dia que saiu essa promoção uma semana ficava so em 790€
o bom de aquele hotel é que deve ser o único que nunca cobra taxa individual
 

Lenny Dias

Membro Novo
Hum... Vou tentar passar lá !
Adiciona-me no face, Pq aqui não consigo mandar mensagens privadas. Ta com o mesmo nome.
Eu fui Á abreu ver pa Punta, mas já ficava a 1400 só pra mim ! É um exagero !
 
Top