Novidades

Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma de 17 a 24 de Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ejmmsa

Membro Novo
Olá a todos!
Alguém vai estar na RM na semana entre 17 e 24 de Novembro?
Estamos em contacto com o tão recomendado Sr.José Espinoza para fazer as excursões, mas como somos apenas duas pessoas precisamos de mais alguém.

Obrigada!
 

Carla Susana

Membro Novo
ejmmsa disse:
Olá a todos!
Alguém vai estar na RM na semana entre 17 e 24 de Novembro?
Estamos em contacto com o tão recomendado Sr.José Espinoza para fazer as excursões, mas como somos apenas duas pessoas precisamos de mais alguém.

Obrigada!
Ola!!Também vou estar pela Riviera Maya nessa altura mas como é no Grand Baia Princepe e pelo que estive a ver fica longe desse hotel!
Pelo que estive a ver na net e pelo que contaram pessoas que lá estiveram, se fores á Playa del carmen consegues comprar lá excursoes em conta.Eu com o meu namorado estamos apensar ir a ilha Cozumel por nossa conta, tipo apanhar o ferry e ir!!Boas Férias!
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
Nós vamos estar de 15 a 21e queriamos fazer duas excursões, mas não está facil o josé arranjar pessoas...não queremos dias seguidos nem ir na véspera de irmos embora...
 

A_S

Membro Novo
olá!
nós também vamos estar por lá de 15/11 a 21/11 e vamos ficar no Iberostar Paraiso Beach.
Também já enviei e-mail ao Sr. Espinoza para fazermos 1 ou 2 excursões, e pelo que tenho visto é melhor juntar mais pessoal.
só não sei como fazer... :no:
se alguém souber alguma coisa..
 

Telmo Cachucho

Membro Novo
É fácil envias mail para ele e ele gere isso... Por exemplo eu tenho marcado Chichen itza para 19 e agora ele anda a ver se consegue alguém para ir comigo a Tulum e coba para dia 16 ou 17...se quiseres nessas datas é só falares com ele
 

Pedro Cardoso

Membro Novo
Boa noite,

Vou estar no Riu Lupita de 17 a 24 de Novembro. Já mandei mail ao Sr. Espinoza para tentar marcar excursões.

Alguém já conseguiu falar com ele ou vai estar nesta altura?

Se alguém tiver novidades...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top