Novidades

SAl ou Boavista Dezembro 2014

Oliveira10

Membro
Viva!

Estive em CV em 2004 no óasis Novorizonte na altura acho que era o único com TI. Ao lado tínhamos o Belorizonte que não era TI. Passados 10 Anos gostava de lá voltar para ver como está, os nomes dos Hoteis e conceitos já mudaram e tenho curiosidade em ver se ainda existe aquela magia, até porque o Ano passado tive uma experiencia muito Má na RD no GBP Bávaro...Nunca mais ficarei nessa cadeia na minha Vida e Nunca mais volto áquele país!....Enfim...

Por isso Não me apetece escalas em Madrid nem 8 Horas de Vôo...Para o México Riviera Maya só há " Preços" para os GBP e não quero...
Como trabalho em Hotelaria eu e a Minha Mulher e não temos um único dia de Praia ou férias no Verão, vamos sempre nesta altura para um pais Tropical.

A minha questão é o que escolher em CV? Gostava de voltar ao SAL e ver a evolução, mas tbm gostava de conhecer a Boavista ou outra ilha....No entanto nos reports que vi parece-me que a Boavista é muito ventosa, aberta e dispersa, será assim? O Sal continua a ter outra luz, a vila, aquele mar, o pontão, a pesca, o mergulho, os restaurantes da vila etc...
Que dizem?
Obrigado!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu só posso falar do que fui e recomendo vivamente a Ilha do Sal :)
Neste momento tens uma vasta oferta de hotéis na ilha e praticamente todos com TI, é ver o que gostas mais. Eu fiquei no Oásis Belorizonte e adorei, nada de luxos mas não precisei disso :) (podes ver o report da minha viagem na minha assinatura)

Se queres algo mais requintado, tens o Salina Sea (ao lado do Belorizonte que antigo novo horizonte) é 5* TI 24h. Ambos ficam na melhor zona de praia da Ilha, mas certamente isso já deves saber :p

Boas Viagens :)
 

Tanya Angelino

Membro Novo
Estivemos em Boavista e Sal...e sem dúvidas a repetir Sal, praia de Santa Maria para se voltar, ficámos no RIU mas hoje não optaríamos, existe o Oasis Belo Horizonte com a praia em frente ...e tão perto do Restaurante Barracuda :) Boas férias!
 
Top