Novidades

Jamaica ou Cuba?

DaniCC

Membro
Boa noite a todos.

Sei que esta questão varia com o gosto de cada um mas gostava de saber qual o local que me aconselham, Jamaica ou Cuba? As praias em cuba são boas? Estive este ano no México e simplesmente adorei no entanto gostava de conhecer outro local das caraíbas...

Desde já agradeço a ajuda que me possam disponibilizar.
 

Maya

Membro Novo
Já estive no México, RD e Jamaica.Esta tem praias fantásticas.A zona que mais aconselho é Negril pois para amantes de praia é o melhor.Se queres visitar pontos turísticos fica é um pouco afastado. A Jamaica é um país muito sui generis e convém ir para lá com uma mente aberta.

Pessoalmente gostei muito pois é ótimo para descansar e boas águas cristalinas.Dei-me ao luxo de colocar a espreguiçadeira dentro de água.

Se precisares de mais dicas diz.
 

carlosjb

Membro Ativo
Bom dia,
Pessoalmente prefiro Cuba ,na minha opinião tanto as praias de Varadero bem como a praia de Cayo Guillermo são superiores á de Negril.Das outras zonas (praias) da Jamaica não falo porque não conheço.
Alguma coisa mais disponha....
 

vrrsantos

Membro Ativo
Bom dia
Já estive nesses dois magníficos paises,prefiro cuba mesmo em termos de praia ,cultura e pessoas,cuba é diferente,mágico, a Jamaica tb é mt bonita e é preciso ir com a mente aberta para conviver com o povo de lá que é mais "desligado" .
 

PatMagui

Membro Ativo
DaniCC disse:
Boa noite a todos.

Sei que esta questão varia com o gosto de cada um mas gostava de saber qual o local que me aconselham, Jamaica ou Cuba? As praias em cuba são boas? Estive este ano no México e simplesmente adorei no entanto gostava de conhecer outro local das caraíbas...

Desde já agradeço a ajuda que me possam disponibilizar.
Não sou a melhor pessoa para responder à questão porque só estive em Cuba.

Quanto muito posso deixar a minha experiência por lá...

https://www.portaldasviagens.com/topic/18985-report-havana-varadero-setembro-2014/
 

Maya

Membro Novo
Acredito que Cuba e os Cayos seja bem melhor em termos de praia. Gostei muito da Jamaica pois é um país á parte do resto das Caraíbas e por isso merece a sua chance. Gostei muito das praias de Negril e a grande seven mile beach.
México amei!
RD é porreiro.
Cuba pretendo descobrir para ano :).
 
Top