Novidades

RIU VARADERO

Maya

Membro Novo
Boa tarde a todos!

Estou decidida em partir para Cuba no próximo verão e irei com o meu marido e a minha filha que nessa altura terá 18/19 meses.
Estive a pesquisar os hotéis e vi o Riu Varadero que me pareceu ser interessante dentro das características que pretendo hotel 5* com boas infraestruturas. Agora a questão é a higiene e alimentação.

Alguém já esteve neste hotel? Aconselham a quem tem bébés? Como é a higiene e a alimentação? Há refeições para crianças?

Estive em 3 países das Caraíbas: México, Jamaica e República Dominicana. Conheço a cadeia Riu (Riu Palace Riviera Maya no México e Club Hotel Riu Negril na Jamaica) e nunca fiquei desiludida muito pelo contrário. Apesar de na Jamaica a comida não ser muito variada era bem confeccionada que é o mais importante.

Obrigada pela vossa ajuda.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que faz muito bem em ir visitar Cuba. Em relação à limpeza e higiene não tenho nada a apontar, em relação à alimentação aí vai notar alguma diferença para os outros hotéis que refere. Mas não nos podemos esqueçer do embargo e do regime em vigência naquela ilha. Mas "o mal" não é deste hotel, é geral. Mas certamente irá encontrar sempre algo para comer. Em relação ao bebê não sei se tem comida específica ( como não tenho filhos, não reparei).
 

Maya

Membro Novo
Paulonev

Agradeço desde já a sua resposta. Sim já estou a contar com algumas diferenças tendo em conta a situação política em Cuba.Nunca me arrependi dos países que visitei bem pelo contrário.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa noite!

Também ja estive no hotel, mais precisamente em Novembro de 2013.
A parte menos boa foi a alimentacao (nao muito variada) e a troca de toalhas.. tudo o resto 5 estrelas!
Falando das instalações, é certamente um dos melhores em Varadero!
 
Top