Novidades

Funchal pela geostar

Sandra Caçador

Membro Novo
Olá a todos.

Estou a planear uma viagem ao Funchal de 9 de Novembro a 15 (6 noites).
Estive a ver pela agencia de viagens geostar e dos varios hoteis que vi, gostei do hotel Raga.
O voo será pela easyjet.

O preço total da viagem e voo (tudo pela agência) é de 460, 91.

As minhas dúvidas é sobre o hotel. Alguém já lá esteve? O que acharam? Este é bom ou é preferivel ver outro?

A outra questão é do voo. Nunca viajei pela easyjet e fiquei na dúvida se nesse se pode levar mala de porão ou apenas de mão. Tentei ver se dizia algo sobre isso mas não encontrei nada. Já agora servem alguma pequena refeição no voo? Eu sei que é de pouco tempo mas é sempre bom saber estas coisas :)

Aguardo a vossa opinião :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O hotel tem uma classificação razoável, referem sobretudo uma boa localização.

Em relação ao voo, apenas tem direito a levar bagagem de mão, se quiser mala de porão terá de pagar... E não servem refeições, tem snacks que pode comprar se quiser.

Em relação ao preço de 460€, se for o preço para duas pessoas é razoável, se for preço por pessoa é abusivo...
 

Sandra Caçador

Membro Novo
O preço é para as duas pessoas. Obrigada pela opinião ;)
Então eu vou ver melhor isso das malas, pois acho que preferia que fosse de porão.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para 2 pessoas é bom preço, dado que comprando separado o hotel custa 315€, e os voos 160€...

Se comprar a bagagem de porão no aeroporto custa 35 € por trajecto, antecipadamente atraves da net custa cerca 21 € no acto da reserva, fale com a geostars que está interessada em bagagem.
 

roller

Membro Conhecido
Podes para poupar €e comprar apenas uma mala de porão. Assim levas 2 de mao e uma de porão ja deve ser suficiente para os dias em questão.

250€ por pessoa parece-em bem. Já simulaste a mesma opção de voo no site da easyjet e o mesmo hotel no booking por exemplo?
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Boas!

Não, por acaso ainda não fui fazer a simulação por esses dois sitios. O que já vi foi que no próprio site do hotel o quarto sai-me mais caro.
Mas claro que posso verificar noutros locais para comparação.

Pois, eu estava a pensar numa mala de porão e noutra de mão que acho que basta. São só 6 dias.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
No booking sai-me a 313 euros o quarto (não reembolsável) ou 348 (com cancelamento gratuito).
No easyject fica por cerca de 187 euros com mala de porão.

Por isso fica-me mais caro que pela agência. Eu vou ver noutras agências e comparar.
 

roller

Membro Conhecido
olha então aproveita essa promoção da geostar ... e esse preço deles ja tem as taxas administrativas e afins incluído?
 

Fernando

Membro
Boa noite. Quanto as perguntas que fizeste já esta tudo dito pois quem sabe se nos cruzamos por lá vou de 13 a 16 Novembro no pestana grand ocean resort hotel .
Aproveita esses preços e boa viagem.
 

Sandra Caçador

Membro Novo
Olá
Inclui o hotel com pequeno-almoço e o voo ida e volta. Não sei é se inclui as taxas todas.
Eu ainda não reservei nada. O meu namorado só vem para Novembro por isso ainda não o fiz.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Sandra Caçador disse:
Olá
Inclui o hotel com pequeno-almoço e o voo ida e volta. Não sei é se inclui as taxas todas.
Eu ainda não reservei nada. O meu namorado só vem para Novembro por isso ainda não o fiz.
Já tentas-te fazer uma simulação da reserva de Hotel pelo Booking e viagem pela TAP e transavia?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Sandra Caçador disse:
No booking ficava mais caro e na tap também. Essa da transavia não, nao fiz. Vou ver isso :)
Tenta fazer várias simulações e depois decides.
Só assim sabes se estas a fazer uma boa reserva. ;)

Boa viagem. :)
 
Top