Novidades

Boavista - 1º Destino - Fevereiro

Mariina Machado

Membro Novo
Boa noite,
Estive a procurar pelos report's já feitos, mas tudo muito ligeiro ás minhas duvidas .

Tal como o tópico indica esta será a minha primeira viagem com o meu namorado, ( ele já não é a primeira vez que viaja de avião ) e tenho algumas duvidas .
O destino está marcado, é para Fevereiro dia 21 para ser mais precisa e voltamos 28 .
Vamos para o Iberostar boavista club , tudo incluído, 8 dias 7 noites .

As dúvidas que tenho são :

O tempo nesta altura do ano é estável e o mar ? calor ameno ? e o vento ?

Alimentação do Hotel é variada e agradável ?

Pelo que já vi deverei de optar por ir experimentar a famosa lagosta, e estou a ponderar alugar os serviços do senhor Emitério .

Queria comprar lembranças qual o sitio mais indicado fora do hotel, já vi que no hotel são bem mais caros .

Estavamos a pensar fazer um passeio de moto4 para puder ir conhecer outras praias e conhecer a ilha o que sugerem, comprar o pack das 4 horas com guia ou como ja vi que alugam na praia moto4 durante uma hora sem guia?

P.S : sei que existem muitos topicos da ilha mas ver todos e assimilar tudo é mais complicado .

Obrigado e boas viagens .
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Marina
Já estive 2 vezes em Fevereiro na Bubista e no Iberostar.
Tempo seco, algum vento e temperatura amena. Noites frescas.
Praia excelente e mar agitado mas acessivel. Água suficiente para bons banhos.
Hotel confortável e com comida variada. Bons snacks (especialmente as mini pizas no bar da piscina)
Animação muito boa e staff extraordinariamente simpático e prestável.
Fora do hotel pouco há.
Sal rei, capital, vê-se numa hora. Na praça central há um quiosque onde comprar recuerdos da ilha. Não comprem aos Senegaaleses: não é produto local.
Sugiro volta à ilha com o Emitério e almoço de lagosta ou outra sugestão dele. Confiem 100% nele. Lava-vos a conhecer toda a ilha: deserto, praias, aldeias...Vai onde vão as moto 4 e com um guia fantástico.
Podem na viagem ou no hotel encontrar outro casal para repartirem a despesa.
Se almoçarem na aldeia ele oferece um show de mornas: vão adorar.
Se quiserem lembrem-me 2/3 dias antes da partida pois falo com ele frequentemente e recomendo-vos.
Boa escolha a Bubista e o Iberostar.
Boas férias
Zé Pinho
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
PS: na minha galeria tenho um álbum da Bubista e outro do Fogo para ficarem com um pouco do modo como vi, por 3 vezes, a ilha das dunas.
 

Mariina Machado

Membro Novo
Bom dia Zé Pinho .
Obrigada pelos esclarecimentos .

Estava um pouco assustada com o mar uma vez que parece sereno nas fotos mas relatos de que era agitado, e julgava ser mesmo agitado e perigoso para banhos .
Vamos tentar arranjar mais um casal e assim repartir as despesas dos serviços do senhor Emitério .

Acha que vale a pena o passeio até sal rei pela praia a pé ou na ida com o senhor Emérito ?

Obrigada mais uma vez .

Boas viagens .
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola marina este ano estive na Boavista e fui fazer a excursão com o Emitério e adoramos é uma pessoa 5* um amigo que ficou :) O melhor mesmo é arranjar outro casal e partilhar a excursão fica mais barato e é mais divertido, foi o que nós fizemos :) Para ir a Sal Rei a pé fica um pouco longe porque vocês vão para o Iberostar e nós fomos para o Riu Karamboa ficava relativamente mais perto mas mesmo assim nada como ir de taxi. Quanto ao mar apanhamos dias com ele muito sereno e digo - te que na praia do nosso hotel é mais bravo que na do iberostar e nós apanhamos dias em que o mar tava calmo e sereno mas no dia antes de vir embora estava muito bravo ao saír até atirava com as pessoas para a areia e ficavam sem bikini, mas não penses nisso são excepções. Nunca apanhamos bandeira vermelha. Mas fomos em Setembro não sei se há diferença :) Boas viagens
 

Mariina Machado

Membro Novo
Olá Mariana.

Obrigado pelo report ,

Foste a Sal Rei com o senhor Emitério ou pediste um taxi na recepção do hotel ?
Espero sinceramente apanhar um mar pouco agitado para puder aproveitar bem a praia .
Compras te lembranças ?
O que há para comprar ?

Obrigada
Boas viagens .
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Como viste nas fotos o mar tava calminho :) Nós a Sal Rei só passamos de noite ao vir da excursão com o Emitério depois de dia não fomos porque quisemos aproveitar a praia e o hotel. As Lembranças comprei algumas durante a excursão mas a maior parte foi numa senhora na praia ao pé do Iberostar e Royal Decameron tinha coisas muito giras :) Também comprei no hotel mas era tudo caro.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Creio estar tudo respondido. Ir a Sal Rei à pé é demais, cerca de 7 km. Liguem ao Emiterio ou peçam um taxi 10 euros por percurso. Podem ir lá antes ou no fim da volta à ilha.
Quando falar com o Miter (Emiterio ) digam que vão recomendados por mim.
Disponha
 

Mariina Machado

Membro Novo
Boa tarde ,

Mariana muito boas fotos mesmo , estou desejosa de ir .
Vou tentar passar por sal rei e aos vendedores de praia para comprar em ambos .

Zé Pinho para já não existem mais duvidas vou lhe pedir o contacto do Emitério para puder fazer alguns passeios (caso não encontre algum casal para repartir as despesas) ou volta a ilha caso encontre alguém para repartir e claro ir a famosa lagosta :)

Agora só resta aguardar até dia 21 e partir , ainda não recebi o email da agência em que diz as horas a que vamos partir e em que companhia aérea .

tem algum relato a fazer da TACV ?

Obrigada
Boas Viagens .
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu combinei tudo com o Emitério ao chegar ao hotel, liguei - lhe do quarto e combinamos tudo assim :) O nosso voo também era pela Tacv mas fomos e viemos num avião da white e gostamos muito, era impecável... Vais adorar
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Nada tenho a apontar à TACV. Também já lá fui na TAP e na SATÃ e não notei diferenças. Por norma chega à Bubista a tempo de ainda ir almoçar e fazer uma praiinha ou piscina durante a tarde.
O contacto do Miter :00238 9974515
Boas férias.
 

Mariina Machado

Membro Novo
Bom dia Mariana e Zé .

Só me resta aguardar pelo dia da viagem e depois aproveitar para fazer um report , não há de ser muito diferente dos outros mas, é sempre bom ver mais que um do mesmo lugar e por pessoas diferentes .

Obrigada e assim que lá chegar vou entrar em contacto com o Emitério .

Obrigada

Boas viagens .
 

Mariina Machado

Membro Novo
Muito bom dia ,

Zé pinho, espectacular ou especial é o termo que uso a esta viagem .

Estou um pouco atarefado e trabalho este fim de semana inteiro o que tem dificultado vir aqui fazer o report, e a Marina ainda não conseguiu vir aqui para escrever também.
Mas em breve colocamos .

Obrigado
 
Top