Novidades

Varadero/ Cayos com visita a Havana

Ana Lobo

Membro Novo
Também estou a pensar no destino Cuba em Novembro, mas ainda falta... entretanto, como não consigo estar muito tempo sem calor e sol, vou a São Tomé em Fevereiro ;-)
 

Nin

Membro Conhecido
Também gostava de ir este ano a Cuba, uma viagem que vou adiando já há alguns anos. A minha ideia era 3 dias em Havana e uma semanita a descansar e a usufruir de uma boa praia e de um bom hotel num Cayo. Qual aconselham? As férias seriam a partir de 11 de julho. Alguém sabe de alguma promoção para esta altura? Será demasiado cedo para pesquisar?
 

Pena

Membro Ativo
Ola Nin e Elia,

"Fala-se" que este ano irão existir pelo menos voos directo de Lisboa - Varadero aos sabados.

Também, aguardo com espectativa mais novidades.
 

JATG

Membro Ativo
Voos diretos Lisboa/Varadero?
Mas podem-se comprar à parte ou são charters para as agências de viagens?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Fonte: Presstur

A Sonhando entretanto já anunciou que os voos serão aos Sábados para Varadero, entre 4 de Julho e 19 de Setembro, e às segundas-feiras para Cayo Coco, entre 6 de Julho e 14 de Setembro.
Varadero terá, assim, 12 partidas de Lisboa e Cayo Coco terá 11.
 
Já recebi o primeiro orçamento para Varadero com saída a 28 de Junho via Madrid, foi a Halcon viagens de matosinhos que me enviou... Quem está interessado neste destino para o verão já pode solicitar orçamentos!!...embora em não tenha gostado nada dos valores do meu lol :-/
 
  • Gostar
Reações: Snm

Nemesis

Membro Novo
Élia Mendes disse:
Já recebi o primeiro orçamento para Varadero com saída a 28 de Junho via Madrid, foi a Halcon viagens de matosinhos que me enviou... Quem está interessado neste destino para o verão já pode solicitar orçamentos!!...embora em não tenha gostado nada dos valores do meu lol :-/
imagino....... São de fugir?
 

Pena

Membro Ativo
olá,

1290€/pessoa via Madrid só Varadero? Eu aconselho a esperar pela saida directa de Lisboa para verificar a diferença, certamente irá haver saida a 27 de junho.
 

SaraJG

Membro
Pena disse:
olá,

1290€/pessoa via Madrid só Varadero? Eu aconselho a esperar pela saida directa de Lisboa para verificar a diferença, certamente irá haver saida a 27 de junho.
E será que para o início do mês de Junho devem haver voos directos? Pelo que tenho lido aqui parece que só lá para Julho/Agosto.
Se calhar ainda é cedo...será?
 

Pena

Membro Ativo
É verdade, até agora só está confirmado iniciar a 4 de julho..., 28 de junho não há confirmação.
 
olá,

1290€/pessoa via Madrid só Varadero? Eu aconselho a esperar pela saida directa de Lisboa para verificar a diferença, certamente irá haver saida a 27 de junho.
Sim vou esperar... Até porque a qualidade hoteleira de Cuba não justifica estes preços...
E será que para o início do mês de Junho devem haver voos directos? Pelo que tenho lido aqui parece que só lá para Julho/Agosto.
Se calhar ainda é cedo...será?
Só a partir de 4 ou 6 de Julho os voos directos...
 
  • Gostar
Reações: Snm

Bioka

Membro
E eu a pensar que era a única a começar a ficar ansiosa para marcar as férias deste ano...
 

Fatima Velez

Membro Novo
Nós também estamos a planear ir a Cuba este Verão, mas as opiniões deixam-me tão confusa, Cayos ou Varadero? Também queríamos passar 2 dias em Havana. Vou acompanhar este tópico, pode ser que fique mais esclarecida :unsure:
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Fatima Velez disse:
Nós também estamos a planear ir a Cuba este Verão, mas as opiniões deixam-me tão confusa, Cayos ou Varadero? Também queríamos passar 2 dias em Havana. Vou acompanhar este tópico, pode ser que fique mais esclarecida :unsure:
Pois tambem estou nessa duvida, pelo que pesquisei anteriormente fiquei com a ideia que nos Cayos as condiçoes na praia seriam melhores... mas justificara o preço que fica com o combinado a Havana que fica muito mais economico Havana+Varadero... alguém que tenha estado em Varadero comparativamente com por exemplo Playa del Carmem (Mexico) é equivalente?
 
  • Gostar
Reações: Deo
Top