Novidades

Tailândia de 29 Novembro a 13 Dezembro 2014

Rui Algarve

Membro Novo
Viva pessoal!

Sou o Rui, tenho 41 e já viajei para vários sítios, sempre em Novembro ou Dezembro. Desta vez não tenho companhia para ir comigo até áTailândia. Depois de aterrar em Banguecoque e disfrutar desta cidade, podemos optar pelo norte da Tailândia, Laos, Vietname (numa viagem de caracter mais cultural) ou rumar a sul para a (ilha) Koh Panghan (praias / animação / famosa festa rave na praia lua cheia 06/12) e Koh Samui (praias / mergulho/ etc).

alguém interessado nesta aventura?
 

Rui Algarve

Membro Novo
Viva pessoal!

Venho aqui agradecer áqueles que aceitaram o desafio de se juntar / deixaram juntar-se, a um aparente "estranho", para disfrutar de uma excelente aventura na Ásia. Somos a prova que "viajar sozinho", não é nenhum bicho de sete cabeças. Afinal, acabamos por nunca estar sozinhos e até mesmo conhecer mais pessoas que normalmente conheceriamos se fôssemos num grupo de amigos fechado entre si.

Áqueles que têm dúvidas em dar este passo - acreditem, quando vamos "sozinhos", temos de nos abrir ao mundo e adaptarmo-nos a ele - ainda é a melhor forma de absorver a cultura do país visitado e vir de lá mais ricos interiormente.

Obrigado amigos. Bem hajam.
 
Top