Novidades

Travelplan

Bruno_Pires

Membro Novo
Olá pessoal viajante

Gostaria de saber se já alguém viajou com a companhia de viagens Travelplan. Mais concretamente, se já alguém fez alguns dos circuitos da Europa que eles têm disponiveis, para saber a vossa opinião. Desde já um grande bem haja a todos

Bruno Pires
 

ploferreira

Administrador
Staff
Conforme já referiram a TravelPlan é um operador, eu já fiz o circuito da Tunísia com eles em 2009 e só posso dizer bem, bom acompanhamento, guias 5 *, tudo muito bem organizado.
 

Dalila

Membro
Bruno_Pires disse:
Olá pessoal viajante

Gostaria de saber se já alguém viajou com a companhia de viagens Travelplan. Mais concretamente, se já alguém fez alguns dos circuitos da Europa que eles têm disponiveis, para saber a vossa opinião. Desde já um grande bem haja a todos

Bruno Pires
Olá Bruno!

Eu viajei este ano através desse operador turístico e gostei.

Na Europa nunca viajei em circuito organizados, sempre viajei por minha conta e risco. Com a travelplan viajei para a Tunísia e foi excelente.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu não tenho nada a apontar, fui com eles para as Caraibas, Estados Unidos. Tudo impecável, quando fui para Nova York, reservei um hotel que entretanto estava cheio, deram-me alternativas e ainda me ofereceram um excursão pela cidade.
 

Bruno_Pires

Membro Novo
Muito obrigado a todos. O meu interesse era um circuito talvez pela Itália ou Austria, se alguém conhecer outro operador em que tenha viajado para algum destes destinos e recomende...sou todo ouvidos!

Fiz o circuito de Itália e gostei.
Olá CRS, se me pudesse dar umas dicas desse seu circuito agradecia.

Muito obrigado desde já!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bruno_Pires disse:
Muito obrigado a todos. O meu interesse era um circuito talvez pela Itália ou Austria, se alguém conhecer outro operador em que tenha viajado para algum destes destinos e recomende...sou todo ouvidos!
Boa tarde Bruno_Pires,

Para mim o melhor Operador (não estou a falar de preços) em Portugal para Circuitos Europeus é a Nortravel
 

ASSM

Membro
Olá, eu fiz o circuito Praga, Viena e Budapeste com a Travelplan e não tenho nada a apontar. Correu tudo muito bem. ;)
 
Top