Novidades

Ilha do Sal Fevereiro

Gonçalo86

Membro Novo
Bom dia!

Pela primeira vez, irei viajar (eu e a minha namorada), para o Sal, de 31 Janeiro a 7 de Fevereiro.
Tenho estado atento à situação do vulcão, pois o sol maravilhoso pode ser prejudicado pelas névoas que as erupções provocam. Vamos ficar no Riu Funáná, ( TI ) que pelo que li aqui, é uma boa opção.
Em relação a visitas, já li também que o guia Danny é um dos melhores, em relação a preço/qualidade/confiança, pelo que vou tentar encontrá-lo!

Em relação à gastronomia, e aqui peço as vossas opiniões, e visto que vou à terra do marisco, certamente quero degustar esta especialidade! Segundo me foi dito na agência, deverá haver alguns mariscos q.b. nas refeições do hotel.. Mas, mais vale prevenir do que remediar, e portanto, quais os melhores locais onde posso comer marisco?

Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
O guia Danny, quando não está a passear turistas, tem o jipe estacionado na entrada da praia do Hotel Oásis Belorizonte :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Gonçalo68,

Como a Cristina disse e bem o Danny quando não anda a passear os turistas o jipe está ao pé do Hotel Oásis Belorizonte, mas dado que vai estar distante da melhor zona de praia (visto que estás no RIU) ou acordas cedo para vir a pé (dizem que é 30m) ou apanhas Táxi (7m). Quanto ao Marisco, o próprio Danny vai indicar-te os melhores locais para consumir bom marisco :)

Aproveita a viagem da melhor maneira e diverte-te, vais adorar certamente! Já tenho saudades :blush:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Comi a melhor lagosta da minha vida, quando estive no Sal, no restaurante da Milú, na praia de Santa Maria.
Não foi barato, mas valeu bem a pena. É um restaurante muito conhecido (pelo menos era no ano de 2008, quando lá estive), tem um show de dança espetacular, com as empregadas e a Milú (a dona do restaurante, que é Caboverdiana) e de música, com o filho da dona e o marido (que é Alemão!).
Ainda me babo a pensar naquela lagosta
 
Top