Novidades

TRAVELTAILORS

newtraveler

Membro Novo
Olá.

Sou novo aqui no fórum e estou, também, a iniciar a minha vida como um verdadeiro "traveler"! :agitado:
Gosto de viagens à medida, gosto de segurança, no caso de algo correr mal, gosto de rapidez e eficiência, e gosto de aventura... Fui aconselhado por amigos a escolher a TravelTailors, já conhecem? Têm algum conselho para me dar, alguma sugestão relativa à agência ou alguma experiência?

Obrigado pela ajuda.
Caros companheiros de viagem!
 

Mérichéri

Membro Novo
Olá Newtraveler!

Fiquei surpresa por ver que alguém conhece o meu atelier de viagens favorito!! Estou tão contente, não imagina :D
Conheço a empresa desde 2011, se não me engano, e a primeira viagem que fiz com a TravelTailors foi em 2012 quando fui com os meus pais à Turquia e Capadócia - nem é preciso dizer que foi soberbo! Viemos a conhecer a TravelTailors por um casal amigo dos meus pais, que todos anos faz pelo menos uma grande viagem com a agência. São daquele tipo de clientes que toda a empresa quer: entusiastas até à última casa, e eu não entendia o porquê até ter experimentado...
Tudo muito organizadinho, sugestões de visitas "out off the beaten track" e vê-se que tudo o que foi sugerido foi com conhecimento de causa. Localmente tivemos acompanhamento por um parceiro local e correu tudo muito bem: super prestáveis, pontuais e nada do género de querer impingir negociatas de "última hora" na "melhor" tenda do Grand Bazaar. Se realizar alguma viagem receberá um género de um "livro de informações e sugestões úteis", com restaurantes, locais, passeios, actividades, tudo e mais um par de botas!
Na segunda vez que viajei, fui também com os meus pais e com o tal casal amigo, desta fez passar a passagem de ano ao Dubai, e gostei ainda mais. O Dubai é aquele fenómeno que toda a gente quer visitar e eu sinceramente não tinha grande curiosidade, mas a escolha não foi minha e lá fui eu! Não podia ter ficado mais surpreendida com o programa que nos apresentaram! Achei que ia ser tudo muito standard, turístico e com algumas coisas giras, mas na realidade foi bastante enriquecedor - foi-nos sugerido um mix Abu Dhabi & Dubai. Adorei!! E achei Abu Dhabi mais bonito (principalmente a Mesquita) e mais interessante.
Desta vez, para 2015 vou fazer uma viagem romântica por cá, já marcada para Fevereiro. Sugeriram-me os Açores e lá vou eu deixar que me surpreendam outra vez!

Resumindo, aconselho & recomendo vivamente! São a melhor agência no "costume made". Vou ser sincera e alertar desde já: não é uma agência barata, mas é a melhor e mais focada no cliente que já conheci.

Desculpe o post longo, mas como deve calcular entusiasmei-me :)

Maria
 
Top