Novidades

Ferias com milhas - Verão 2015 Maiorca? - ajuda

gilspeso

Membro Novo
Boas.
Eu e a minha família (4 incluindo duas crianças de 9 e 3 anos) temos as milhas suficientes para uma viagem, para a europa. até aqui tudo bem, o problema é o seguinte:
Embora os voos sejam à borla, tenho que pagar as taxas; Se o voo tiver escala então as taxas duplicam, o que me leva a escolher um destino de voo direto.
Daí pensei em Maiorca, tenho ouvido falar muito bem da zona norte da ilha, nomeadamente da baía de Alcúdia. Os preçoçs dos hoteis, em regime TI , para a ultima semana de agosto são proibitivos!! Pagar mais de 2000/2500 euros, até parece que vale mais a pena sair de lisboa em pacote voo+hotel !!!

Recomendam algum hotel, de preço mais "em conta"?
Ou mesmo, recomendam outro destino?
Sabem se há voos diários diretos para lá?

Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Em que zona do pais te encontras?!

não há voos directos de Lisboa para Maiorca!

Voos directos na Europa e com destino de praia porque não Croácia, Grécia, Itália algo assim?
 

gilspeso

Membro Novo
sou de lisboa.
croacia ainda nao vi....grecia nao encontro voos diretos para as ilhes, exceto atenas, mas quero praia...italia idem.....
Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
gilspeso disse:
sou de lisboa.
croacia ainda nao vi....grecia nao encontro voos diretos para as ilhes, exceto atenas, mas quero praia...italia idem.....
Obrigado!
Maiorca não tens voos directos de Lx (excepto charters)... grécia tens Atenas e depois vais de ferry para as ilhas. tendo voos baratos eu escolhia Grécia sem duvida. pois "oferecem-te" o que é mais caro

deixo a minha sugestão
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá,

De Lisboa no verão tens Ibiza com a vueling, penso que os voos diretos serão às terças e quintas (pelo menos em julho). Podes também ir para valencia com a TAP e daí apanhar transfer para a zona de alicante e benidorm, que tem boas praias e hotéis em TI acessíveis. Tens também voos diretos para Gran Canária com a Binter Canarias, tem muitos hoteis com TI e penso que consegues um bom preço.
 
Top