Novidades

Férias boas e baratas :)

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boa noite :bye1:

Ano novo, férias novas, tópico novo!

Após alguns meses de ausência, voltei para começar a programar as nossas férias de 2015.

Este ano o orçamento destinado ao bem bom é bem menor que no ano passado, daí estarmos com bastante dificuldade em ter ideias :no: .
Sabemos que é cedo, que agora ainda não há grande oferta, mas temos de nos começar a fazer ao piso.

Resumidamente a ideia seria: pulseira no braço, praia e cultura. Simples...até aqui: não ultrapassar os 600 euros por pessoa :thumbdown: .

Precisamos de ideias boas e baratas!

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
600€ no verão com pulseira TI?! Não é facil... do outro lado do atlântico. A não ser que venha ai uma nova gripe A LOL

ve a hipótese das ilhas canárias ou marrocos (Saidia)
 

roller

Membro Conhecido
então só tens mesmo a ilhas espanholas no mediterrâneo, Marrocos ou canárias... não vejo melhores opções de momento.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Pois, Marrocos não me tinha ocorrido. Vou pesquisar sobre esse destino. As ilhas espanholas tínhamos visto para ibiza ou formentera.. Mas formentera deve ser do praia !
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá !

Em princípio seria em Agosto (uiiii tanta coisa a meu favor!)...
Vou sondar se me deixam tirar em Julho, sempre tornaria os meus desejos mais fáceis de concretizar!
 

roller

Membro Conhecido
Mary_Mary disse:
Olá !

Em princípio seria em Agosto (uiiii tanta coisa a meu favor!)...
Vou sondar se me deixam tirar em Julho, sempre tornaria os meus desejos mais fáceis de concretizar!
600€ em Agosto... esquece o TI... deves conseguir safar-te nas ilhas espanholas... não estou a ver melhores opções.

Tens também Porto santo...
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia!

Pulseira no braço com praia e cultura poderia sugerir Tunísia sem dúvida. Mas em Agosto, acho muito difícil encontrar por 600 € por pessoa em TI. :wacko:
Marrocos não conheço mas também poderá ser uma opção.
Das ilhas espanholas, conheço Maiorca. E aí, dependendo do hotel, por 600 €, já é capaz de conseguir alguma coisa. ;)
 

Retep

Membro
Penso que o que melhor se enquadra naquilo que pretende é Tunísia ou Marrocos. Contudo o budget de 600€/pax em Agosto poderá ser curto.
Maiorca será sempre uma opção a considerar, nomeadamente o ClubHotel Riu Tropicana. Tem TI a preços bastante competitivos.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Gostei bastante da ideia de Saidia! Parece-me um destino que reúne algumas das condições que quero!
Já estive na Tunísia, em hammammet! Sabem se djerba é semelhante?

Obrigada pelas respostas !
 

Septuni

Membro Conhecido
Saidia pode ser complicado também.. Este ano para a segunda quinzena de Julho os preços estavam acima de 600€ e para agosto ainda mais caro. Ilhas espanholas deve ser mesmo a melhor opção. Eu consegui Tunisia mais barato que 600€ mas foi reservado com pouca antecedencia, só se arriscares fazer isso também e logo ves o que consegues.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Eu estive duas vezes na Tunisia, uma em circuito pelos oasis em 4x4 e outra em yasmine hamammeth. Pelo que li Djerba parece-me algo mais do genero ilhas gregas mas não tenho conhecimento pessoal.

Seja como for...600€ com TI e em agosto......
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá
Eu já estive em hammammet em 2004 e lembro-me que a água era agradável mas tinha muitas algas. Djerba não faço ideia..
Consegui que me autorizassem a tirar uma semana em Julho :D assim fica mais fácil!
Vamos pedir orçamento para alguns destinos:
Marrocos- Saidia
Tunísia- Djerba
Canárias - Lanzarote
Espanha- Ibiza e Formentera
 

André Madeira

Membro Novo
Açores ! Nem gastas metade disso xD

Vou há ilha Terceira de 31 de Julho a 10 de Agosto para as festas da praia, voo fica em 176 Euros , e como vou ficar a acampar na zona das festas a pulseira para a semana toda fica a 40 Euros.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Septuni disse:
Fiquei em Mahdia, no Riu el Mansour. Podes ver o report na minha assinatura. Ficou pouco mais de 500€ por pessoa mas, como disse, reservado com uma semana de antecedência.

Belo report! Adorei o aspecto da praia !
Vou acrescentar à minha wishlist :)

Que achaste do hotel?

Obrigada!
 

Septuni

Membro Conhecido
Mary_Mary disse:
Belo report! Adorei o aspecto da praia !
Vou acrescentar à minha wishlist :)

Que achaste do hotel?

Obrigada!
Obrigado :) Eu achei o hotel muito bom, logo ali na primeira linha da praia que é simplesmente excelente, tem o bar da piscina que é ótimo tanto para almoçar como para comer algo pela tarde, os quartos são ótimos também (eu não fiquei no edifício principal, fiquei nos bungalows mas tanto uns como outros pareciam muito bons). Tem duas piscinas, uma é grande e nunca tive problema para conseguir espreguiçadeira, na praia é que por vezes pode ser mais complicado mas mesmo assim consegui sempre. A comida também era boa e havia sempre muita variedade ao jantar. No geral, foram umas férias excelentes. A praia pareceu muito melhor do que, por exemplo, a de Hammamet que vi que parecia ser mais suja, tanto a água como a areia.
 
Top