Novidades

Apresentação - Snider

Snider

Membro Conhecido
Boa noite Turistas!

Bem, sou o Snider, tenho 25 anos e tenho em comum com vocês o gosto por viajar, conhecer sítios novos, culturas, aventuras, experiências...

Quando era muito novo, tinha 3 anos fui com os meus pais à Madeira, e o momento de entrar no avião marcou-me profundamente. Ainda hoje tenho na minha memória o choro que foi ao entrar no avião e eu a dizer para a minha mãe que pensava que ia-mos numa avioneta pequenina! Ehehe. Mas hoje, adoro viajar! Mas sempre com algum receio quando entro num avião. Talvez por esse momento de infância, e por gostar muito de ver os documentários mayday - desastres aéreos da NG.

Depois de um namoro longo que acabou, tive a necessidade de mudar e experimentar muita coisa nova, e foi ai que na verdade comecei a viajar. Comecei em 2011. Deixo aqui a minha lista:

Agora como estou numa fase de terminar o curso/começar a trabalhar, não vai dar para fazer viagens nos próximos tempos. Mas já pensei na próxima e talvez vá ao Vale do Loire (França) 2 ou 3 dias. É pena haver pouca informação por aqui. É uma zona fantástica, talvez a zona do Mundo com mais Palácios/Castelos por hectare. Se calhar é pouco conhecida, ou Paris e Versalhes "absorvem" tudo à volta... Ehehe.

Saudações viajantes!

 

Nika

Membro Conhecido
Olá Snider!

Bem-vindo ao portal das viagens. :)
Quanto ao vale do loire, não há muita infomação mas há alguma.
Se quiseres podes ver o meu report, o link está na assinatura. E se puder ajudar em algo é só perguntar. ;)

Cumprimentos
 

Snider

Membro Conhecido
Nika. disse:
Olá Snider!

Bem-vindo ao portal das viagens. :)
Quanto ao vale do loire, não há muita infomação mas há alguma.
Se quiseres podes ver o meu report, o link está na assinatura. E se puder ajudar em algo é só perguntar. ;)
Cumprimentos
Obrigado Nika :D

Sim, já tinha visto o teu report, até antes de me registar. Mas vi muito por alto. Quando pretender fazer a viagem, vejo melhor, e se tiver dúvidas, entro então em contacto contigo!

Cumprimentos
 

Snider

Membro Conhecido
Obrigado Nika

Por acaso ontem quando estive por aqui a dar uma vista de olhos, notei que vocês naquela zona alugaram carro. É muito difícil andar a ver os palácios e castelos principais de transportes públicos?
 

Nika

Membro Conhecido
Nisso não posso ajudar. :(
Nem vi essa hipotese porque iamos ficar muito condicionados. Com carro podes ver 2/3 palácios por dia, com transportes de certeza que não.
O aeroporto mais próximo é o de Tours, depois terás que ver como funcionam as ligações de transportes por lá, se for essa a opção.
 

Snider

Membro Conhecido
Pois, eu quando pesquisei assim por alto, vi que tinha voo directo para Tours pela Ryanair. E pesquisei por um palácio ao calhas, e nesse tinha que apanhar comboio e depois da estação autocarro. Assim é um pouco complicado. Devia haver uma excursão de um lado ao outro. Mas pronto, depois na altura pesquiso melhor.

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindo ao portal, certamente aqui eras encontrar muita e boa informação para as tuas proximas viagens, assim como contribuir com o teus conhecimentos.
Boas viagens
 

Snider

Membro Conhecido
Sim! Quando poder tentarei contribuir, apesar de a maior parte de vocês estarem noutro patamar (muito acima) :blush:

Obrigado a todos!
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Snider disse:
Boa noite Turistas!

Bem, sou o Snider, tenho 25 anos e tenho em comum com vocês o gosto por viajar, conhecer sítios novos, culturas, aventuras, experiências...

Quando era muito novo, tinha 3 anos fui com os meus pais à Madeira, e o momento de entrar no avião marcou-me profundamente. Ainda hoje tenho na minha memória o choro que foi ao entrar no avião e eu a dizer para a minha mãe que pensava que ia-mos numa avioneta pequenina! Ehehe. Mas hoje, adoro viajar! Mas sempre com algum receio quando entro num avião. Talvez por esse momento de infância, e por gostar muito de ver os documentários mayday - desastres aéreos da NG.

Depois de um namoro longo que acabou, tive a necessidade de mudar e experimentar muita coisa nova, e foi ai que na verdade comecei a viajar. Comecei em 2011. Deixo aqui a minha lista:

-2011 - Inglaterra: Londres - 4 dias
-2011 - Espanha: Madrid + Parque Warner (Getafe) - 2 dias
-2012 - Bélgica: Bruxelas + Gante (Gent) + Bruges + Antuérpia + Leuven - 5 dias
-2013 - Espanha: Barcelona + Valência - 6 dias
-2013 - Portugal: Lisboa + Sintra - 4 dias
-2014 - Espanha (carro): Salamanca + Coca + Segóvia + San Lorenzo del Escorial + Toledo - 3 dias
-2014 - Países Baixos: Amesterdão + Haarlem + Keukenhof + Leiden + Haia + Delft + Roterdão - 7 dias

Agora como estou numa fase de terminar o curso/começar a trabalhar, não vai dar para fazer viagens nos próximos tempos. Mas já pensei na próxima e talvez vá ao Vale do Loire (França) 2 ou 3 dias. É pena haver pouca informação por aqui. É uma zona fantástica, talvez a zona do Mundo com mais Palácios/Castelos por hectare. Se calhar é pouco conhecida, ou Paris e Versalhes "absorvem" tudo à volta... Ehehe.

Saudações viajantes!

Sê bem vindo ao portal, em relação ao vale do Loire, passei por lá quando fui a Paris mas sem grandes demoras, mas o que vi abriu o apetite para visitar mais promenorizadamente. pelo que vi no hotel aonde fiquei a dormir na altura, havia muitos folhetos de locais a visitar, jardins, palacios, castelos e outros. está na minha lista de viagens
 
Top