Novidades

Ajuda - Lua de Mel maldivas - Qual deles? :)

blastingcap

Membro
Boa tarde

Em Maio do próximo ano vamos-nos casar e a lua de mel queremos que seja nas Maldivas.
Já li e reli muitos tópicos e reportes e já sei +/- que resort vamos querer.

Até ao momento o que mais me esta a chamar a atenção (dentro do orçamento claro) é o Kuredo, mas tenho tido outras sugestões que me deixam um pouco baralhado.

Sendo assim temos (7 noites - 27 Maio a 4 Junho):

- Kuredu Island Resort 4*
beach villa em PC - 1850€/pessoa


- Olhuveli Island Resort 4* sup
Duplo Deluxe PC - 1920€/pessoa

- Abertos a sugestões melhores.


KUREDO:

Pela informação das pessoas que já la estiveram e pelas fotos que tive oportunidade de visualizar é uma boa, senão uma excelente, escolha

Beach villa em PC (ou TI dependendo do custo) será a escolha. E quando chegar fazer o choradinho para um upgrade para jacuzzi beach villa (gratis lol)

Toda a ajuda será bem vinda.

Obrigado a todos
 

roller

Membro Conhecido
Esse preço é de agência?! Já tentas-te simular por ti próprio voo + hotel nas mesmas condições?!

Por vezes já tem compensado marcar para as Maldivas sem agência
 

blastingcap

Membro
roller disse:
Esse preço é de agência?! Já tentas-te simular por ti próprio voo + hotel nas mesmas condições?!

Por vezes já tem compensado marcar para as Maldivas sem agência
Estes preços sao de agencia portuguesa, são os mais baixos até agora.
Já calculei o hotel pelo Trivago e as viagens pela skytours e deu 2000€ hotel+ 1600€ Aviao e ainda faltava o hidroaviao + 530€ +/-. T= 4130€
Não sei se ha outros sites para pesquisar, só conheço estes.
 

roller

Membro Conhecido
voo vê no momondo e no skyscanner e hotel no booking.com

se os preços estão melhores por agência mais descansado ficas

vê também as famosas agências britânicas que ja alguns foristas daqui usaram
 

blastingcap

Membro
Dá-me +/- os mesmos preços, sempre mais caros que a agencua de pt.
Sim ainda estou a espera de uns orçamentos, tanto de pt como de inglaterra, mas acho que devo mesmo optar por este da bestravel.

A indecisão está é no resort.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

também caso para o ano e a nossa Lua de Mel vai ser nas Maldivas.
Também tinhamos esses dois resorts na lista e escolhemos o Kuredu. No meu caso escolhi o Kuredu pois o transfer é em hidro avião.

Cumprimentos,
 

blastingcap

Membro
BrunoSilva534 disse:
Olá,

também caso para o ano e a nossa Lua de Mel vai ser nas Maldivas.
Também tinhamos esses dois resorts na lista e escolhemos o Kuredu. No meu caso escolhi o Kuredu pois o transfer é em hidro avião.

Cumprimentos,
Ola bruno.
Eu tb estou mais inclinado para o kuredu.
Ja agora aproveito para umas perguntinhas :)
que tipo de alojamento escolheste e em que regime?
Que agencia?
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Escolhi o All inclusive Plus, e o alojamento é em Beach Bengalow. 3570€ para duas pessoas.
A agência foi a Best Travel.
 

blastingcap

Membro
BrunoSilva534 disse:
Escolhi o All inclusive Plus, e o alojamento é em Beach Bengalow. 3570€ para duas pessoas.
A agência foi a Best Travel.
Estas a ter mais sorte que eu, a mim estão-me a fazer 3700€ para duas pessoas em Pensao completa.
Já agora em que mês? E de qual da agencia (distrito) escolheste para fazer o pedido?

Desculpa lá estar a bombardear de perguntas...é que a diferença é enorme!! ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Eu já fiz as Maldivas e o Dubai, podem ver o meu report, comprei a viagem em Inglaterra na http://holidayplace.co.uk/ só tive que adicionar o voo de Lisboa para Londres e 7 noites com pensão completa num resort muito bom sem ser aqueles que as agências portuguesas vendem, que são os mais baratinhos e mais 5 noites no Atlantis the Palm no Dubai .
 

blastingcap

Membro
zb007 disse:
Eu já fiz as Maldivas e o Dubai, podem ver o meu report, comprei a viagem em Inglaterra na http://holidayplace.co.uk/ só tive que adicionar o voo de Lisboa para Londres e 7 noites com pensão completa num resort muito bom sem ser aqueles que as agências portuguesas vendem, que são os mais baratinhos e mais 5 noites no Atlantis the Palm no Dubai .
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Desde que comecei a pesquisar vi muitas referencias às agencias inglesas e até foi por aí que comecei a pesquisa. Acredito que em 2011 (data em que penso que viajou) compensa-se e bem, mas pelos vistos muito mudou desde entao.
Para o resort que quero (Kuredu em 20º na classificaçao tripadvisor), que é um dos bons "baratinhos" :) (tal como o paradise island para onde viajou), todos os orçamentos que consegui fora de portugal (ingaterra e suiça) eram sempre mais caros. Isto para nao falar que ainda devia somar as viagens para os aeroportos em causa. :/
Claro, não vou viajar na emirates, mas ja tive a experiencia de viajar para as caraíbas num avião a cair aos pedaços (nem me quero lembrar!!lol)
por isso pior não vai ser :)

Bem e com isto tenho a minha decisão: Kuredu!!
Agora vai ser escolha entre beach villa/bengalow e PC ou TI!! :/
 

Flecha

Membro Conhecido
simula à unha (sites da companhias e no próprio site do hotel) para essas datas e mete ca o resultado. Os transferes estarão já no preço do hotel...

simula na Emirates e Turkish com saídas de Lx (em que apenas fazes 1 escala, ou no dubai ou em Istambul), e depois diz alguma coisa.
 
Top