Novidades

Maiorca - que hotel escolher?

Annraquel

Membro
A agência enviou orçamento. Para 3 pessoas (2 adultos e 1 bebe), regime TI para os hoteis :

Bellevue Lagomonte - 800€
Grupotel Amapola - 950€
Club Riu Tropicana - 960€
Rei Del Mediterrani - 1200€

Pretendo descanso e boa praia com água quente para o meu filho desfrutar... estou mais inclinada para o Club Riu Tropicana. O que acham?

Grata

Ana Costa
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nessas datas já é altura de confusão, logo zona de Magaluf e Arenal é para esquecer...

Em relação aos hotéis nunca estive em nenhum, mas numa breve análise no tripadvisor são ambos bons, a minha escolha focaria-se essencialmente na qualidade da comida, se ler os comentários facilmente referem esses pontos, sobretudo se forem negativos...

Em termos de praia também nunca estive em nenhuma dessas, mas as praias da zona do hotel Riu Tropicana são enseadas (calas), praias muito pequenas e podem ficar cheíssimas e sem espaço para respirar, a praia dos outros hotéis é a Playa del Muro, considera umas das melhores praias da ilha, mas aguarde pela opinião de quem já lá esteve...

Se ficar pelo Riu Tropicana e tiver alugado um carro, aconselho a dar a pulo a Ses Covettes, uma praia onde não há resorts, apenas algumas casitas, uma praia em estado selvagem, sem vigia, mas linda e maravilhosa...

PS: A cerca de 400/500 metros do inicio dessa praia é frequentada por nudistas, só reparei nisso porque gosto de caminhar pelo areal durante horas e passei nessa zona, mas na dita praia é absolutamente normal, calma e fantástica..
 

JATG

Membro Ativo
Conheço as zonas de todos os hotéis... a zona de Alcudia e Playa de Muro são boas, mas os hoteis em questão não são das melhores opções.
A zona do Riu Tropicana (Cala Domingos) é muito boa! O hotel é muito bom! A praia espetacular também.
Eu optava por esta zona.

Já agora, 960€ por pessoa, ou por casal?
 

Annraquel

Membro
JATG disse:
Conheço as zonas de todos os hotéis... a zona de Alcudia e Playa de Muro são boas, mas os hoteis em questão não são das melhores opções.
A zona do Riu Tropicana (Cala Domingos) é muito boa! O hotel é muito bom! A praia espetacular também.
Eu optava por esta zona.

Já agora, 960€ por pessoa, ou por casal?

960€ os 3 , com td incluido, voos e transfers...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Annraquel,

Já li algures que o Riu Tropicana não tinha Ar Condicionado nos quartos (no site ainda não refere ter), em dias muito quentes não é agradável, tirando isso há boas referencias do hotel.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
No ano passado estive para ir pro riu tropicana, mas como a ultima da hora foi mais uma pessoa tive de trocar de hotel.
O riu tropicana pareceu me ser um bom hotel para quem quer praia e descanso, pois fica numa zona calma.
O preço não me parece mau mas se calhar consegue mais barato se marcar avião e hotel por conta própria.
Eu sempre marquei por agências só no ano passado é que fiz a marcação por minha conta e posso dizer que correr
bem melhor que fazer por agência, fui de autocarro para o arenal e cheguei primeiro que pessoas com serviço contratado por agência.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
O preço não me parece mau mas se calhar consegue mais barato se marcar avião e hotel por conta própria
Destinos deste género muitas vezes não compensa marcar por conta própria, sobretudo em regime TI... Nada como fazer simulação das 2 maneiras... Em relação a ir em transportes públicos, uma coisa é ir para o Arenal, que é ao lado do aeroporto, outra é ir para alcudia ou para uma cala...!
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Nuno Breia disse:
Destinos deste género muitas vezes não compensa marcar por conta própria, sobretudo em regime TI... Nada como fazer simulação das 2 maneiras... Em relação a ir em transportes públicos, uma coisa é ir para o Arenal, que é ao lado do aeroporto, outra é ir para alcudia ou para uma cala...!
Sim se fosse para o riu tropicana ia com aluguer de carro.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá, já fiquei no club cala romani, junto ao riu tropicana também em Julho e também com uma bebé, aconselho vivamente o riu tropicana, pelo hotel e porque estás mesmo na praia. Os outros, a zona de Alcudia é boa, mas tens de andar ainda do hotel até a praia um bocado. Eu optava pelo riu tropicana. A praia é boa e não costuma encher. Obrigatório alugar carro, eu costumo alugar no aeroporto e dispenso transfer. Porque a costa este da ilha e Norte tem praias de cortar a respiração. Posso te dar um lista delas que deves sem dúvida visitar. Senão perdes a beleza da ilha. A mim dava jeito porque a minha bebé fazia boas sestas no carro entre praias.
 

WhT

Membro
acho que esse preço está bom sendo por agencia... pois eu simulei para mim em junho, 2 adultos + 1 criança..e hotel e avião ronda os 950€

já agora por que agencia?
 

Annraquel

Membro
WhT disse:
acho que esse preço está bom sendo por agencia... pois eu simulei para mim em junho, 2 adultos + 1 criança..e hotel e avião ronda os 950€

já agora por que agencia?
Q viagem...mas na Logitravel está mais acessivel...
 

janado

Membro Ativo
Tb ando a pesquisar para fazer ferias aqui na mesma altura.
A minha filha mais velha ja tem 12 anos portanto este ano as contas ficam mais dificeis pois seremos 3 adultos e uma criança de 7 anos.
Mas pesquisando por alto, constato que ficara entre os 1100 e os 1300 euros ....precisamente os valores que quero para uma semana de ferias. Tenho que ir ver este hotel no entanto gostaria de mais informaçoes sobre mais hoteis, sendo a minha preferencia por hoteis ao pe da praia.

Abraços
 

mlmb

Membro Ativo
ola a todos

Há voos directos lisboa/maiorca?

Annraquel EU JA ESTIVE NO RIU tROPICANA, estive final Junho á 2 anos, a minha criança tinha 4 anos.
Quanto aos quartos nao tem ac so ventoinha, tive noites de muito calor, e como a ventoinha fazia barulho, houve noites custosas;)) dormiamos com janela wc aberta, mas pusemos uma rede por causa dos mosquitos;)
Quanto à praia adorei a agua quentinha e calma, para as crianças maravilhoso.
Quanto à comida é um RIU mas 3 estrelas, grelhados como costumas tem TI, não à, massas , paellas arroz, saladas, carne, peixe, da para comer 7 dias lololol
Quanto ao local onde à animação nocturna tb nao têm ac e a alturas desesperantes de calor para os artistas e para nós, mas os espectaculos vem-se bem, e a tb antes dos nossos a animação para as crianças .
Se for mais alguma vez vou alugar carro logo para ter aeroporto (nao caio noutra sao 70kms +- ate hotel)
aluguei 1 dia apenas , mas devia ter alugado semana toda.

Annraquel a tua saida é de lx?

abraços
 

Annraquel

Membro
Ola.

vamos sair do Porto.
de carro o percurso é mais rapido? Os transferes sao em autocarro?

mlmb disse:
ola a todos

Há voos directos lisboa/maiorca?

Annraquel EU JA ESTIVE NO RIU tROPICANA, estive final Junho á 2 anos, a minha criança tinha 4 anos.[/size]
Quanto aos quartos nao tem ac so ventoinha, tive noites de muito calor, e como a ventoinha fazia barulho, houve noites custosas;)) dormiamos com janela wc aberta, mas pusemos uma rede por causa dos mosquitos;)[/size]
Quanto à praia adorei a agua quentinha e calma, para as crianças maravilhoso.[/size]
Quanto à comida é um RIU mas 3 estrelas, grelhados como costumas tem TI, não à, massas , paellas arroz, saladas, carne, peixe, da para comer 7 dias lololol[/size]
Quanto ao local onde à animação nocturna tb nao têm ac e a alturas desesperantes de calor para os artistas e para nós, mas os espectaculos vem-se bem, e a tb antes dos nossos a animação para as crianças .[/size]
Se for mais alguma vez vou alugar carro logo para ter aeroporto (nao caio noutra sao 70kms +- ate hotel)[/size]
aluguei 1 dia apenas , mas devia ter alugado semana toda.[/size]

Annraquel a tua saida é de lx?[/size]

abraços[/size]
 

WhT

Membro
Annraquel disse:
Q viagem...mas na Logitravel está mais acessivel...
Pelo que vi na logitravel fica o hotel em 650€ os voos a volta de 350€ por isso digo que por agencia tens bom preco
 

mlmb

Membro Ativo
Annraquel disse:
Ola.

vamos sair do Porto.
de carro o percurso é mais rapido? Os transferes sao em autocarro?
O transfer é autocarro uma seca!!!
Se fosse agora alugava logo carro para poder levantar no aeroporto;)
 
Top