Novidades

[Report] Hotel Miramar Sul - Nazaré - Outubro 2014

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,




Desta vez venho falar-vos da minha estadia de fim de semana na Nazaré.

Situado no cimo da Nazaré, com uma vista magnifica para o mar, este hotel apresenta uma excelente oferta em termos de relação preço / qualidade. É um hotel 4 estrelas, mas com excelentes acabamentos e apresentação. Temos acesso a parque de estacionamento gratuito.





Quarto

Ficamos num quarto duplo, com cama de casal, TV e ar condicionado, o normal e espectável. A vista dava para o mar e para a piscina. O acesso ao cofre não consegui perceber se era gratuito ou pago, pois pareceu-me não estar a funcionar corretamente.







Piscinas

O hotel disponibiliza 2 piscinas - uma externa e outra interna - em que nesta altura do ano ainda estavam ambas a funcionar. A piscina externa tem uma vista magnífica para o mar da Nazaré.



Pequeno-almoço

O pequeno almoço é no 4º piso, onde também são feitas as refeições do restaurante. Em termos de oferta é bastante variada, com tudo aquilo que se exige de um pequeno almoço continental. Para quem não pode comer alimentos com gluten, existem algumas opções. Quanto a comidas quentes no pequeno almoço, também há algumas opções, embora não tenha experimentado qualquer uma delas.

Acessos para o hotel

Quando chegamos à zona da Nazaré, começamos logo a ver placas a indicar quer este hotel como o outro hotel do mesmo grupo. A distância para o centro da Nazaré, são cerca de 10 minutos de carro.

Restaurantes

Na minha preparação da viagem, foi-me aconselhado 2 restaurantes na Nazaré - A Lota e A Taberna da Dona Adélia. Acabei por optar pela segunda opção e não me arrependo mesmo nada. Boas doses e um preço bastante razoavel. No fundo é o que se quer - comer bem e pagar pouco! Um dia que regresse à Nazaré, nem vou hesitar na escolha do restaurante! ;)

Locais a visitar

Embora o tempo no fim de semana em que fizemos o passeio não tenha estado propriamente agradável, ainda deu para visitar alguns locais interessantes. A destacar:

Pederneira - Miradouro sobre a Nazaré




Praia Nova - Praia típica para os surfistas

O Sítio - Cimo do monte onde se encontra algum comércio tradicional, junto da Igreja de Nossa Senhora da Nazaré



Ficou a faltar o passeio no elevador, mas as condições meteorológicas não permitiram.




Bom, aqui fica o meu testemunho desta visita à Nazaré.
 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tiquiss,

Já não vou à Nazaré há uns anitos, este hotel tem muito bom aspecto e com piscina interior tanto melhor.

Obrigado pela partilha ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Tiquiss :)

Já estive na Nazaré, mas nem me lembro quando...Deve ter sido há muito tempo!

É sempre bom saber de um Hotel e restaurante na zona que nos satifaçam minimamente para depois podermos usufruir do local.

Obrigado pela partilha útil
 

Flecha

Membro Conhecido
já lá fui este ano almoçar... é sempre um local agradável.
ficaste no miramar sul? eles têm outro de 3* uns kms antes...foi nesse que fiquei.. mas não me lembro do nome.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Flecha disse:
já lá fui este ano almoçar... é sempre um local agradável.
ficaste no miramar sul? eles têm outro de 3* uns kms antes...foi nesse que fiquei.. mas não me lembro do nome.
Flecha, esse é o Miramar Hotel & SPA.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nazaré!!!
Há tantos anos que lá não vou.... :(
(Apraz-me registar que o mau tempo te acompanha :devil: :devil: :devil: )
Quanto ao hotel, tem muito bom aspecto, belas fotos, ficou a faltar fotos e a indicação da Taberna da D. Adélia.
A Nazaré dá sempre belas fotos, principalmente do "sitio", tem uma grande vista.
Obrigada pela partilha e ..... pelo esforço de fazeres este report em tempo record!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Top