Novidades

Opiniões para destino em junho

m0nam3

Membro
Olá.
Tentei de combinar antes uma viagem em grupo mas andam a cancelar demais. Por isso quero viajar sozinho para europa.
Eu sou portador de deficiência auditiva mas comunico bem atraves da fala. Só não sei inglês e não costumo telefonar. Só por SMS. Por isso agradecia os vossos conselhos para o destino que seja relacionado com natureza, caminhadas, mar. Destinos em que não iria ficar aflito ao estar sozinho por não falar inglês. Posso é tentar comunicar pelo google tradutor mas não sei se vai ajudar
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boas,

Na Europa sem falar inglês é ou a língua local é muito complicado, se perceber espanhol pode sempre optar por Espanha...

Nas Astúrias tem montanha e tem mar muito próximo...

O tipo de turismo que procura é um tanto específico, sei que pode encontrar facilmente turismo de natureza e caminhadas nos Alpes, Pirinéus (nestes tem o lado espanhol), mas sem o mar... Nas cordilheiras montanhosas é onde há mais este tipo de turismo...

Eu a aconselhar um destino, aconselharia os Alpes Suiços... Para destino de natureza é deslumbrante, mas o inglês, é essencial para comunicar...

Comunicar por google tradutor não é viável a meu ver, convém sempre ter noções de inglês...
 

Titos

Membro Conhecido
Porque não os Açores ou a Madeira? permitem conjugar muito bem a natureza, as caminhadas e o mar (embora não tanto a praia).

No próximo ano, com a abertura dos voos para os Açores, penso que pode ser uma excelente opção. Na minha opinião, em termos de beleza natural, é um destino difícil de bater.
 

roller

Membro Conhecido
pretendes viagem apenas por conta própria? tens agências nao tradicioanis como a Nomad ou a papa-leguas que tem viagens que encaixam no que procuras e tens guias que te facilitam a comunicação
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
m0nam3 disse:
Olá.
Tentei de combinar antes uma viagem em grupo mas andam a cancelar demais. Por isso quero viajar sozinho para europa.
Eu sou portador de deficiência auditiva mas comunico bem atraves da fala. Só não sei inglês e não costumo telefonar. Só por SMS. Por isso agradecia os vossos conselhos para o destino que seja relacionado com natureza, caminhadas, mar. Destinos em que não iria ficar aflito ao estar sozinho por não falar inglês. Posso é tentar comunicar pelo google tradutor mas não sei se vai ajudar
Concordo que sem saberes inglês ou linguas nativas ficas muito limitado a Portugal ou Espanha / Andorra. O Google tradutor não é viavel penso eu. Em termos de natureza penso que Andorra te pode proporcionar belas caminhadas e com o português podes safar-te. Se conseguires superar o problema do inglês nas coisas basicas como comida, dormida e transportes as Wicklow Mountains na Irlanda (cerca de 70km a sul de Dublin), são uma excelente opção. Outra opção que por vezes resulta é tentares arranjar companhia para a viagem aqui no portal.
 

m0nam3

Membro
Porque não os Açores ou a Madeira? permitem conjugar muito bem a natureza, as caminhadas e o mar (embora não tanto a praia).

No próximo ano, com a abertura dos voos para os Açores, penso que pode ser uma excelente opção. Na minha opinião, em termos de beleza natural, é um destino difícil de bater.
Sou dos Açores :)
pretendes viagem apenas por conta própria? tens agências nao tradicioanis como a Nomad ou a papa-leguas que tem viagens que encaixam no que procuras e tens guias que te facilitam a comunicação
Vou ver isso então
 

m0nam3

Membro
 
roller disse:
pretendes viagem apenas por conta própria? tens agências nao tradicioanis como a Nomad ou a papa-leguas que tem viagens que encaixam no que procuras e tens guias que te facilitam a comunicação 
 

Obrigado pela dica. Estou a gostar das propostas fornecidas pelas duas empresas.
 

Titos

Membro Conhecido
Que pontaria eu tenho...
Pelo menos fica a garantia genuína de que acho a tua terra fantástica.
 

m0nam3

Membro
 
Titos disse:
Que pontaria eu tenho...
Pelo menos fica a garantia genuína de que acho a tua terra fantástica.
 

Sim é fantástica. Ja fui subir a montanha no dia dos meus anos em Novembro. E já conheço as ilhas.
Preciso é de sair da ilha pois estar muito tempo no mesmo sitio é desmotivante.

Não sei se posso publicar aqui o link do meu instagram para verem as fotos?
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
m0nam3 disse:
   

Sim é fantástica. Ja fui subir a montanha no dia dos meus anos em Novembro. E já conheço as ilhas.
Preciso é de sair da ilha pois estar muito tempo no mesmo sitio é desmotivante.

Não sei se posso publicar aqui o link do meu instagram para verem as fotos?
Podes sempre fazer um report de vários itenerarios alternativos que incluam sitios a visitar, incluindo aqueles que só os locais conhecem e que estão fora dos percursos turisticos e informação sobre sitios para comer. é sempre util
 
Top