Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

ruiabs

Membro Ativo
Mais um grande report Nando, obrigado pela partilha de informações deste hotel que ainda não havia nada.

Já agora se poderes, visto que tudo o que disseste foi espectacular sobre este hotel, quais foram os pequenos "pecados" dele, o que te pareceu menos bom.


Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
vrrsantos disse:
Eu já estive no Iberostar Taínos ,mas em 2006, e tb no Balu varadero que fica ao lado,posso dar informações,o Blau é mt bom
paulonev disse:
Já estive no Iberostar Tainos a uns anitos atrás, e apesar de ter gostado, principalmente da praia, não tem nada a ver com este em que esteve é muito mais fraquinho.
vrrsantos e paulonev, obrigado pelas dicas, mas a nossa amiga AnaMariaViajante veio aqui falar da Tailândia, que para nós já estava esquecida para o próximo ano e " voi la", já temos os voos marcados. 9 a 25 de Março, lá vamos nós :D

alentejaninha disse:
Excelente report!!! já escolhi férias para 2015 :) :) :) agora só falta descobrir o mês certo (€) :) :) mas para isso vou contar com o Juan ;) Obrigado :)
Obrigado ;)
Encontrar um preço como o meu, é quase impossível, mas tens neste momento a 1005€ para Maio/Junho com o Juan :D
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Jorge Esteves disse:
Excelente report, realmente não conhecia esta cadeia de hoteis e agora passou a estar na lista dos hoteis a analisar
Obrigado :)
Pela experiência que tive, tanto em Punta Cana como na Riviera, só posso falar bem e recomendar :D

ruiabs disse:
Mais um grande report Nando, obrigado pela partilha de informações deste hotel que ainda não havia nada.

Já agora se poderes, visto que tudo o que disseste foi espectacular sobre este hotel, quais foram os pequenos "pecados" dele, o que te pareceu menos bom.


Obrigado
Obrigado :)
No geral, as únicas coisas que me pareceram pior, foi a qualidade das sobremesas (não achei nada de especial, comparadas com a comida em geral), isto nas Royal Suítes, e falta de peixe no buffet de almoço, nos buffets do complexo (falo dos 2 dias em que lá fui) :)

pradamilano disse:
que belas fotos... :) parabéns.
há muito que ando para experimentar esta cadeia...definitivamente a ir!
Obrigado :)
Vai, que a cadeia é muito boa!
Quanto à Tailândia, os voos com a Emirates ficaram a 555€ p/p, isto porque preferimos reservar mesmo no site deles, se não eram uns trocos mais baratos. Ao que tenho visto e sendo a companhia que é, penso que é um bom preço.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
MartaC disse:
Oh paaaah que fixe vão à Tailândia
Contem-me tudo!!!
Beijinhos
É verdade Marta :D
Malucos, são mesmo assim. Fomos ver os preços dos voos, agradaram, marcamos logo ;)
Nós vamos à descoberta, para depois vos apresentarmos os cantos à casa :D

alentejaninha disse:
Igual deve ser dificil...mas parecido pode ser que se consiga ;)
Depois fico á espera do report da Tailândia :)
Espero bem que consigas e que vás aproveitar aquele óptimo resort.
Como não podia deixar ser! O importante é a partilha de experiências ;)

Oscar Reis disse:
Olá Nando,

Fantástico report, como já nos habituaste.
Ainda bem que o fizeste, pois é o primeiro deste hotel.

Obrigado por partilhares ;)
Obrigado ;)
 
Excelente Report. Provavelmente ajudou me a decidir, sendo que por desconhecimento este hotel nem integrava o meu lote inicial. Obrigado. Alguém me sabe indicar a melhor forma de contactar o Juan?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
JOÃO BARNABÉ disse:
Excelente Report. Provavelmente ajudou me a decidir, sendo que por desconhecimento este hotel nem integrava o meu lote inicial. Obrigado. Alguém me sabe indicar a melhor forma de contactar o Juan?
Obrigado :)
Já vi noutro tópico que vais em lua de mel, e se escolheres este hotel, penso que tens tudo para ser feliz (reserva logo com swim-up)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ficámos à espera desse report ;)
Só desejo que tenhas umas férias tão boas como as nossas :D
Vi que o Juan te disse que não havia Swim-up para a altura em que vais, caso marques sem swim-up, vai mandando mails para o hotel, e em vez de pedires uma swim-up, pedes directamente um quarto ao lado do 5612, porque um colega te indicou ;)
Se assim for, vais ter sol na swim-up durante a tarde e quase até se pôr ( no nosso, havia ali uma horita em que batia sombra por causa de uma palmeira).
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Boas Nando

Magnifico report, 5 estrelas.

Obrigado pela partilha. ;)
Obrigado :D

CarpeDiemMan disse:
Olá Nando

Excelente Report :).
Adorei o hotel e a praia também me parece muito boa.

Cumprimentos
Obrigado ;)
Gostei mais desta praia, do que da do Iberostar. Mesmo das que passei, enquanto passeava, não vi nenhuma melhor, pelo menos à 1vista.

Septuni disse:
Olá,

o report está realmente divinal. Faz inveja àqueles que nunca foram a Punta Cana :p

Abraço
Obrigado :)
Têm que lá ir urgentemente :D
Abraço
 

Manuell

Membro
Gostei deste report, até por estive neste resort (também nas suites royal) na primeira semana de Fevereiro deste ano, e gostei tanto, que talvez vá repetir em 2015, também na primeira semana de Fevereiro, altura no meu aniversario.
O jacuzzi duplo no quarto, a ver tv e a beber um cocktail e petiscar amendoins ao fim da tarde, é de mais!!
Não gosto de jacuzzi na varanda (falta privacidade) e na casa de banho (é muito fechado!)
O detalhe da entrega do room-service também é muito bom. Mandamos vir a comida, e vamos para o jacuzzi, acende a luz do room-service e vamos buscar. fantástico!
A zona royal é muito calma,mas perto da animação do resto do resort, apesar de a sal de espectáculos e o sportbar ficarem na outra ponta do resort, mas há transporte a disposição, mas também faz bem fazer uma pequena caminhada por entre os jardins do complexo para abater dos excessos do dia e dar espaço para os excessos da noite eh eh.
Para mim, são umas ferias no paraíso!!
 
Top