Novidades

Travel2Be é de confiança?

Valentim

Membro Novo
Boas malta!
Preciso saber com uma certa urgência se a Travel2Be é de confiança para compra de bilhetes, pretendo ir ao Brasil em dezembro e esse operador espanhol tem o melhor preço que encontrei €608.
Agradeço desde já toda e qualquer informação a respeito da Travel2Be.
Cumprs.
 

roller

Membro Conhecido
ola!

Do que sei é de confiança...mas esse preço já com taxas de cartão de credito e despesas administrativas incluídas?!
 

Valentim

Membro Novo
roller disse:
ola!

Do que sei é de confiança...mas esse preço já com taxas de cartão de credito e despesas administrativas incluídas?!
Boas!
Sim, cheguei até o momento de colocar os dados do cartão e o preço era o mesmo.
Cumprs.
 

roller

Membro Conhecido
sim mas escolheste o tipo de cartão?!

o verdadeiro valor so é dado depois de se seleccionar se é visa, martercard, etc etc

se assim for podes comprar
 

Valentim

Membro Novo
roller disse:
sim mas escolheste o tipo de cartão?!

o verdadeiro valor so é dado depois de se seleccionar se é visa, martercard, etc etc

se assim for podes comprar
Boas!
Essa parte não fiz, mas é com cartão de debito, então o preço não altera. Mas infelizmente não está mais a esse preço, pois já tem 2 dias que coloquei esse tópico, e só hoje alguém respondeu (o Sr.). De qualquer forma obrigado pela atenção e pela resposta.
Quero manter esse tópico ativo para mais feedback sobre a Travel2Be, uma vez que eles praticam bons preços seria bom para todos ter maior confiança nessa agência.
Cumprs.
 

Titos

Membro Conhecido
Boas,
Eu também já vi preços bastante bons deste operador, mas não conheço ninguém que tenha comprado.
Como o Valentim, também gostava de ver o feedback de alguém que tenha comprado.
 
Top