Novidades

Gatwick Express

adoro férias

Membro Novo
Bom dia,
Tenho uma duvida que ainda não consegui ver esclarecida, e gostava que vocês partilhassem a vossa experiência no sentido de me ajudar. :) :no:

Comprei bilhetes online para o gatwick express, como não consegui utilizando nenhum outro cartão ( tentei American express e Maestro ) , experimentei a opção Mbnet até aqui tudo ok.

Consegui finalizar a compra com sucesso, imprimo a confirmação da reserva onde vem a informação que os bilhetes seram levantados nas máquinas automáticas.

Aqui começam os meus problemas, visto ser necessário a apresentação do cartão com o qual fiz o pagamento, tratando-se o Mbnet de um cartão virtual não o posso apresentar.
Mandei um mail com a minha dúvida para os serviços ao qual me responderam que dentro de 10 máximo 28 dias iram responder-me.... :thumbdown:
O problema é que a minha viagem é daqui a 4 dias :(

help help help.

Obrigada
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se os bilhetes são levantados em máquinas automáticas, à partida terás de preencher os dados na máquina e a máquina não pede o cartão, seria estranho colocar um cartão só para confirmar... Mas aguarde pela opinião de alguém que já tenha comprado online e utilizado a dita máquina automática.
 

ladym

Membro Conhecido
Se as coisas não correrem bem á chegada, opta pelo comboio normal para nao "perderes" tanto dinheiro.Quando la estive o ano passado por esta altura, apanhámos o normal e este chegou mais depressa que o gatwick express e custou metade do preço ;)
 

ctomas

Membro
adoro férias disse:
Bom dia,
Tenho uma duvida que ainda não consegui ver esclarecida, e gostava que vocês partilhassem a vossa experiência no sentido de me ajudar. :) :no:

Comprei bilhetes online para o gatwick express, como não consegui utilizando nenhum outro cartão ( tentei American express e Maestro ) , experimentei a opção Mbnet até aqui tudo ok.

Consegui finalizar a compra com sucesso, imprimo a confirmação da reserva onde vem a informação que os bilhetes seram levantados nas máquinas automáticas.

Aqui começam os meus problemas, visto ser necessário a apresentação do cartão com o qual fiz o pagamento, tratando-se o Mbnet de um cartão virtual não o posso apresentar.
Mandei um mail com a minha dúvida para os serviços ao qual me responderam que dentro de 10 máximo 28 dias iram responder-me.... :thumbdown:
O problema é que a minha viagem é daqui a 4 dias :(

help help help.

Obrigada
Olá adoro férias,
podes me explicar qual é o procedimento para levantar os bilhetes no aeroporto de Gatwick. É que desta vez também comprei online para aproveitar a promoção 4 pagam 2, mas não estou a entender bem onde se faz o levantamento dos bilhetes.

Obrigada!
 
Top