Novidades

Varadero/ Cayos com visita a Havana

Olá a todos,

Depois da República Dominicana e México estou a ponderar visitar Cuba neste verão :-D

No entanto tenho varias dúvidas...
Gosto mais das praias dos Cayos do que Varadero, mas queria fazer visita de apenas um dia a Havana sem ter que ficar la a dormir... É possível fazer essa excursão ficando num dos Cayos?? se sim como é feita?

Qual o melhor Cayo na vossa opinião?

Obrigada :-D

Boas viagens :)
 

Nemesis

Membro Novo
Élia Mendes disse:
Olá a todos,
Depois da República Dominicana e México estou a ponderar visitar Cuba neste verão :-D
No entanto tenho varias dúvidas...
Gosto mais das praias dos Cayos do que Varadero, mas queria fazer visita de apenas um dia a Havana sem ter que ficar la a dormir... É possível fazer essa excursão ficando num dos Cayos?? se sim como é feita?
Qual o melhor Cayo na vossa opinião?
Obrigada :-D
Boas viagens :)
Também estamos a pensar o mesmo p/ estas férias....
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá,
Sim é possível, há uma excursão de avião que sai de manhã e regressa à noite.
Quanto ao melhor cayo, é tudo muito relativo porque também depende dos hoteis escolhidos.
Eu estive em cayo guillermo (tens o report na minha assinatura ) e como praia foi a melhor que já encontrei.
Qualquer dúvida dispõe :)
 
Nemesis disse:
Também estamos a pensar o mesmo p/ estas férias....
E já decidiste e onde vais ficar?:) Em outros destinos como RD e México foi sempre mais fácil decidir a zona onde queríamos ficar e o hotel que queríamos... Cuba é complicado! Lol quando penso que decidi lá vem um comentário que me faz ficar de pé atrás :-/
Agora estou a ponderar os Cayos mas a visita a Havana fica muito mais cara...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa. disse:
Sim é possível, há uma excursão de avião que sai de manhã e regressa à noite.
Boas,

Atenção que esta excursão foi feita em exclusivo para o charter...

Acredito que haja excursões... mas o que é privilegiado são as partidas de Havana, quero isto dizer que os horários são feitos em função do que é melhor para ir visitar os Cayos..
 

Nemesis

Membro Novo
Élia Mendes disse:
E já decidiste e onde vais ficar?:) Em outros destinos como RD e México foi sempre mais fácil decidir a zona onde queríamos ficar e o hotel que queríamos... Cuba é complicado! Lol quando penso que decidi lá vem um comentário que me faz ficar de pé atrás :-/
Agora estou a ponderar os Cayos mas a visita a Havana fica muito mais cara...
Não faço ideia.... Estou confusa
 
Boas,

Atenção que esta excursão foi feita em exclusivo para o charter...

Acredito que haja excursões... mas o que é privilegiado são as partidas de Havana, quero isto dizer que os horários são feitos em função do que é para melhor para ir visitar os Cayos..

Obrigada pela resposta!

Ok... Resumindo é complicado fazer a excursão por causa do horário / disponibilidade e é cara... :-/
Não faço ideia.... Estou confusa
Eu também! :)
 

Maya

Membro Novo
Também queria ir a Cuba no próximo verão e também estou indecisa entre Varadero e os Cayos. Se ficar nos Cayos então queria optar em ficar uma noite em Havana e seguir para os Cayos.
 
  • Gostar
Reações: Snm
Maya disse:
Também queria ir a Cuba no próximo verão e também estou indecisa entre Varadero e os Cayos. Se ficar nos Cayos então queria optar em ficar uma noite em Havana e seguir para os Cayos.
Mas nesse "combinado" de Havana/Varadero só ficamso 1 noite em Havana??Th ideia que eram 2 noites...
 

Maya

Membro Novo
Pois os combinados que vi são de 2 noites em Havana e não era bem o que pretendia. Se ficar em Varadero optava por visitar Havana durante 1 dia.

Nos Cayos só vendo as opçoes disponíveis.
 

Snm

Membro Ativo
Estou precisamente com as mesmas duvidas... pelo que vejo entre Varadero e os Cayos prefiro os Cayos... agora qual Cayo e qual hotel... é complicado porque as opinioes sao tao dispares...
Quanto a excursao a Havana não ficara melhor ficar la mesmo por uma ou duas noites?
Aproveito o topico para perguntar... alguem ja viu alguma oferta para 14 noites? Nunca vi para Cuba ...pelo menos nas "promos" e pergunto-me se havera como ha para republica e mexico...
 

vrrsantos

Membro Ativo
Snm disse:
Estou precisamente com as mesmas duvidas... pelo que vejo entre Varadero e os Cayos prefiro os Cayos... agora qual Cayo e qual hotel... é complicado porque as opinioes sao tao dispares...
Quanto a excursao a Havana não ficara melhor ficar la mesmo por uma ou duas noites?
Aproveito o topico para perguntar... alguem ja viu alguma oferta para 14 noites? Nunca vi para Cuba ...pelo menos nas "promos" e pergunto-me se havera como ha para republica e mexico...
Olá ,eu só conheço Havana e varadero ,não posso falar dos cayos, em relação ás 14 noites eu quando fui não apanhei uma promoção para 14 noites surgiu uma promoção para 7 e eu acrescentei as restantes.
 
  • Gostar
Reações: Snm

Pena

Membro Ativo
olá,

Já alguém tem alguma ideia a que dias há voos directos desde Lisboa, a(s) companhia(s) para que aeroportos em Cuba este verão?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu quando fui a Cuba, fui para Cayo Largo uns 5 dias e depois fiquei 3 em Havana.

Posso dizer-te que nunca tive em praia melhor que a de Cayo Largo...
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
ruisertorio disse:
Eu quando fui a Cuba, fui para Cayo Largo uns 5 dias e depois fiquei 3 em Havana.

Posso dizer-te que nunca tive em praia melhor que a de Cayo Largo...
Qual foi o hotel? aconselhas o mesmo?
 

ruisertorio

Membro Ativo
Fiquei no Sol Cayo Largo.
Realçando que é um Hotel de praia, gostei imenso.
O que quero dizer é que não é um Hotel de luxo, mas um bom Hotel para passar uma semana excelente. E em Cayo Largo, pelo que vi é o melhor.

Digo-te que Cayo Largo vale mesmo a pena... Eu na altura fui com os meus pais, que já conhecem MUITAS praias e ainda hoje a minha mãe diz que quer voltar lá pois não há melhor praia... já lá fui à uns 5 anos.
 
  • Gostar
Reações: Snm

SaraJG

Membro
Coladíssima a este tópico!!
Estamos a apontar ir a Cuba este Verão, em Junho talvez mas ainda não vi valores para esta altura, só até Abril.

  • Alguém tem informação de promoções ou packs para essa altura do ano?

A nossa ideia também é juntar Havana e Cayos, mesmo ficando 1 ou 2 dias em Havana e o restante de papo para o ar numa praia belíssima
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
SaraJG disse:
Coladíssima a este tópico!!
Estamos a apontar ir a Cuba este Verão, em Junho talvez mas ainda não vi valores para esta altura, só até Abril.

  • Alguém tem informação de promoções ou packs para essa altura do ano?

A nossa ideia também é juntar Havana e Cayos, mesmo ficando 1 ou 2 dias em Havana e o restante de papo para o ar numa praia belíssima
Parece que afinal somos bastantes com a mesma ideia... se virem alguma opção assim digam qq coisa eu farei o mesmo ;)
 
Top