Novidades

Para turistas habituais na Ilha do Sal

Larita1

Membro Novo
Abraçei uma aventura com o meu marido de morar na Ilha do Sal,ele é chef de cozinha aqui num dos hoteis e eu recepcionista.
A vida de hotelaria para quem tem filhos é terrivel, ele veio com contrato de Portugal e eu arranjei emprego logo depois de termos chegado, mas com uma filha de 2 anos e sem conhcer ninguem pela ilha estou a ponderar afastar-me de recepção e abrir um negócio por aqui e por isso gostaria de pedir aos turistas habituais aqui do Sal, que me dissesem que quando vem cá o que é que sentem mais falta?

Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Larita1 disse:
Abraçei uma aventura com o meu marido de morar na Ilha do Sal,ele é chef de cozinha aqui num dos hoteis e eu recepcionista.
A vida de hotelaria para quem tem filhos é terrivel, ele veio com contrato de Portugal e eu arranjei emprego logo depois de termos chegado, mas com uma filha de 2 anos e sem conhcer ninguem pela ilha estou a ponderar afastar-me de recepção e abrir um negócio por aqui e por isso gostaria de pedir aos turistas habituais aqui do Sal, que me dissesem que quando vem cá o que é que sentem mais falta?

Obrigada
Olá,

Eu quando estive no Sal não senti particularmente a falta de nada! A praia e o mar são tão encantadores e as pessoas aí são tão, mas tão simpáticas, amáveis e humildes, que acho que nem temos o direito de sentir qualquer falta.
No entanto, quem viaja com filhos é capaz de sentir falta de produtos para crianças, tipo fraldas, cremes e produtos de higiene, que certamente levam de cá.
Também não vi, nem no aeroporto, aquelas "banalidades" tipo cartões de memória para máquinas fotográficas, carregadores de telemóvel (e há muita gente que se esquece) e artigos desse género, e que no fundo são essenciais para "turistas".
De resto, algo que possa certamente faltar, sobra necessariamente em simpatia.
Boa sorte!
 
Tb gostava de arranjar trabalho na ilha do sal... adoro cabo verde, já aí estive 3vezes e tb trabalho no ramo de hotelaria e era um sítio para onde me mudava já caso surgisse oportunidade dentro da minha área profissional... se n for indiscrição qual o hotel onde o seu marido trabalho e cm surgiu essa proposta? De forma directa ou por candidatura do próprio? Obrigado e melhor das sortes para vcs nessa aventura
 
Top