Novidades

Dicas para Passagem Ano Amesterdão ;)

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!
Este ano escolhi a cidade de Amsterdão para passar o ano... ;)
Foi dificil marcar hotel porque nesta altura do ano os preços quase que duplicam!!! Ao contrário do que normalmente faço desta vez optei por ficar num Hotel a 10 minutos da Estação Central - logo não está no Centro, mas vale a pena porque poupei centenas de euros (sim! centenas....) que posso esbanjar noutras coisas... ;)
Alguém tem a experiência da passagem de ano nesta cidade?
Frio já sei!!!! :(
Dicas?

Obrigado desde já pela ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
Olha não seu preço pagaste nem que preços tinhas no centro... mas em Novembro uma noite num hotel de 1* no centro era no mínimo uns 100/150€ eu a 15min de tram do centro paguei menos de metade desse valor num 4*

A meia noite deve ser na Dam e nao sei se haverá muita mais animação
 

euzinha

Membro Ativo
Pois de facto os preços dos Hoteis nesta cidade são muito elevados...
E quando lá estiveste o que viste? Ou o que recomendas? Algum lugar especial que nem todos os turistas descobrem? ;)
Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
euzinha disse:
Pois de facto os preços dos Hoteis nesta cidade são muito elevados...
E quando lá estiveste o que viste? Ou o que recomendas? Algum lugar especial que nem todos os turistas descobrem? ;)
Obrigado.
Recomendo que faças um freewalking tour! vais a sitio e pormenores que os turistas normais não vão... se te deres bem com o espanhol faz a tour em espanhol que é super intimista... éramos so 4 enquanto que a em inglês eram umas 30 pessoas.

outra reparo se o teu hotel não é no centro talvez o autocarro 69 te sirva directamente do aeroporto para la. é o único bus que funciona com o passe GVB a partir do aeroporto de resto tens que comprar bilhete a parte.

mais pormenores pergunta
 

euzinha

Membro Ativo
E pronto já foi :)
Adorei Amsterdão :) :)
O único aspecto menos positivo da minha estadia foi o facto de ter existido um engano por parte da agência viagens (Logitravel) que identificaram mal o hotel no site...resultado: fui parar a um que ficava relativamente longe e a única forma de ir para a cidade era apanhar o comboio no aeroporto... :(
Tive muita sorte com o tempo, pois apesar de estar frio, não choveu e por isso andei imenso...o bairro Jordaan é adorável... parece mesmo Veneza...
Também fiz um passeio num barco pelos canais. Vale a pena porque assim ficamos a descobrir um pouco mais da história e vemos as coisas de outra perspectiva ;)
Recomendo!!!
 
Top