Novidades

Escapadinha com spa a +/- 1 hora do Porto

Frederico99

Membro
Boas viajantes

Queria oferecer à minha cara metade 1 noite(falta de tempo pra mais),num hotel nao muito longe de preferencia com pacote romantico,spa,jacuzzi...para os anos da minha esposa e nao sei o que decidir!!!
Opinioes precisam-se e serao bem aceites,ainda mais pq é já no proximo fim de semana.

Cpts
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola tenho uma sugestao nao,sei se sera a 1 hora do porto mas muito mais tambem nao e
www.mondim.aguahotels.pt/
Fantastico
 

Frederico99

Membro
agua hotels,muito bom mas esgotado!!


Bussaco está um pouco fora do orçamento,o do Minho é uma opção a considerar.
Obrigado pela ajuda

Bussaco está um pouco fora do orçamento,o do Minho é uma opção a considerar.
Obrigado pela ajuda
afinal o Minho tb ta fora do orçamento...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Frederico99,

Essa quinta/hotel só o conheço por fora pois estive de férias aí perto e passei por ele numa das voltas que por lá dei.
Exteriormente tem muito bom aspecto e digo que fiquei curioso em relação ao mesmo.

Apenas alerto para o facto de não haver nada (de especial) por lá perto, mas o local é muito agradável.

Fico/ficamos à espera desse Report ;)
 

sonia

Membro
Olá
Estive no Água Hotels Douro Scala e gostei muito. Fica em Mesão Frio. A decoração dos quartos é bonita e a paisagem relaxante e magnifica. Tem piscina interior, sauna, banho turco e jacuzi. Temos direito ao roupão e chinelos. O pequeno almoço é bom. É bom para descansar, não estar comprometido com horários e usufruir do hotel. Para jantar recomendo a Tasca do Zequinha. Não é próximo do hotel, mas a relação preço/qualidade é muito boa.
 
Top