Novidades

Tours desde Lisboa

LadyP84

Membro Novo
Boa noite a todos. Sou do Funchal e daqui a 2 semanas vamos 4 dias a Lisboa.
Desta vez queriamos fazer uma tour fora do centro para ficar a conhecer mais alguma coisa e após algumas pesquisas achei interessante fazer FATIMA/NAZARE/OBIDOS.
Recomendam alguma companhia que seja fiável e faça esta excursão?
Que outros sitios recomendam ? já conheço cascais, setubal, sintra e estoril.

obrigada a todos
 

LadyP84

Membro Novo
mas não conheço nada dessas zonas nem o trajecto que devo fazer, ou por que sitio começar. Ideias?
 

Quinzico

Membro Ativo
Se quiseres visitar essas localidades é fácil, em Lisboa apanhas a A8 e vais em direcção a Leiria, depois antes de chegar a Caldas da rainha sais da auto-estrada A8 na saída de Óbidos, visitas o castelo e voltas a entrar na A8 em direcção a leiria e sais na saída da Nazaré(+- 30km de Óbidos). Na nazare podes visitar o sitio( santuário da nossa senhora da nazare, forte de São miguel onde surfam as ondas de 30 metros), podes andar de ascensor que tem uma vista brutal e visitar a praia além disso podes dar um saltinho à pastelaria Batel e comer a melhor bola de Berlim do mundo :). A 10 km da Nazaré tens Alcobaça que tem um mosteiro muito giro e em frente há a pastelaria Alcoa que tem bolos fenomenais. Uns 20 km à frente podes visitar o mosteiro da batalha, e depois podes ir a Fátima que é mais uns 20 km. Na vinda podes passar por leiria e visitar o castelo.

Perto de Leiria ainda tens o convento de Cristo, em Tomar, ou o castelo de porto-de-mós ou as grutas de mira-d'aire é muito mais :D
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Quinzico disse:
Não fica a caminho, mas sim é uma cidade que vale a pena visitar.
A "cidade" de Sintra chama-se Agualva-Cacém e de bonito tem muito pouco... Agora a "vila" de Sintra, essa sim, é bem bonita!
 
Penso que as indicações dadas são boas, não posso deixar de referir é Peniche como parte integrante do Tour, para comer peixe fresco, caldeirada ou do melhor marisco do país, e também não deixaria de visitor o Jardim da Paz - Buddha Eden no Bombarral.

Se procuras alojamento mais em conta para desfrutar do Oeste, aconselho a West Holidays.
Para Tours o Oestaolindo.
 
Top