Novidades

Air France anuncia descontos até 45% durante duas semanas para 55 destinos

lfdm

Membro Conhecido
Air France anuncia descontos até 45% durante duas semanas para 55 destinos

Presstur 15-01-2015 (23h06)A companhia francesa Air France lançou hoje publicamente em Portugal uma campanha de promoção em que anuncia descontos até 45% para 55 destinos da Ásia, América do Norte, Ilhas e América Latina, África e Médio Oriente e França.
A promoção está em vigor por duas semanas, até 26 de Janeiro, segundo a informação disponível no seu website, pela qual o período de vendas já começou na terça-feira, dia 13.
A Air France especifica nessa informação que os preços anunciados na promoção são tarifas de ida e volta com todas as taxas do dia 13, incluindo cinco euros de taxa de emissão para compra no website.
Os preços para 17 destinos na Ásia são entre 519 euros para Pequim e Xangai e 759 para Denpasar, Bali.
Para o grupo de 12 destinos que designa por Ilhas e América Latina, a Air France anuncia preços entre 599 euros, para Fort-de-France, Pointe-à-Pitre, Rio de Janeiro e São Paulo, e 1.049, para Santiago do Chile.
Em África e Médio Oriente, a companhia indica 15 destinos em promoção, com preços entre 449 euros, para Amã e Beirute, e 799, para Kilimanjaro.
Em América do Norte inclui dez destinos, com preços entre 566 euros, para Toronto, e 699, São Francisco.
A promoção para França é para Paris e a companhia anuncia os preços de 49 euros para voo só de ida e 99 para ida e volta.
As tarifas da promoção estão sujeitas a condições relativas aos períodos de viagem e a estadas máximas e mínimas e segundo a especificação no site são para voos à partida de Lisboa (para ver destinos, preços e condições da promoção clique aqui).
 
Top