Novidades

Escolher Destino para Dezembro

Boa noite a todos,

Eu e a minha cara metade temos férias na última semana de Dezembro, sendo que as datas poderão ser um pouco flexíveis, desde que seja a partir do dia 26 de Dezembro até à primeira semana de Janeiro.
O problema é que não escolhemos o destino.

Quem puder dar umas dicas agradecia :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tudo depende do tipo de férias que pretendem... Perguntar assim um destino, sem referir o que gostam, passam-me mil e um destinos pela cabeça...

Mas nessa altura já sabe que não é barato viajar...
 

Além Tejo

Membro Novo
A Europa está gelada ou c chuvas....viagens perto nao estou a ver....tb depende do q gostam....dá mais dicas....
 
Ilhas espanholas e Holanda este ano já não pois não gostamos de repetir os mesmos locais no mesmo ano.

Nesta altura do ano é complicado ir fazer praia pelo que se calhar pensaria em neve, não necessariamente estâncias de esqui....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Não é nada complicado ir fazer praia nesta altura do ano!! Tudo depende do dinheiro que tenhas para despender!!

Seria melhor referires qual o vosso orçamento, torna a decisão bem mais fácil
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Fazer praia nesta altura tens imensas opções, desde as Caraíbas, Brasil, Tailândia, Malásia, Maldivas, Seychelles, Filipinas... Tudo depende do orçamento... A questão destes destinos é ser em cima da hora, e o preço dos voos deverá estar muito alto...

Em relação a neve, então aí tens milhares de opções... na Europa Central para terem bons destinos de neve geralmente é em estâncias, porque estão nas montanhas ou próximo delas... Se tiverem um bom orçamento, aconselho Suiça... Por exemplo fazerem um circuito de comboio. se não forem amantes de desportos de neve, tipo ficar 1 ou 2 noites em cada aldeia/vila... Na minha assinatura tenho um report da Suiça, passa e vê o que podes encontrar nessas zonas e se vos agrada...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O orçamento para a data que é não é muito alto, praias fica fora de questão...

Praga, uma cidade mais em conta para visitar e uma das mais bonitas...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu vou cinco dias para Praga na samana do natal.
Deve ser um bom destino embora frio -espero que não chova!!!
As viagens é que não são muito baratas, andam sempre perto dos 200 e muitos quase trezentos :(
 

Snider

Membro Conhecido
Vi na KLM voos a +/-200 (ida e volta) para moscovo e são petersburgo. Deve é estar muito frio e um clima provavelmente pesado por causa da suposta guerra.
 

roller

Membro Conhecido
Rússia em Dezembro deve ser gélido! Bem mais que praga ou algo assim...

Sugiro Europa central. Budapeste, Viena, Praga ou mesmo Itália
 
De momento ando analisar:

- Budapeste (Hungria)
- Cracóvia ou Varsóvia (Polónia)
- Istambul (Turquia)
- Bucareste (Roménia)
- Vilnius (Lituânia)

Alguém por aqui já visitou algumas destas cidades? Já li alguns relatos mas nenhum na época de final de ano :brr:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Bruno Santos_12003 disse:
De momento ando analisar:
- Budapeste (Hungria)
- Cracóvia ou Varsóvia (Polónia)
- Istambul (Turquia)
- Bucareste (Roménia)
- Vilnius (Lituânia)
Alguém por aqui já visitou algumas destas cidades? Já li alguns relatos mas nenhum na época de final de ano
Era para ter visitado Istambul em Dezembro do ano passado mas decidi adiar para a Páscoa pois tive receio do inverno de lá. Sei que no início de Dezembro caiu neve. Mas é uma cidade fabulosa.
 

roller

Membro Conhecido
Bruno Santos_12003 disse:
De momento ando analisar:

- Budapeste (Hungria)
- Cracóvia ou Varsóvia (Polónia)
- Istambul (Turquia)
- Bucareste (Roménia)
- Vilnius (Lituânia)

Alguém por aqui já visitou algumas destas cidades? Já li alguns relatos mas nenhum na época de final de ano :brr:
Ja estive em Budapeste e Bucareste... ambas merecem uma visita. e no inverno são muito frias mas tem de certeza um encanto magico. Conheço quem já la tenha ido nessa altura e gostou tanto ou mais que eu que la estive com um calor sufocante no verão!
 
Top