Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

Kufrua

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Obrigado Teresa :)
Coloca na lista coloca, que vale mesmo a pena!
Temos que voltar todos juntos um dia para aproveitar à grande e à caribenha :D

Obrigado :)
Sim, a parte da swim-up é espectacular. Penso que sem ela, o hotel não nos ia encantar tanto.
Boas viagens :D
Nando já ficou combinado se um de nós ganhar o Euromilhões é certinho 15 dias no Caribe. Tu tinhas-me falado do hotel, mas é ainda melhor. Fotos do outro mundo. E sinceramente em Outubro vocês estão com bronze de fazer inveja a qualquer um e já ouvi dizer que já andas de olho nos preços de 2015
 

Nando Parente

Membro Conhecido
sofia.s disse:
Que report fantástico! :)

Dá para conhecer os cantinhos todos à "casa" eheh

Obrigada pela partilha
Obrigado :)

marques1975 disse:
Grande Nando mais um excelente report e pelos vistos umas otimas férias e num excelente hotel... Ficou debaixo de olho. Obrigado e parabéns.
Obrigado Marques :)
Sim, foi fantástico :D
Kufrua disse:
Nando já ficou combinado se um de nós ganhar o Euromilhões é certinho 15 dias no Caribe. Tu tinhas-me falado do hotel, mas é ainda melhor. Fotos do outro mundo. E sinceramente em Outubro vocês estão com bronze de fazer inveja a qualquer um e já ouvi dizer que já andas de olho nos preços de 2015
15 dias??? Se for eu vamos uns 3 meses no mínimo, a saltar de hotel e país em país
Quanto ao bronze, o tempo ajudou bastante
Sempre de olho, nunca se sabe quando aparece uma grande oferta como esta!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Obrigado :)


Obrigado Marques :)
Sim, foi fantástico :D
15 dias??? Se for eu vamos uns 3 meses no mínimo, a saltar de hotel e país em país
Quanto ao bronze, o tempo ajudou bastante
Sempre de olho, nunca se sabe quando aparece uma grande oferta como esta!
15 dias em cada pais eu quando voltei do México parecia uma lagosta, o sol do Caribe não é brincadeira
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá!

Parabéns pelo report está excelente, belas fotos, boas dicas, excelentes descrições dos espaços!! O hotel parece a ser fantástico, quase perfeito :)
Obrigada pela partilha!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
ADOREIIIIII o report fiquei completamente rendida :) Muito obrigado por fazeres um report tão bom tão informativo e com umas fotos espectaculares. Espectacular mesmo :) Quem me dera arranjar assim uma promoção para Setembro de 2015 nem pensava 2X :)


Reservaste a tua viagem com muita antecedência Nando?
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo excelente report, já fui a Punta Cana mas com este report fiquei com vontade de lá voltar, mas tinha de ser a este hotel que fiquei completamente rendido.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,

Muito obrigado pela partilha! Excelente report, fotos e informações uteis. O hotel parece-me espectacular mesmo! Nunca fui à Republica Dominicana, mas este report e este hotel deixaram-me de água na boca

Muchas gracias! ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Reservaste a tua viagem com muita antecedência Nando?
Olá Mariana,
Reservamos em Fevereiro, no dia seguinte ao ser lançado este preço. Ainda bem que não esperamos muito :D

_Marafado_ disse:
Muitos parabéns pelo excelente report, já fui a Punta Cana mas com este report fiquei com vontade de lá voltar, mas tinha de ser a este hotel que fiquei completamente rendido.
Obrigado Marafado! Aqui em casa também não tínhamos especial interesse em regressar a Punta Cana. Mas é certo que com todas os pormenores que este hotel oferecia não resistimos, até porque conhecíamos +- o funcionamento das RS da Riviera Maya.

Tiquiss disse:
Bom dia,

Muito obrigado pela partilha! Excelente report, fotos e informações uteis. O hotel parece-me espectacular mesmo! Nunca fui à Republica Dominicana, mas este report e este hotel deixaram-me de água na boca

Muchas gracias! ;)
Tiquiss, obrigado... :D
 

MartaC

Membro
Nando e Cris, excelente report como sempre! Só confirma o que eu já sabia, que tiveram umas excelentes férias! O Hotel parece de facto maravilhoso a todos os níveis, decididamente quando aparecer uma promo especial vou tentar aproveitar...e a ver se vamos os 4!
Muito Obrigada pela partilha da informação e das fotos! Bjs
 

Madeirense

Membro Ativo
Aí saudades que eu tenho desse hotel apesar do ano passado ter ficado na secção do Palace afirmo que vale bem a pena não temos as mordomias das Royal suites mas é muita bom, só uma achega em relação á lagosta para quem frequentar os outros hóteis pelo menos uma noite por semana há lagosta no Buffet.
Espero regressar a Punta Cana e ao Palladium mas primeiro quero ir a Riviera Maya e se puder a cadeia Palladium.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Excelente Report! Muito obrigado!
Acredito que tenhas passado algumas horas para o fazer... mas também acredito que vai ser útil para muuuuuuuita gente! :)

De facto o Hotel é espectacular! Concordo quando dizem que é uma excelente opção para Lua-de-mel...especialmente os quartos com piscina à porta! Nem consigo imaginar... acho que estava sempre de molho! eheheheh

Estou a equacionar a Republica como destino de férias no próximo ano, mas como tenho um filho de 2 anos, acho que irei pensar nos Bahia Principe...mas se for sozinho (com a "Maria") este será uma das hipóteses mais credíveis! :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nando e Cris

Ler o vosso magnífico report numa noite de chuva, como ontem, :brr: enroscada no sofá foi uma "tortura" e ao mesmo tempo uma esperança de que o calor chegue depressa....

Mais um report "à Nando", detalhado e cheio de fotos. Adorei. Parabéns
Gostei particularmente daqueles quartos com swin-up!! Realmente as Royal Suites valem a pena! Ficam na m/lista.

Este ano aproveitaram bem (México,RD), mas desejo-vos que para o ano ainda seja melhor, e concretizem todos os vossos planos de viagens....a Tailândia espera por vós.

Vocês estão lindos..... que bronze!!


Bj
Ana
 

vrrsantos

Membro Ativo
Que excelente report,dá vontade de ir já para a ilha ,pena é que não possa ser.
Parabéns, está maravilhoso.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Excelente report ! Obrigado
Obrigado ;)

Olá!Parabéns pelo report está excelente, belas fotos, boas dicas, excelentes descrições dos espaços!! O hotel parece a ser fantástico, quase perfeito :)
Obrigada pela partilha!!
Obrigado :)
É mesmo muito bom o hotel!
Nando e Cris, excelente report como sempre! Só confirma o que eu já sabia, que tiveram umas excelentes férias! O Hotel parece de facto maravilhoso a todos os níveis, decididamente quando aparecer uma promo especial vou tentar aproveitar...e a ver se vamos os 4!
Muito Obrigada pela partilha da informação e das fotos! Bjs
Já estou a imaginar aí o "maridão" de molho na piscina do quarto com os seus mojitos ao lado hehehehe
Bjs

Aí saudades que eu tenho desse hotel apesar do ano passado ter ficado na secção do Palace afirmo que vale bem a pena não temos as mordomias das Royal suites mas é muita bom, só uma achega em relação á lagosta para quem frequentar os outros hóteis pelo menos uma noite por semana há lagosta no Buffet.
Espero regressar a Punta Cana e ao Palladium mas primeiro quero ir a Riviera Maya e se puder a cadeia Palladium.
Sim, o resort em si, mesmo não estando nas Royal Suítes vale muito a pena. Quanto aos bufet, não sei porque não fui lá uma única vez à noite.
Vai para os Palladium na Riviera , que vais gostar de certeza, em termos de hotel e comida, para mim, ainda é melhor que este. Perde um pouco na praia.


Muito bom o report, parabens, as fotos estão top.
Abraço Fernando.
Obrigado ;)
Abraço
Excelente Report! Muito obrigado!
Acredito que tenhas passado algumas horas para o fazer... mas também acredito que vai ser útil para muuuuuuuita gente! :)
Sim ruisertorio, demorei mais do que contava para o acabar... Mas achei importante fazê-lo, já que é o único report cá do Portal deste hotel.
É muito bom para lua-de-mel ou para uma viagem a 2 mais descansada, já que é muito tranquilo. :D As swim-ups dão jeito para mergulhos nocturnos!
Que Report!!!!

Adorei tudo, sem excepção, sem dúvida que está na lista.

Parabéns
Obrigado Hjanota :)!
Nando e Cris

Ler o vosso magnífico report numa noite de chuva, como ontem, :brr: enroscada no sofá foi uma "tortura" e ao mesmo tempo uma esperança de que o calor chegue depressa....
Olá Ana!! Faltou-nos a vossa companhia na viagem... :D
A Tailândia está nos nossos planos, mas como o avião convêm ser marcado com alguma antecedência ($) e as nossas férias só ficam definidas em Fevereiro/Março, está complicado. Também andamos a sondar Cuba, nomeadamente o Iberostar Taínos. Vamos precisar da vossa ajuda! :D
Um beijo e abraço para o ser respectivo!
Que excelente report,dá vontade de ir já para a ilha ,pena é que não possa ser.
Parabéns, está maravilhoso.
Boas vrrsantos, obrigado!
 

vrrsantos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Sim ruisertorio, demorei mais do que contava para o acabar... Mas achei importante fazê-lo, já que é o único report cá do Portal deste hotel.
É muito bom para lua-de-mel ou para uma viagem a 2 mais descansada, já que é muito tranquilo. :D As swim-ups dão jeito para mergulhos nocturnos!


Obrigado Hjanota :)!


Olá Ana!! Faltou-nos a vossa companhia na viagem... :D
A Tailândia está nos nossos planos, mas como o avião convêm ser marcado com alguma antecedência ($) e as nossas férias só ficam definidas em Fevereiro/Março, está complicado. Também andamos a sondar Cuba, nomeadamente o Iberostar Taínos. Vamos precisar da vossa ajuda! :D
Um beijo e abraço para o ser respectivo!


Boas vrrsantos, obrigado!
Eu já estive no Iberostar Taínos ,mas em 2006, e tb no Balu varadero que fica ao lado,posso dar informações,o Blau é mt bom
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive no Iberostar Tainos a uns anitos atrás, e apesar de ter gostado, principalmente da praia, não tem nada a ver com este em que esteve é muito mais fraquinho.
 
Top