Novidades

Ryanair

roller

Membro Conhecido
Ajacinto disse:
Sim tens razão, mas no meu caso o CC não compensa, uma vez que faço apenas uma viagem por ano e compras na net não costumo fazer, por isso a anuidade que iria pagar, mais as taxas que se pagam na reserva do voo, são custos que posso poupar :p
tens muitos cartões sem qualquer anuidade... e com um pouco de habito usas nas compras do dia a dia... e até podes ter algumas vantagens como viagens de borla com acumulação de pontos por exemplo, seguros, descontos etc etc etc
 

MiGaleano

Membro Novo
Ajacinto nunca fui barrada nem nunca tive de provar, mas so o fiz mesmo com a Ryanair porque por exemplo hoteis já nao pode ser que eles pedem o cartao. Mas nao existe qualquer problema, o que o MBNet faz é gerar um cartao virtual com um plafond limite, o que eu acho optimo no caso de haver algum tipo de burla porque nunca têm acesso ao resto da nossa conta. Quando gerar o cartao aparece o numero do cartão, validade e CCV. Geralmente o valor do bilhete fica cativo durante algum tempo mas quando for de ferias ele ja foi pago, portanto nao me parece que a ryanair se importe muito com o resto, desde que ja la esteja o dinheiro :p Quando comprar o bilhete na pagina da Ryanair tem de ser como cartao de crédito, e tem de pagar a taxa de quase 2€, dessa nao se livra lol
De resto força, vá de ferias !!
 

Ajacinto

Membro
MiGaleano disse:
Ajacinto nunca fui barrada nem nunca tive de provar, mas so o fiz mesmo com a Ryanair porque por exemplo hoteis já nao pode ser que eles pedem o cartao. Mas nao existe qualquer problema, o que o MBNet faz é gerar um cartao virtual com um plafond limite, o que eu acho optimo no caso de haver algum tipo de burla porque nunca têm acesso ao resto da nossa conta. Quando gerar o cartao aparece o numero do cartão, validade e CCV. Geralmente o valor do bilhete fica cativo durante algum tempo mas quando for de ferias ele ja foi pago, portanto nao me parece que a ryanair se importe muito com o resto, desde que ja la esteja o dinheiro :p Quando comprar o bilhete na pagina da Ryanair tem de ser como cartao de crédito, e tem de pagar a taxa de quase 2€, dessa nao se livra lol
De resto força, vá de ferias !!
Pensei que devia escolher a opção correspondente ao meu cartão de débito, visa electron...
Sendo assim qual a opção que costuma escolher?

E o Mb Net que faz é o tradicional ou o multi utilização? Uma vez que pedem a validade e o voo é só daqui a uns meses o cartão terá de ser válido ainda?
Obrigada mais uma vez
 

MiGaleano

Membro Novo
Tem de ser a opçao de cartao de credito, pq o numero do cartao virtual que vai criar é associado a um credito, visa ou mastercard
Eu costumo usar sempre o tradicional, visto que so pretendo fazer uma utilizaçao, nunca tive problemas em relaçao a validade, mas se se sentir mais confortavel faça o outro, neste caso é indiferente porque so vai fazer um pagamento de qualquer maneira. Quando defino o valor ponho sempre um pouco mais alto, tipo +5€
 

Ajacinto

Membro
MiGaleano disse:
Tem de ser a opçao de cartao de credito, pq o numero do cartao virtual que vai criar é associado a um credito, visa ou mastercard
Eu costumo usar sempre o tradicional, visto que so pretendo fazer uma utilizaçao, nunca tive problemas em relaçao a validade, mas se se sentir mais confortavel faça o outro, neste caso é indiferente porque so vai fazer um pagamento de qualquer maneira. Quando defino o valor ponho sempre um pouco mais alto, tipo +5€
Ok, vou escolher a opção crédito visa.
Sim, já tinha ideia que tinha de dar uma margem para depois não ter surpresas :p

Muito obrigada pela ajuda preciosa, MiGaleano :)
 

MiGaleano

Membro Novo
Esteja a vontade :)
Mais alguma coisa e so perguntar
Boa Viagem !

Ja agora o Roller tem razao, acho que devia ponderar fazer um CC, o valor da anuidade nao é assim tao elevado e as vezes consegue.se contornar com pagamentos acima de X valores ou coisas do género, pense nisso :)
 
Top