Novidades

Itália julho 2015

M_Isabel

Membro Novo
Alexandra Marinho disse:
Adorava conhecer o sul de itália mas estou aberta a sugestões
Olá boa noite, de Itália já conheço parte (Milão, Roma, Veneza, Florença, Nápoles, Pisa, Pompeia, Pádua e Verona e Capri - em circuito) mas ainda não conheço por exemplo a Sicília. Só não me agrada a ideia de repetir visitas aos mesmos sítios que no mundo ainda há muita coisa por ver :)
(caso haja alguma ideia concreta para uma eventual viagem contactar por Mensagem Privada)
 

Graça Braz

Membro Novo
Boa tarde.
De Itália conheço, Milão, Turim, Como, Bellagio e Pavia. Gostaria de conhecer outras cidades, estou em aberto para sugestões.
 

Alexandra Marinho

Membro Novo
Olá boa noite, de Itália já conheço parte (Milão, Roma, Veneza, Florença, Nápoles, Pisa, Pompeia, Pádua e Verona e Capri - em circuito) mas ainda não conheço por exemplo a Sicília. Só não me agrada a ideia de repetir visitas aos mesmos sítios que no mundo ainda há muita coisa por ver :)
(caso haja alguma ideia concreta para uma eventual viagem contactar por Mensagem Privada)
Eu pretendia mesmo conhecer a Sicília, de Itália conheço só Roma e Nápoles mas nunca viajei em circuito, prefiro ir sem horários marcados e ir à descoberta dos lugares.

Boa tarde.
De Itália conheço, Milão, Turim, Como, Bellagio e Pavia. Gostaria de conhecer outras cidades, estou em aberto para sugestões.
Eu adorava conhecer a Sicília, já estive em Roma e Nápoles e o sul de Itália cativa-me.
Outro local que gostava de visitar é Chipre.
 

Graça Braz

Membro Novo
Gostava de percorrer um pouco Itália, passando igualmente por Sicília. É uma questão de se ver o que interessa visitar, e se for possível...
 

Alexandra Marinho

Membro Novo
Alexandra Cardoso disse:
Também pretendo fazer essa viagem, já ando a pesquisar as ilhas italianas e as praias paradisíacas para fazer um circuito
Olá Alexandra
Já tens uma ideia formada de onde queres ir, eu gostava de conhecer a sicília, parar nas cidades mais importantes. Está dificil é de arranjar companhia e conciliar datas, mas estou aberta a sugestões. Não tenho planos rigidos e todas as viagens que fiz, consegui bons preços alternando os locais onde fiz escala.
Normalmente viajo em low cost e nunca tive problemas nos vôos, já aprendi a fazer a mala de forma a não pagar bagagem, e trago sempre "recuerdos". Se achas que podemos conciliar férias, diz qualquer coisa.
Bjs
 
Olá!
Também estava a pensar em fazer um pequeno tour por Itália apenas de uma semanita, com maior incidência em Roma (ainda não conheço) mas só tenho disponibilidade em Setembro.
jinhos
 
Boa tarde,

Se alguem estiver a pensar em ir passar um fim de semana ou 3 dias a Italia que avise sff..
Era um sitio que adorava conhecer..
 
Top