Novidades

Barcelona-Sagrada Família

Kokinhas

Membro
Boas,

Será que alguém me pode dar umas dicas??
Vou para a semana a Barcelona, e tenho umas dúvidas quanto à sagrada família, pretendo adquirir os bilhetes pela Net para não correr o risco de perder tempo em filas, a questão é que quero comprar o bilhete com acesso a uma das torres, mas pelo que vejo tenho de escolher horas... tipo se escolher ir à Sagrada Família as 10h, quanto tempo leva a ver o templo?? É que para comprar o acesso à torre tenho de colocar hora também...

Obrigadaaaaa ;)
 

doixter

Membro Novo
Aconselho vivamente a subida à torre da Sagrada Família, vale bem a pena. Quanto aos bilhetes, o ideal é comprares com uma hora de diferença, na minha opinião é suficiente. Assim, visitas primeiro o templo e depois fazes a subida à torre uma hora depois.
 

Kokinhas

Membro
doixter disse:
Aconselho vivamente a subida à torre da Sagrada Família, vale bem a pena. Quanto aos bilhetes, o ideal é comprares com uma hora de diferença, na minha opinião é suficiente. Assim, visitas primeiro o templo e depois fazes a subida à torre uma hora depois.
Obrigada Doixter, Eu estava a pensar ir primeiro as torres e depois ver a basílica, que axas? Diz-me só uma coisa, ao reservar a hora para a subida à torre tenho de escolher a qual das torres quero subir, ou sobe-se às duas?
 

doixter

Membro Novo
Olá, não tenho a certeza, é melhor confirmares, mas acho que o bilhete das torres + basílica só permite subir a uma das torres (à escolha).

Penso que uma hora é suficiente para cada visita (uma hora para uma torre e outra hora para a basílica), por isso é igual visitar primeiro uma ou outra. No caso de ser possível visitar as duas torres, talvez uma hora já seja um bocado apertado. Na visita à torre, sobe-se por elevador e depois pode-se optar pela descida por elevador também ou a pé. Aqui aconselho a descida a pé, se possível! :)
 

Kokinhas

Membro
doixter disse:
Olá, não tenho a certeza, é melhor confirmares, mas acho que o bilhete das torres + basílica só permite subir a uma das torres (à escolha).

Penso que uma hora é suficiente para cada visita (uma hora para uma torre e outra hora para a basílica), por isso é igual visitar primeiro uma ou outra. No caso de ser possível visitar as duas torres, talvez uma hora já seja um bocado apertado. Na visita à torre, sobe-se por elevador e depois pode-se optar pela descida por elevador também ou a pé. Aqui aconselho a descida a pé, se possível! :)
Obrigada :)
Olha por via das dúvidas comprei o bilhete com 1h45m de intervalo entre o templo e a Torre.
Já agora, não sei se sabes, mas em questão de transporte, comprando o T10, eu dentro de 75 minutos posso utilizar nos transportes que quiser e só usa uma viagem certo? Mas e se tiver apanhar Bus e dp metro? Uma vez que tenho de sair do metro, conta na mesma 1 viagem?
 
Top