Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

amav

Membro
Hjanota disse:
Já mande mail para onde sugeriste e respostas até agora... Nenhuma.
Lá mais para a frente volto a insistir.


Infelizmente só vamos estar uma semana, a 6 regressamos. Ainda tentamos reservar mais duas noites, mas já não era possível,
Mas uma semaninha tb chega para descansar.

Vão a a alguma excursão? Nós estamos a pensar em ir à ilha Saona, e escolher com quem: Capitao Gringo ou o Pedrito.
Em relação a mail com pedido de quarto, tem que ser mais próximo. Nós da outra vez que fomos enviamos mail a pedir edificio acho que 52, 3º andar e mais perto da praia possível, e quando chegamos tinhamos quarto no edificio pedido, 3º andar e mais ou menos a meio, já com vistas para o mar e praia :). E enviamos o mail só 2 ou 3 semanas antes de chegar.

Em relação a excursões ainda não vi nada com a mulher, se quer ir a algum lado. Da outra vez não fomos à ilha saona porque era o dia inteiro e preferimos uma excursão de buggy na zona de cap cana com passagem numa praia que dava fotos lindissimas para ambiente de trabalho e outra de catamaran com passagem por um aquario no meio do mar onde dava para nadar com tubarões (o guia dizia que não tinha dentes!), raias e outros peixinhos, e por piscinas naturais onde se encontravam estrelas do mar e se bebia com água pela cintura a alguma distancia da costa. E Assim conseguimos no mesmo dia disfrutar do hotel e dar umas voltas :).
 

André Vieira

Membro Conhecido
Nando, tu és um autêntico guia!! Confesso que sou fã dos teus reports. São tão completos e tão bem estruturados que é quase impossíve ficar com dúvidas.

O destino por si só já é um paraíso e para completar as Suites com Swim Up...

Admito que estou curioso para ver o teu report da próxima viagem ao caribe.


Continua com esse teu excelente trabalho.
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia Nando,

Peço desculpa por estar a incomodar mais uma vez. Como já disse, adorei ao seu report e devido ao mesmo estou muito curiosa para conhecer o Grand Palladium, ainda que não seja para as Royal Suites, mas pelas fotos que postou do complexo parece-me interessante.
Entre o Riu Bambu e o Grand Palladium Palace existe uma diferença de 80,00€ por pessoa (em 12 noites). Compensa pagar este valor para ir para o segundo.
A praia do Riu em conheço porque o complexo fica ao lado do Bahia Principe.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo excelente report... muito bom, já tinha uma boa ideia desta cadeia de hotéis e agora tive a certeza que é mesmo boa, obrigado pela partilha
 

Nando Parente

Membro Conhecido
ssmt disse:
Bom dia Nando,

Peço desculpa por estar a incomodar mais uma vez. Como já disse, adorei ao seu report e devido ao mesmo estou muito curiosa para conhecer o Grand Palladium, ainda que não seja para as Royal Suites, mas pelas fotos que postou do complexo parece-me interessante.
Entre o Riu Bambu e o Grand Palladium Palace existe uma diferença de 80,00€ por pessoa (em 12 noites). Compensa pagar este valor para ir para o segundo.
A praia do Riu em conheço porque o complexo fica ao lado do Bahia Principe.
Olá,
Se fosse eu a escolher, escolheria os Palladium.
Acho a praia melhor que a dos Riu ;)

Joao Santos disse:
Brutal,

Obrigado
Obrigado ;)

CristinaBF disse:
Parabéns pelo excelente report... muito bom, já tinha uma boa ideia desta cadeia de hotéis e agora tive a certeza que é mesmo boa, obrigado pela partilha
Obrigado :D
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nando, vou para o Palladium. Em relação ao GBP, consideras melhor em termos de complexo? É maior que o GBP? A comida é melhor? A praia é melhor? Tem wi-fi no complexo?

São requisitos mínimos definidos por mim para que estas sejam AS férias e esquecer as do ano passado :p

Desculpa estar a chatear :p
 

amav

Membro
Tuxa disse:
Nando, vou para o Palladium. Em relação ao GBP, consideras melhor em termos de complexo? É maior que o GBP? A comida é melhor? A praia é melhor? Tem wi-fi no complexo?

São requisitos mínimos definidos por mim para que estas sejam AS férias e esquecer as do ano passado :p

Desculpa estar a chatear :p
Em comparações com o GBP não posso ajudar, pois não conheço, mas o palladium é um complexo simpático, com boa praia e comida razoável, não lhe chamo muito boa, porque já experimentei melhores, por exemplo o GBP cayo levantado é melhor (mas é o topo dos GBP, os outros são diferentes. já estive no GBP Akumal no mexico em 2003, e será talvez comparável ao palladium excepto royal suites, mas já lá vão muitos anos nesse), a parte Royal suites dos palladium também é melhor que a generalidade do complexo. Wifi, nas royal suites é em todo o hotel, nos restantes só nos lobbys.

Espero ter ajudado alguma coisa

Cumprimentos
 

Nando Parente

Membro Conhecido
SSMT não sei se te interessa e se a oferta ainda está activa, mas o Juan tinha uma oferta de 14 noites para o Palladium Palace&Punta Cana de 14 noites por 1066€!!!
As datas de saída eram a 9 e 13 de Junho se não me engano e os voos eram via Santo Domingo em vez de Punta Cana, mas por um preço destes vale muito a pena :D

Tuxa, não conheço nenhum Bahia.
O complexo é enorme, mas ao contrário do GBP, em vez de se estender na perpendicular em relação ao mar é na paralela, o que faz com que tenha uma extensão de praia de 1km :D
A praia só posso comparar com a do Iberostar, e gosto mais da do Palladium.
Internet tens em todos os lobbys do complexo.
Em relação à comida nos buffet, pelo menos ao almoço não acho nada de especial, mas achei o mesmo no Iberostar. Os buffet do Palladium na Riviera eram bem melhores. Ao jantar não te posso falar sobre os buffet, mas tens muitos temáticos e de bastante qualidade :D
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada Nando. Gosto da parte de se estender ao longo da praia. Assim, fique em que quarto ficar, estamos sempre perto da praia, certo? No GBP existiam comboios para levar as pessoas dentro do complexo, aqui provavelmente não existem uma vez que fica tudo perto. Ou estou enganada? Levo tantas expectativas....... So espero não ser uma desilusão :(
A praia é melhor que a do iberostar em termos de quê? Menos confusão?

A Internet é sempre grátis nos lobbys? Ou só tenho uma hora grátis por dia como no GBP?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
SSMT, estamos cá é para nos ajudarmos :D
A oferta era fantástica, ainda por cima com os preços que estão a ser praticados este ano
Se isto continuar assim, cada vez mais a venda antecipada é a melhor opção.
Se por acaso vir algo interessante e me lembrar de ti eu aviso
As férias correram muito bem, mas o report não sei como será :unsure: ...(a paixão não é a mesma )

Tuxa, o complexo também é enorme ( entre este e o GBP não sei qual será maior), sendo que a diferença é na forma como se entende em relação à praia.
Para qual é que vais?
Se fores para o Bávaro o máximo que podes ficar da praia é a 400mt, se for o Punta Cana é 300mt, já se for o Palace o quarto mais distante fica a 100mt :D, muito pouco,comparando com os 1200mt do quarto mais longínquo da praia que o GBP tem.
Existem comboios no complexo, mas é mais para o transporte entre os lobbys, já que tens acesso livre a todo o complexo ;)
Da praia gostamos mais de tudo, desde a água, a não haver quase algas (passamos no Iberostar e outros e haviam muitas)...
A internet é grátis nos lobbys sempre que precisares!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nando vou para o Palace ou para o Punta Cana, só quando lá chegar saberei.
Quando falas que gostaste mais da praia referes-te só às algas? Ou é menos movimentada que a do GBP/Riu? Continua a haver tantas ondas? Já que fica numa zona um pouco mais para o lado...
Bem, os quartos ficarem mais perto da praia agrada-me.:D
O comboio serve apenas para me deslocar entre os lobbys do complexo? Então imaginando que eu fico no Punta Cana e quero ir ao lobby e buffet do meu hotel, faz-se bem a pé?

Desculpa todas as perguntas. :p
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Tuxa, relax... Isso da praia ter muita gente, depende sempre da época, no meu caso , apanhei o hotel a meio gás, tanto que o Punta Cana estava todo fechado e as Royal a 1/3.
Mas não acredito que encha como o GBP. Em 2012 quando estive no Iberostar, na praia deste e dos Riu estava-se muito bem e nos GBP pareciam formigas... Penso que isso acontece por causa do hotel ser enorme e não se esticar na paralela da praia , ficando assim com pouca praia para tanta gente.
O comboio passa o complexo todo pela parte de dentro, que é onde ficam os lobbys, mas tem várias paragens entre eles.
Eu andei muito a pé e é tranquilo ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Boa, gosto do que vou lendo... Parece-me melhor que o GBP! :D

Em relação às espreguiçadeiras, também há lugares marcados como no GBP?

Gosto de saber que os quartos ficam perto da praia :D
 
Olá Nando Parente...sou mais uma pessoa que vai para o palladium muito por causa do teu report :) não vou para as royal suites, porque levo a minha filhota :) vou para o gran palladium bavaro. Já andei a fazer alguma pesquisa, e percebi que o hotel teve algumas renovações, nomeadamente alguns lobbies e quartos. Na tua estadia percebeste quais as zonas renovadas do bavaro? Pergunto isto porque nas minhas pesquisas pelo tripadvisor tenho visto de tudo...desde quartos limpos e modernos até quartos completamente antiquados e com alguns problemas de infiltrações. Não faço muita questão de ter um quarto viradinho para o mar, porque nestas minhas viagens só vou ao quarto no final do dia para o banho antes do jantar e de volta para dormir...dou muito mais importância a quartos com cheirinho agradável e modernos :)
Obrigada
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nós vamos dia 7. Provavelmente vamos encontrar-nos :D
Em relação ao complexo em si, tambem já andei a pesquisar e realmente podemos circular livremente entre os 3, excepto nas Royal. Estava um bocado apreensiva: no GBP nem todas as villas estavam bem localizadas. Fiquei mais descansada quando o Nando disse que o Palladium estende-se paralelamente à praia e não para trás como o GBP. Em relação ao quarto não estou muito preocupada, pior que o GBP não deve ser, já que tivemos duas infiltrações como já relatei aqui. Em Junho o complexo não deve estar lotado, portanto se cheirar a mofo ou se existir algo que nos desagrade muito, pede-se para trocar. Não vou comer e calar como no ano passado. Se tivéssemos alguma coisa por baixo de onde estava a cair a água, tinha-se estragado tudo porque eram litros e litros de agua a cair do tecto. :( Do que vi e li na net, parece-me um sitio calmo (mais calmo do que na zona dos Riu, GBP e etc), o que por si só já é uma vantagem. Espero não me desapontar!!!
Compraste a tua viagem pela Abreu? Viajas com a Soltour ou travelplan? Foi mais de 1000€/pessoa?
 
Então fui eu que tive mesmo sorte :) Nem a minha filha com 3 aninhos teve qualquer problema...e falando na minha filha, uma questão para o Nando Parente...há gelados no palladium? É que no GBP só havia nos buffets...nada de gelados junto à praia, piscinas...nadinha. Só mesmo granizados. Foi uma das falhas que anotei no BP, o que nos valeu foi que lhe vendemos a história que os granizados era gelados :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem, essa questão da comida também queria fazer ao Nando. Funciona como no BP? Ou seja, tens vários Rincons? E a comida de criança? É também à base de hamburguers, pizzas e batatas fritas? É que eu por norma vou sempre ao das crianças porque a comida não é muito condimentada e é simples, sem grandes avarias :p
 
Top