Novidades

Carro Madeira?

Noivos Maio

Membro Novo
Bom dia.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre o aluguer de carro na ilha da Madeira?

Vale a pena alugar? Ainda não sei o Hotel que vou escolher... Podem dar sugestões?

Sei que alguns hotéis fazem excursões e têm transporte para o centro... daí a minha duvida sobre o aluguer do carro.

Obrigado
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,
Ir à Madeira sem carro, fica-se bastante limitado, fui o ano passado alugámos para todos os dias com entrega e recolha no aeroporto, facilitou bastante a nossa estadia, deu para visitar quase tudo o que planeámos.
 

Cátia Santos

Membro Novo
Ola eu tive o ano passado lá e aluguei carro na sea rent! Foram impecáveis e preços MT acessíveis! Em dois dias demos a volta a ilha! Se quiser o contacto da rent é só dizer! O melhor é mesmo alugar carro vais onde queres sem teres que te preocupar o tempo que demoras nos sítios! Nas excursões estas mais limitado! Quanto ao hotel ficamos no florasol!
Beijo
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Apesar de nunca ter ido à Madeira tenho muitos colegas que foram e todos eles alugaram carros e aconselham, assim podes descobrir todos os encantos da ilha na altura que quiseres, caso contrário, ficas limitada ao que hóteis e excursões que tenham para oferecer, e que não me parece que vás aproveitar muito ;)

Boas Viagens :)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Noivinha aluguem carro e corram tudo,ao vosso gosto,percam-se e divirtam-se,pois são esses momentos que ficam na memória. :D
Foi la a minha lua de mel e nunca mais me esqueço no dia que cheguei quis ir logo andar no teleférico que vai para a Senhora do monte e o meu marido armado e esperto de muito bom condutor enfiou-se numa territa pequena que nem dali conseguiamos sair,perdemos duas horas mas hoje rimo-nos disso e quando vamos a outros lados dou logo aquele exemplo :p
em dois dias ve-se a ilha!
Boa viagem é lindissima
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Já lá estive há alguns anitos, se queres autonomia e visitar a ilha aluga carro, assim podes correr tudo, locais mais ou menos turisticos, á tua velocidade e gosto
 
Olá! Vou à Madeira em Maio e vou alugar carro! Acho que é a única forma de conhecermos a ilha toda já que a nivel de transportes publicos deixa um pouco a desejar... Quando fui aos Açores também percorremos a ilha de S. Miguel de carro!

Quanto ao Hotel na Madeira, estou indecisa entre o Funchal Design Hotel e o FourViews Monumental...
 

Bee

Membro Conhecido
Boa Tarde,

Estive na Madeira em 2012 e fiquei no Hotel Four Views Monumental o qual recomendo.
Quanto ao aluguer de carro é de facto essencial para conhecer a ilha. Ainda que existam excursões organizadas pelo hotel onde ficares ficará mais caro e não vês quase nada quando comparado com ires por tua conta, ao teu ritmo.

Alugamos carro na Sixt com levantamento/entrega no aeroporto. É de facto muito mais prático. Chegamos, levantamos o carro e fomos logo explorar a ilha, só à noite fomos para o hotel com o dia já bem aproveitado.
 

SaraJG

Membro
O carro é imprescindível na Madeira.

Nós ficámos no Pestana Casino Park e gostámos mesmo muito, está bem localizado até para sair a pé depois do jantar um bocadinho.

No primeiro dia não alugámos carro, fomos no aerobus que é baratíssimo e leva os passageiros desde o aeroporto aos vários hotéis. O carro pedimos no próprio hotel e foi-nos entregue na manhã seguinte. Aproveitámos o dia da chegada para andar pelo Funchal, subir ao monte no teleférico e passear pelos jardins lá em cima. Sempre poupámos um dia de carro!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,

Se a ideia for apenas conhecer o Funchal, não vale a pena o aluguer do carro, mas acredito que a ideia passe por tentar conhecer o mais possível da ilha, logo torna-se obrigatório o aluguer do carro.

Eu aluguei para os 3 primeiros dias, e no dia que regressei, à tarde, fiz a entrega logo de manhã e visitei o Funchal (teleférico incluído) a pé.
 
Top