Novidades

AirAsia Indonesia voo QZ8501

LeneAugusto

Membro
Eu fui este ano à Malásia e voei tanto na Malaysia Airlines como na Air Asia e felizmente ainda aqui estou. Nada a apontar de ambas. Aliás se para o ano voltar à Ásia espero voar de novo na AirAsia pelos preços que eles praticam.
 

carla08

Membro Conhecido
triste mesmo..
ainda por cima numa companhia que conheço e recomendo a 100%, super profissionais, não foi por acaso que se tornaram uma referência..
continuo a achar muito estranho, é certo que acidentes acontecem, mas tantos num curto espaço de tempo na mesma área geográfica.. não querendo entrar em conspirações, mas acho que existem mts interesses por trás, com o intuito de em causa o bom nome das companhias..
 

Septuni

Membro Conhecido
carla08 disse:
triste mesmo..
ainda por cima numa companhia que conheço e recomendo a 100%, super profissionais, não foi por acaso que se tornaram uma referência..
continuo a achar muito estranho, é certo que acidentes acontecem, mas tantos num curto espaço de tempo na mesma área geográfica.. não querendo entrar em conspirações, mas acho que existem mts interesses por trás, com o intuito de em causa o bom nome das companhias..
Pois, nunca se sabe... mas realmente aquela zona ultimamente tem sido horrível.
 
Top