Novidades

Hotel Barceló Solymar Arenas Blancas

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos já algum viajante esteve neste resort Hotel Barcelo Solymar Arenas Blancas?

opinioes precisam-se ;)

obrigado

mlmb

e boas festas
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Estive nesse hotel em 2009 e o que me recordo principalmente é da praia, o hotel em si é aquilo que dizemos "típico hotel de Cuba" sem muitos luxos, recordo me que fiquei no ultimo andar e num dia em que choveu imenso entrou água para dentro do quarto.

Quanto ao restaurante Buffet lembro das longas filas para entrar e a espera pelos pratos! Lembro que as toalhas das mesas raramente eram mudadas durante a refeição, eles simplesmente viravam ao contrario conforme entravam pessoas novas nessa mesa. Recordo me das confusões por causa do calor dentro da sala porque os ar condicionados eram maquinas então as pessoas que estavam encostadas desligavam e as pessoas mais afastadas ligavam, sempre muito calor.

No ano em que fui houve um dia que eles esvaziaram a piscina para manutenção, mas com aquele mar quem é que precisava de piscina.

Em 2009 estive neste hotel, quando o escolhido não tinha qualquer informação acerca do mesmo. O que te posso dizer é o seguinte, o hotel tem um grande problema que são os ar condicionados, no quarto mal funcionava e nos restaurantes estavam quase sempre desligados. A piscina é muito fraquinha. O melhor deste hotel é sem dúvida a praia. Digo te a praia valeu por todos os problemas que tive. Um dos problemas foi quando veio mau tempo uma noite chovia dentro do quarto. Eu quero muito voltar a Cuba mas não é para este hotel. Este 5* é um 3* em Portugal!
Como disse noutro tópico este hotel é fraquinho, se tiveres oportunidade de escolher outro talvez seja melhor mas isto foi em 2009 agora pode ser diferente.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá, este hotel só conheço por fora , e a opinião de alguém que já lá esteve, e pelos visto não é dos melhores, nem para os parâmetros de Cuba
 
Top