Novidades

Cruzeiro Caraibas Março 2015 Msc divina

ccortes

Membro Novo
Vou fazer o meu primeiro cruzeiro, saida de miami a 28/03, gostaria de saber opiniões de quem ja fez e se alguem tambem vai. Somos 2 adultos e 2 criancas.
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Em principio vou em Março fazer o Cruzeiro às caraíbas.
Será cedo para reservar o cruzeiro?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

tbacalhau

Membro
Ola
Também vou fazer este cruzeiro , somos uma família de 4 pessoas , gostava de saber qual o feed back da sua viagem.
quais as sugestões de excursões nos portos de paragem.

obrigada
 

ladym

Membro Conhecido
Em principio vou em Março fazer o Cruzeiro às caraíbas.
Será cedo para reservar o cruzeiro?
Obrigada
Depende se houver alguma promoção, se puder decidir assim com este tempo de antecdencia...já fiz cruzeiros marcados com 2 meses de antecedencia (o maximo) mas normalmente marco umas semanas antes ou até já marquei com menos de uma semana de antecedencia (para aproveitar os last minutes) mas tudo depende da disponibilidade ;) Os preços dos cruzeiros são muito voláteis e como se tem que jogar com hotel no destino (quando nas caraíbas) + voo, normalmente há quem opte por comprar com muita antecedencia para ficar mais seguro :).
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá...
Nós também vamos fazer o MSC Divina no dia 11/03/2017 com saída de Miami..
E também gostava de uma opinião.. dicas.. etc..

Obrigada
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Depende se houver alguma promoção, se puder decidir assim com este tempo de antecdencia...já fiz cruzeiros marcados com 2 meses de antecedencia (o maximo) mas normalmente marco umas semanas antes ou até já marquei com menos de uma semana de antecedencia (para aproveitar os last minutes) mas tudo depende da disponibilidade ;) Os preços dos cruzeiros são muito voláteis e como se tem que jogar com hotel no destino (quando nas caraíbas) + voo, normalmente há quem opte por comprar com muita antecedencia para ficar mais seguro :).
Eu já consegui fazer reserva do cruzeiro mas foi complicado arranjar cabine interior..Mas depois de muita pesquisa lá conseguimos..
Agora ando a ver os voos.. queria que baixassem os preços.. :D
 

ladym

Membro Conhecido
Eu já consegui fazer reserva do cruzeiro mas foi complicado arranjar cabine interior..Mas depois de muita pesquisa lá conseguimos..
Agora ando a ver os voos.. queria que baixassem os preços.. :D
Pois nós nunca marcamos com esta antecedencia, a maioria dos cruzeiros marcamos com 3 semanas de antecedencia...normalmente como marcamos para companhias americanas as interiores costumam ser as ultimas a esgotar por isso nunca tivemos problemas ;) Aliás, só em janeiro é que começamos a pensar num cruzeiro para Março por exemplo, estamos sempre atentos as promos e depois ponderamos tudo :)
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Pois nós nunca marcamos com esta antecedencia, a maioria dos cruzeiros marcamos com 3 semanas de antecedencia...normalmente como marcamos para companhias americanas as interiores costumam ser as ultimas a esgotar por isso nunca tivemos problemas ;) Aliás, só em janeiro é que começamos a pensar num cruzeiro para Março por exemplo, estamos sempre atentos as promos e depois ponderamos tudo :)
Nós por um camarote interior fantástica pagamos 1298€.. Não achei que fosse muito caro e não quis arriscar a não ter lugar.. pois quero muito fazer aquela rota.
 

tbacalhau

Membro
Olá Sandra_1603,
Já regressei do cruzeiro, neste momento poderei esclarecer as suas duvidas.
Estou ao dispor para o que precisar.

Teresa Bacalhau
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá Olá..

E então gostou do cruzeiro? Correu tudo como esperava?
Para já as minhas dúvidas são:
  • Em relação ao pacote de bebidas comprou o pack total ou apenas os packs com direito a X bebidas?
  • E as excursões fez? através da MSC?
Obrigadaa
 

tbacalhau

Membro
Olá,

Gostei, mas não fiquei fã, gosto de explorar tudo muito bem e aqui temos o tempo muito limitado nas paragens.
De resto, foi uma boa experiência.
Relativamente aos pacotes das bebidas, eu já tinha comprado daqueles que se tem direito a x bebidas e é mais que suficiente, porque tinha agua, icetea e limonada nas maquinas o resto paga-se.
As excursões fiz particular, à saida há imensa oferta, basta negociar um pouco et voilá, por exemplo nas cascatas poupamos 141,60 usd e nas Caimão fomos ver as raias e poupamos 91,60 usd, por isso acho que não compensa comprar no barco.

Mais alguma duvida disponha
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Sim o mal de fazer um cruzeiro é o tempo muito limitado.. mas por outro lado gosto porque fico com uma ideia de como é a cidade/ilha..
Pois também estou a pensar apenas comprar o pack com X bebidas..
Nas excursões chegou sempre a tempo ao navio? Será que me pode dizer que excursões fez?!

Obrigadaa ;)
 

tbacalhau

Membro
Sim, sempre a horas eles estão preparados, apesar de haver quem se arrisque, vi muito boa gente vir para o barco com mais de 30 minutos de atraso.
Ochos rios- Dunn's falls river
Caimão- Stingray
Cozumel- snorkel, aqui já tinha reservado e foi a que correu menos bem
Nassau- fomos para uma praia publica ao lado do Atlantis, pagamos 8 usd/cada para viagem de ida e volta.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá,

Gostei, mas não fiquei fã, gosto de explorar tudo muito bem e aqui temos o tempo muito limitado nas paragens.
De resto, foi uma boa experiência.
Relativamente aos pacotes das bebidas, eu já tinha comprado daqueles que se tem direito a x bebidas e é mais que suficiente, porque tinha agua, icetea e limonada nas maquinas o resto paga-se.
As excursões fiz particular, á saida há imensa oferta, basta negociar um pouco et voilá, por exemplo nas cascatas poupamos 141,60 usd e nas Caimão fomos ver as raias e poupamos 91,60 usd, por isso acho que não compensa comprar no barco.

Mais alguma duvida disponha
Bom regresso :) Nós também não ficámos fãs da MSC, achamos que não tem a espetacularidade e ambiente de outras companhias, que acaba por ser o que nos faz querer estar mais tempo no navio que fora do navio (sim, isto acontece... muito!)... percebo a sensação de ficar muito por ver, esse é mais um dos motivos para preferirmos de longe os cruzeiros na caraíbas aos na europa, até porque acabamos por repetir ilhas e assim aos poucos vamos correndo as "atrações" das ilhas mais visitadas :) (por exemplo dos seus postos já parámos 3 vezes em Nassau - a nossa menos favorita- duas vezes em cozumel, acabamos por fazer coisas diferentes de cada vez). Quanto ás saídas nunca fazemos pelo navio, poupamos uma batelada de dinheiro ;)
bj
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..
Eu também ainda só fiz um report mas penso que tem de criar primeiro um álbum de fotos na galeria e só depois carrega as fotos no report..

Mais umas questões.. :)
Para o cruzeiro fez o check-in online ou apenas no porto de Miami? Foi rápido?
No ultimo dia do cruzeiro também se coloca as malas no corredor e nos atribuem uma fitinha de cor com a hora de saída?
E quando chegou ao aeroporto foi simples desembarcar? passar pelas inspecções, mais papelada.. (ESTA).. etc?

Obrigadaaa;)
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
ola tbacalhau, para inserir fotos deve criar um album. clique no icon da maquina fotografica, em baixo clicar "adicionar media", depois em criar album e ao criar o album carrega as suas fotos. Para mostrar basta clicar na maquina novamente e escolher as fotos do album.
alguma duvida, ao dispor.
 
Top