Novidades

QUE HOTEL ESCOLHER?

Boa noite,

Vou de lua de mel em junho próximo para a República Dominicana.

Primeiro passo: escolher o destino - check
Segundo passo: escolher a zona da ilha: PUNTA CANA (BÁVARO) - check
Terceiro passo: escolher o hotel

Já li e reli as publicações aqui no fórum e reports no tripadvisor, mas as dúvidas permanecem.

Já eliminei alguns, mas existem vários com opiniões muito favoráveis:

Gran Bahia Principe Bavaro

Barcelo Bavaro Palace Deluxe ou Bavaro Beach

Riu Palace Bavaro

Iberostar Bavaro

Já alguém esteve em algum destes? Aconselham? Ou deveria optar por outros?

Obrigado.




Barcelo Bavaro Palace Deluxe
 
marques1975 disse:
Boas aconselho a ver Royal suites turquesa by palladium , podes ver o report do nando .
Já estive a ler a primeira parte do report... só não encontrei a continuação. Mas do que li parece-me uma boa opção. Mais um para juntar à lista :D
 

Tiago Potn Gorjão

Membro Novo
Boas,
Eu vou para a RD de lua de mel em Setembro e também estou com a mesma duvida, que hotel escolher. Vocês vão por agências de viagens ou fazem marcações pela Internet?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Neste momento e salvo raras excepções, o melhor e mais barato é marcar com o Juan, que pertence a uma agência de internet, chamada Viajessoloodertas.

Quanto a hotel, como vais em lua-de-mel e por experiência própria, aconselhe as Royal Suites Turquesa by Palladium com swim-up.
Na minha assinatura, tens um link para o report que fiz ;)
 

Telma Dias

Membro
Eu sou suspeita porque só fui uma vez a Punta Cana (espero voltar) e não tenho outros hotéis para comparar, fiquei no hotel Iberostar Punta Cana e correu tudo muito bem, serviços e atendimento 5*
Tal como já foi dito, marquem com o Juan que não se vão arrepender.. Tem muitos hotéis à escolha... Foi a primeira viagem grande que comprei pela internet e correu tudo bem. Se precisarem de alguma ajuda ou conselho da minha parte, disponham.
Pode ver o meu report aqui

https://www.portaldasviagens.com/topic/19392-report-iberostar-punta-cana-julho-2014/
 

Rui Azevedo

Membro
Olá! Como posso entrar em contacto com esse tal Juan? Ele é Dominicano? É dono de alguma agência?
Cumprimentos!
 

Telma Dias

Membro
O Juan é representante da soloofertas, uma agência espanhola, mas nada como falar directamente com ele, por vezes consegue preços ainda mais porreiros do que aqueles que estão no site da agência. O nome dele aqui no forum é viajarcaribe. Podes escrever em português que ele entende bem.
 
Inicialmente tive bastante dificuldade em escolher o resort, tal não é a oferta para o destino.

Após ver o report do Nando Parente acabei por decidir pelo crème de la crème do Grupo Palladium na RD, The Royal Suites Turquesa. Este é o hotel mais exclusivo do grande complexo Palladium.

Contratei a lua de mel com o Juan. Tem sido muito acessível a esclarecer todas as duvidas.
Para terem noção consegui um preco para 9 noites de 23 de Junho a 2 de Julho por um preço deveras melhor que os orçamentos para 7 noites das agências portuguesas, em hotéis de nível inferior.
 

rique

Membro Ativo
Acho que foi a melhor opção , porque o hotel parece deslumbrante.
O Juan é um profissional de mão cheia, não vais ter problemas nesse aspeto.
Felicidades e depois conta como correu a viagem....
 

Tiago Potn Gorjão

Membro Novo
Realmente depois de ver os preços dele no site, fiquei parvo, porque em nada se compara aos das nossas agências. Nem que seja 100 euros de diferença já paga a viagem Lisboa Madrid. Gostei bastante das The Royal Suites Turquesa, ainda para mais por ter todos os serviços a nossa disposição e o preço e bastante acessível.
Muito obrigado pelas dicas.
 
Top