Novidades

Londres: hostal barato, central e muito próximo de metro?

AbuTrE

Membro Ativo
Boa noite,

Aconselharam-nos um hostal (Safestay at Elephant and Castle) tem bom preço e boas opiniões mas fica a 500m da estação de metro mais próxima.

Estamos à procura de um hostal barato, central e muito próximo de estação de metro, aguardamos sugestões. :)

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
"Central hostel"! fica a 100m da estação de bayswater (circle line) e na altura fiquei por 12€ a noite!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
roller disse:
"Central hostel"! fica a 100m da estação de bayswater (circle line) e na altura fiquei por 12€ a noite!
12€/noite em Londres é oferecido...

AbuTrE disse:
Boa noite,

Aconselharam-nos um hostal (Safestay at Elephant and Castle) tem bom preço e boas opiniões mas fica a 500m da estação de metro mais próxima.

Estamos à procura de um hostal barato, central e muito próximo de estação de metro, aguardamos sugestões. :)

Obrigado.
500 metros não é assim tão longe quanto isso, mas também não é à porta... O mais importante é o preço, porque em Londres os alojamentos cobram-se bem, sobretudo se for em cima da hora...
 

Copas

Membro Ativo
Tenho amigos que reservaram no Dover Castle Hostel. Só vão em março, por isso não posso dar feedback mas a localização parece boa e os comentários são razoáveis.
 
Top