Novidades

Burj Khalifa

Olá Viajantes !!

Estou a fazer os preparativos para a viagem ao Dubai, ja li os post sobre o Dubai mas ainda tenho uma dúvida: Burj Khalifa. como posso comprar o bilhete pela net, dado que nao tenho cartão visa?

ja alguem fez passeio em balão ar quente?

quais os v. feedbacks sobre o arabian park hotel?

obrigadão
 

Mérichéri

Membro Novo
Olá Olga, como está?

A minha sugestão para o seu problema na compra dos bilhetes é muito simples: faça um MBnet.
Um MBnet é um cartão de crédito virtual associado à sua conta bancária que cria cada vez que deseja realizar uma compra online. É muito fácil de aderir, não tem qualquer custo, a utilização é intuitiva já para não dizer que é bastante prático! Para aderir basta ir a uma caixa multibanco e escolher a opção "serviço MBnet", escolhe um código de 6 digitos, como quer receber os seus dados de segurança temporários e qual o montante máximo que autoriza por dia para compras. No final sai um talão que servirá para se loggar no site. Para informações mais detalhadas veja aqui: https://www.mbnet.pt/site/do
A compra dos bilhetes do Burj é feita neste site https://tickets.atthetop.ae/eticketing/homepage.aspx
Já fiz um passeio em balão de ar quente, não no Dubai mas na Capdócia, se a conseguir ajudar em alguma questão diga-me por favor.
Não conheço o hotel que refere mas parece-me ter boas criticas no tripadvisor. Fica numa zona da cidade +/- central com fácil acesso a tudo o que é mais relevante. Outra boa opção dentro do mesmo género e categoria de hotel é o Hotel ibis Mall Of The Emirates, ficando numa zona mais central.

Maria
 

Mérichéri

Membro Novo
Olga,

A outra opção que lhe resta é comprar os bilhetes de acesso localmente no Dubai Mall (com AED).
ohhh :(((
que pena, tambem ja vi, que é preciso levar o cartao da compra para o caso de perguntarem por ele :(((

Nuno,

Realmente não tentei, fiz a compra localmente para ser sincera. Mas futuramente penso que seja uma informação relevantes para a Olga!
O MBnet não funciona no site deles, pelo menos eu tentei e negou-me a compra...
 
Sim a informação é bastante util Maria.
e poderei usa-la de futuro.

eu poderia pedir a alguem que tivesse um cartao credito para me fazer a compra, o problema é se pedem no local o cartão que foi usado na compra e eu nao o tenho...
foi-vos pedido?

quando comprado online o bilhete vem o nome dos portadores do bilhete ?
ou apresenta-se o talao impresso na entrada e é suficiente?

Quanto ao hotel: de entre alguns que tinha em vista, selecionei este pelos feedback no tripadvisor, pareceu-me interressante afinal vou passar a passagem de ano nele :D
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não é um bilhete, é um voucher e tem as informações do comprador... Na altura da visita tens de ir ao balcão trocar pelo bilhete...

No balcão de informações o rapaz falou-me no Cartão de Crédito, mas depois no outro balcão onde levantei o bilhete só me foi pedido um documento de identificação... Segundo testemunhos aqui no portal não foi pedido a ninguém, mas há sempre uma vez...

Em relação ao MBnet é muito bom sim, mas tem alguns riscos associados, por exemplo ser impedido de embarcar por não ter em posse o cartão de crédito da compra, não é comum acontecer, mas acontece... É um procedimento das companhias aéreas pedir o cartão de crédito para quem compra online, mas muitas passam à frente... Eu sempre reservei com MBnet, até ao momento sempre correu bem...
 

roller

Membro Conhecido
Quando vai de viagem?

se for só daqui a 2 ou 3 semanas, tem tempo para adquiri um cartão de credito e acabam-se os problemas.

é a forma mais fácil
 

pafer

Membro Ativo
Estive lá no mês passado e não pediram nada, apresentei o voucher e recebi os bilhetes sem qualquer pergunta.

O cartão de crédito dá sempre jeito, no caso pode dar também para o hotel se pedirem alguma caução por exemplo.
 
pois vou ter de arranjar uma alternativa:D

Estive lá no mês passado e não pediram nada, apresentei o voucher e recebi os bilhetes sem qualquer pergunta.

O cartão de crédito dá sempre jeito, no caso pode dar também para o hotel se pedirem alguma caução por exemplo.
Paulofer
o que achaste? é mesmo algo de outro mundo?
 

pafer

Membro Ativo
Olga Quental disse:
Paulofer
o que achaste? é mesmo algo de outro mundo?
Para o que se paga não é nada do outro mundo, (quase 30€ para subir a um prédio com umas vistas que são apenas assim assim), mas para quem vai ao Dubai é visita a obrigatória obviamente, faz parte, é sempre o maior prédio do mundo, embora só se suba a metade.
Se for em hora que dê para ver o espectáculo das fontes lá de cima, vale a pena. (embora nessa hora os bilhetes sejam mais caros actualmente)
 

Eli

Membro
Escolha a hora do por do sol....assim vê de dia e de noite. Eu gostei muito. Eu também aconselho a fazer o cartão de crédito...também o fiz e no hotel por exemplo, pediram-me....alem de que ficamos salvaguardados no caso de necessitarmos dinheiro extra para uma urgência.
 

makelele

Membro
Eu comprei no local. Há horas "mortas" e os preços ficam relativamente mais baratos. Passei por lá de manhã e comprei para visitar ao fim da tarde. Como havia pouca procura eles venderam ligeiramente mais barato.
 
Top