Novidades

Fevereiro Londres | Opiniões e duvidas | 3 dias

ClaudiaS.

Membro
O que acho muito estranho é no booking o mesmo hotel está 250€ mais caro que na Logitravel, com as mesmas condições :blink:
 

Sofiapinto

Membro
ClaudiaS. disse:
Ainda não fiz reserva em nenhum hotel, mas estou muito tentada a reservar pela logitrael, estive a pesquisar os que me indicaram, mas acaba por ser uma prioridade tentar reservar com pequena almoço, como vou com o meu filho, sempre é menos uma refeição que me preocupa, por isso os easy hotel ficam fora de questão, o íbis que a Ana falou fica muito caro, e os Travelodge, não estão fora de questão porque tem um preço bastante aceitável.
Já reservaram pela Logitravel, é seguro?

Claudia
Claudia S,

pondera o easy hotel, a sério o dinheiro que poupas no hotel dá para fazeres um pequeno almoço. No easyhotel Vitória, tem um mini shopping a 2 minutos (mesmo na estação Vitória) onde tem supermercado e até o Costa coffe.É super central e muito em conta. Eu paguei 150 libras pelas 3 noites. (Eu como levei mala de porão levei água, leites achocolatados e bolachas) . Dantes pensava sempre em ir para hotéis com pequeno almoço, mas depois desta experiência agora já vou pensar duas vezes.

Vou-te dar um conselho em relação às viagens de metro não compres os travelcards, mas sim um cartão que carregas todos os dias fica muito mais em conta e , no final, vais à estação, devolves o cartão e devolvem-te o dinheiro que gastaste no tal cartão. (fica mesmo mais barato)
Aqui deixo o link
https://account.tfl.gov.uk/oyster?App=8ead5cf4-4624-4389-b90c-b1fd1937bf1f&returnURL=https://oyster.tfl.gov.uk/oyster/security_check

Qualquer dúvida é só dizer ;)


No primeiro dia comprei o travelcard e depois informaram-me que este era muito mais em conta.
 

Sofiapinto

Membro
André Gomes disse:
Os osterys são melhores realmente mas se quiserem usar o 2for1 não dá não é?
Pois, André, parece que sim. Eu como não usei, não me fez diferença. :)
Eu ia informada para usar os travelcards e depois um senhor de uma estação falou-nos no "osterys" poupamos mesmos uns trocos.
 

Caessy

Membro Ativo
ClaudiaS. disse:
Ainda não fiz reserva em nenhum hotel, mas estou muito tentada a reservar pela logitrael, estive a pesquisar os que me indicaram, mas acaba por ser uma prioridade tentar reservar com pequena almoço, como vou com o meu filho, sempre é menos uma refeição que me preocupa, por isso os easy hotel ficam fora de questão, o íbis que a Ana falou fica muito caro, e os Travelodge, não estão fora de questão porque tem um preço bastante aceitável.
Já reservaram pela Logitravel, é seguro?

Claudia
Ja fiquei no travelodge vauxhall e achei bom.
A porta tem a estação de metro de vauxhall e um terminal de autocarros
Reservei directamente no site do hotel
 

ClaudiaS.

Membro
Acho que vou optar pelo Travelcard porque vou querer usar o 2for1.
Já sei que tenho de comprar o travelcard numa estação de comboios, como vou ficar na Victoria Station posso comprar lá, as minhas duvidas são, onde comprar, numa maquina ou num guiché, se for maquina só aceita moedas, vou comprar para 2 dias, posso comprar logo os dois no mesmo dia, e se eu passar o primeiro por exemplo as 11h, ele fica valido até as 11h do dia seguinte, não sei se está um bocado confuso, mas estou cheia de duvidas

Obrigada :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
ClaudiaS. disse:
Acho que vou optar pelo Travelcard porque vou querer usar o 2for1.
Já sei que tenho de comprar o travelcard numa estação de comboios, como vou ficar na Victoria Station posso comprar lá, as minhas duvidas são, onde comprar, numa maquina ou num guiché, se for maquina só aceita moedas, vou comprar para 2 dias, posso comprar logo os dois no mesmo dia, e se eu passar o primeiro por exemplo as 11h, ele fica valido até as 11h do dia seguinte, não sei se está um bocado confuso, mas estou cheia de duvidas

Obrigada :)
Posso te responder a algumas questões, podes comprar numa máquina ou num guiché agora não sei se podes comprar logo para os dois dias. As máquinas também aceitam notas não te preocupes. Quanto ao horário de uso funciona assim, compras para um dia e apenas dá para esse dia, usas as 11h e da até as 4:30 da manha depois tens de comprar outro (acho que não me expliquei muito bem)

Tipos de travelcards:
Day Anytime – can be used at any time on the day of validity and for any journey that starts before 04:30 the following day.

Day Off-Peak - Can be used from 09:30 Mondays to Fridays, all day Saturdays, Sundays and public holidays, on the day(s) of validity and for any journey that starts before 04:30 the following day.

7 Day - Can be used for 7 days during the period of validity and for any journey that starts before 04:30 on the day following the expiry date. (ATENÇÃO: neste é preciso uma foto tipo passe)
 

Sofiapinto

Membro
ClaudiaS. disse:
Acho que vou optar pelo Travelcard porque vou querer usar o 2for1.
Já sei que tenho de comprar o travelcard numa estação de comboios, como vou ficar na Victoria Station posso comprar lá, as minhas duvidas são, onde comprar, numa maquina ou num guiché, se for maquina só aceita moedas, vou comprar para 2 dias, posso comprar logo os dois no mesmo dia, e se eu passar o primeiro por exemplo as 11h, ele fica valido até as 11h do dia seguinte, não sei se está um bocado confuso, mas estou cheia de duvidas

Obrigada :)
Olá,

o Travelcard podes comprar nos "guichés" é prático e dão sempre boas informações. Eu comprei lá :)
O travelcard tem de ser comprado no próprio dia e é válido até ás 23.59 desse dia. ( Também tinha a ideia que se
comprasse às 09.00 dava até as 09:00 do dia seguinte,mas não :( ).

A station Victoria é "um mundo" mas encontras facilmente os "guichés"

qualquer dúvida dispõe ;)
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
@André Gomes estive a ver o teu report de Londres e as questões do travel card.
Parto amanhã para Amesterdão e depois para Londres onde vou estar de 8 a 12/09.
Vou ficar no Rhodes London hotel.
Do que li, a melhor opção e dado que pelo menos o Madame Tussaud quero visitar, parece-me o travel card para 7 dias com a promoção 2x1. É correcto?
Não me registei no site nem imprimi os vouchers. Fiquei com a ideia ( li em qualquer lado) que ao comprar o travel card ( com o símbolo do comboio :) ) me entregavam um livrinho com os vouchers a utilizar... pode ser assim ?
Obrigada pelo teu excelente report! As dicas são fantásticas!
 

ploferreira

Administrador
Staff
@GSM tens mesmo de imprimir os vouchers da Internet, não existe livrinhos com vouchers.

Para o Travel card de 7 dias não te esqueças de levar uma foto tipo passe que vai ser necessário.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Penso que não seja necessário fotografia para o travelcard, estive em Maio e comprei o travelcard de 7 dias e não foi necessário fotografia, é um cartão magnético (Oyster) em que pagas 5£ que são devolvidas se entregares o cartão no final. Há Oysters que também têm o símbolo da National Railways.

A dúvida que tive e continuo a ter é que para para os vouchers 2x1 utilizava-se o travelcard em papel com o símbolo da National Railway, mas numa estação de metro fui informado que os de papel só estão disponíveis para 1 dia, isto intriga-me porque no site dos transportes de Londres referem e mostram uma fotografia dos bilhetes de papel para 7 dias, aqui...
 
Última edição:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Pois, nada a ver com o meu... Onde fizeste esse travelcard?

Eu não utilizei o 2X1, por isso é que tenho a dúvida...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Na estação de Victoria. Tenho ideia que só estes é que dão para o 2x1, como funcionam como "passe" é necessária a foto.
 

rum

Membro Conhecido
Exato, como o @ploferreira diz está correto. Os vouchers têm de ser imprimidos, e para o travel card 7 dias é necessário uma foto, podem fazer em qualquer estação de comboios. E também nas estações há cabines fotográficas.
 

GSM

Membro
@ploferreira, obrigada pela informação. Já estamos em Amesterdão ( ontem estava o verdadeiro dilúvio, hoje já deu para umas voltinhas).
Tenho então que fazer o registo no site ( será que me podem fornecer o link? ) e imprimir.
Somos 2 pessoas, tenho que fazer dois registos?
A data a colocar é a data em que quero efectuar a visita, ou seja, utilizar o vouchers?
Foto tipo passe, trouxemos por via das dúvidas
Obrigada.
 

rum

Membro Conhecido
Precisa de data sim, e se bem me lembro uma estação de comboio colocas uma qualquer. Podes fazer vouchers com datas diferentes.
 
Top