Novidades

México em janeiro/fevereiro preços

Emarg

Membro
Olá

Tive que mudar novamente as minhas férias de novembro para janeiro ou fevereiro.

Acham que é uma boa altura para ir ao méxico? que outros destinos de praia aconselham? e preços? estará tudo muito caro para um casal?

Obrigada.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Também estava a ponderar ir ao México em Fev, mas segundo o que já andei a rondar, os preços estão bem elevados (acima dos 1200€) mas ainda estou à espera de mais informações...

Boas Viagens :)
 

Emarg

Membro
Ricardo_7 disse:
Olá,

Também estava a ponderar ir ao México em Fev, mas segundo o que já andei a rondar, os preços estão bem elevados (acima dos 1200€) mas ainda estou à espera de mais informações...

Boas Viagens :)
Olá

e outras opções de destinos mais em conta?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Emarg disse:
Olá

e outras opções de destinos mais em conta?
O melhor é mesmo esperar por feedback de mais experientes, visto que ainda sou novo nestas coisas das viagens :)

Mas acho que tudo o que seja Caraíbas nesta altura irá estar caro (segundo o que me disseram na agência e pelo que já vejo em sites...)

Podes sempre explicar o que gostavas de fazer nas férias, praia, cultura, neve? (apesar de teres dito México, até podes ter outras em mente) e assim recebes mais feedback ;)
 

Emarg

Membro
Ricardo_7 disse:
O melhor é mesmo esperar por feedback de mais experientes, visto que ainda sou novo nestas coisas das viagens :)

Mas acho que tudo o que seja Caraíbas nesta altura irá estar caro (segundo o que me disseram na agência e pelo que já vejo em sites...)

Podes sempre explicar o que gostavas de fazer nas férias, praia, cultura, neve? (apesar de teres dito México, até podes ter outras em mente) e assim recebes mais feedback ;)
Obrigada pela dica. Já editei o post inicial e coloquei destinos de praia. Vou aguardar...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff

Ricardo_7

Membro Conhecido
Aqui ficam os preços praticados pela ABREU desde Madrid (que para mim é um abuso, mas a ver pelo que já vi no geral, RM vai estar caro para 2015)

as16.postimg.org_rrzkqd4yt_m_xico.png
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Snm

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,
Marquei este fim de semana pela Abreu por 1318 € pax para o Bahia Principe Sian Ka´an... a 30 Jan
Viagem Lisboa Madrid (ida e volta 2 pax) pela tap ...236 €
Hotel Be live Diana... 87 € por 1 noite com p. almoço ..
 
Top